Kristen Proby - Loving Cara (Love Under the Big Sky Series #1)


Ficha técnica: Loving Cara
Autora: Kristen Proby
Editora Pocket Books
Lançamento original: 21/janeiro/2014
Lançamento BR: ainda não
384 páginas


"Josh King é um especialista na administração do rancho da família de vários milhões de dólares,  em Montana. (E todo aquele  trabalho manual tem feito maravilhas para esculpir seu 1,90 de altura). 

Mas, mesmo sendo um especialista em sua área de atuação, Josh não sabe nada sobre como lidar com um adolescente - seu sobrinho, Seth, de 12 anos, que é deixado em sua porta, olhando assustado e agindo mal-humoradamente como o inferno. Josh sabe que precisa de ajuda para endireitá-lo.

Cara Donovan ama a sua vida tranquila como professora em sua pacata cidade natal. Adorando seu trabalho de professora, ela agarra a chance de fazer um pouco de dinheiro durante o verão como tutora. Mas quando ela descobre que ela vai estar ensinando o sobrinho de Josh King, o doce trabalho de verão de Cara fica um pouco mais quente. 

Cara tenta concentrar toda a sua atenção nas aulas, mas Josh revela-se uma deliciosa distração, anquanto as memórias de Josh da menina tímida que uma vez brincou na escola não são nada como a bela mulher que ele está enfrentando agora . 
Será que ele consegue persuadi-la de que há mais entre eles do que um caso de verão ?"


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. LANÇAMENTO.



Um metro e noventa de pura testosterona. Músculos definidos pelo trabalho braçal da fazenda. Cabeça para gerenciar um negócio familiar de milhões. Uma beleza de modelo de passarela. Posso parar ou quer mais? Ah! Não esquecendo, tem um gêmeo idêntico! Aff...morri.

Josh tem a fama de pegador desde a época da escola, mas ele é tranquilo, focado e super família. Mais ainda agora com a bomba que acaba de cair sobre a cabeça dos Kings: a esposa de seu irmão gêmeo, Zach, acaba de largar o filho de 12 anos na porta deles como se o jovem fosse um objeto. Exigindo separação e cortando qualquer contato com a família. E claro, já fugindo com seu amante.
O garoto revoltado até o último grau pelo comportamento devasso da mãe (aquele não seria o primeiro amante dela) e com as mentiras que ela plantara na cabeça do filho contra o pai, que se encontrava como soldado na guerra.
Com isso, o rendimento escolar do Seth, o sobrinho, foi para o pé. Solução? Contratar uma tutora durante as férias de verão.

Aí entra Cara, ou Carolina.
Na pequena cidade de Cunningham Falls, em Montana, ela era conhecida como uma boa professora. E procurava durante as férias ganhar um extra lecionando como tutora. Foi uma surpresa ao saber que o sobrinho de Josh estava em condições de precisar de sua ajuda. Alguém precisa dizer que ela tinha uma "quedinha"  por Josh desde os tempos do colégio? Mas ela não era páreo para as beldades que ele namorava. Ela era a baixinha, gordinha, dos cabelos encaracolados e desajeitada.
Baixinha ela continuava, mas não estava mais gordinha e os cabelos, alisados com a técnica de alisamento brasileira (sim, somos mencionadas nos livros atuais também pela famosa técnica de depilação "arranca tudo fora").

Obviamente Seth não ia deixar nada fácil, mas Cara conseguiu vencer a resistência do rapazinho e ganhar sua confiança, e de quebra, a eterna gratidão de Josh.

Relacionamento à vista? Com certeza!!
Com o passar dos anos, apesar de morarem numa cidade minúscula, ambos mudaram e não conviviam próximos. Assim, Josh tinha a fama de pegador mas não saía com alguém há vários meses. E Cara mudou o seu perfil estético. Quando passaram a ficar mais tempo juntos, a atração do passado retornou com força total. Mas vai convencê-la de que o que ele sentia era sério? E o complexo da baixinha-gordinha-indesejável? Estava ali, latente. Mas com jeitinho, Josh foi quebrando as barreiras dela...

"- Eu amo seu corpo, eu amo cada curva em você, como você é macia e sua pele, suave.
Ele me seduz com suas palavras suaves, e se nós não estivéssemos tão próximos um do outro, a brisa da montanha teria feito suas palavras voarem longe.
- Mas a curva mais sexy em seu corpo é seu sorriso doce.
Minha respiração prende e sinto meus olhos se abrirem à medida que ele sorri suavemente para mim, e neste momento eu sei, sem sombra de dúvida, de que me apaixonei por Joshua King."

Mas em meio a isso tudo, ainda há o prelúdio da história de sua melhor amiga Jill e a paixonite do irmão desta, Ty, por uma ex colega de colégio. Além disso, tem o retorno de Zach. Ou seja, pelo menos mais 2 livros já estão alinhavados. Próximo? Ty (advogado) e Lauren (preciso-de-um-advogado-urgente-para-me-livrar-do-meu-ex) Cunningham.



Quem acompanha minhas resenhas sabe que eu amo, adoro, salve, salve os livros da Kristen Proby e sua série "WITH ME IN SEATTLE", lançada no Brasil pela editora Charme. Inclusive dos 5 livros lançados - lá fora - o #2 é meu favorito, "FIGHT WITH ME", e Nate McKenna, seu protagonista, eleito o "namorado do ano de 2013" entre personagens de livros. 
Mas há uma característica sobre os livros dela quando está começando uma nova série: o primeiro livro nunca é o melhor. Não significa que seja ruim, só que parece que ela está esquentando as turbinas.
Suas histórias contemporâneas são recheadas com cenas para lá de sexies, mas geralmente o primeiro livro é mais "comportado". Mas não se engane. Na certa os próximos entrarão em combustão instantânea. E confesso que meus olhos estão compridos esperando o terceiro livro - ainda sem capa definida -, a história de Zach e Jill.

Para este dou 4 estrelas.

Para adquirir: Amazon  |  Barnes & Noble


Comentários

  1. Oiiii! eu tbm amoooooooooo salve salve salve Kristen Proby!!! O meu favorito é a história de Leo e Sam. não sei explicar o pq, só sei que acho um amor construído na amizade, na parceria... me tocaaaa. Pergunta: A editora Charme já publicou??? beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Seduzindo Lauren já foi lançado?? Adorei Amando Cara.. Quero o restante da saga!*---*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, Eliene.
      Na verdade o livro já saiu e acabei esquecendo de postar a resenha.
      Obrigada por me lembrar.
      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário