Entrevista: Barbara Biazioli | Blog Três Leitoras



Entrevista concedida à Luana Costa, a Luh, do Blog Três Leitoras. Achei tão fofa que decidi compartilhar.

Quem conhece Barbara Biazioli sabe a maravilha de pessoa que ela é. Sempre simpática com seus leitores e de uma humildade ímpar. Nada de estrelismos, nada de fricote. Apenas uma pessoa que gosta de escrever e gostaria de ser lida, como ela mesma diz.

Barbara não tinha noção do sucesso que faria quando começou a postar seu livro num site literário. O número de acesso foi tão grande que ela finalmente foi contactada por uma editora, a Tribo das Letras.

A princípio a ideia era de lançar o livro apenas em formato ebook, mas com a demanda dos leitores  - em especial DAS leitorAS - em pedir em formato impresso, tornou-se necessário atender o pedido. A compra pode ser feita diretamente no site da editora.

A série CLUBE 13 nasceu de uma viagem a Nova Iorque. Os personagens, seus nomes, seus fantasmas, foram aparecendo na cabeça de Barbara de tal maneira que, em muitos casos, eles são quase que uma entidade que permitem a ela descrevê-los.

Até o momento 2 livros foram lançados, GAEL e ACCORD. O próximo da lista tem o lançamento programado para julho/2014. Os dois primeiros livros saíram num período menor entre um e outro porque ambos traziam a história do mesmo casal, Evan e Victoria.

O tamanho sucesso da série tem uma explicação: seus personagens - fortes, lindos, milionários, conturbados e apaixonantes.
Evan Maccouant foi o primeiro a ser retratado, mas já há uma fila de espera para as histórias de Sebastian, Giovani (melhor amigo de Evan) e Gunter (uma espécie de secretário-faz-tudo de Evan).

Bom, vamos deixar que a entrevista da Luana conte-nos o resto...





Comentários

Postar um comentário