Maratona Lua Cheia: Castalia Cabott - Weremindful Series



Esta é uma série sobrenatural erótica, inédita no Brasil.
Os livros são  em espanhol. A série é composta por 08 livros até o momento, mas falarei sobre o #2, meu preferido, com referência aos outros.



Ficha técnica: La Huida
Autora: Castalia Cabott
Editora self  Editora Digital
Lançamento original: 2009 (2013)
Lançamento BR: ainda não
126 páginas
Kindle Edition

"Chipp Rummers é o comissário de Ketchikan, no Alasca. Prender Scott Green é uma tarefa difícil, mas que deve ser cumprida.
Green enriqueceu com a escravidão de mulheres brancas, sequestrando meninas e levando-as para bordéis em regiões remotas do Alasca.
A última remessa ainda não havia sido encontrada, cinco jovens deviam estar localizadas nas distantes e frias terras do Alasca, e Chipp, um weremindful, iria usar todas as suas habilidades para encontrá-las com vida, devia se apressar antes das meninas desaparecerem. E quando o fizesse a vida de Chipp mudaria para sempre.

Keiji Heiko é uma jovem órfã, tem uma pequena agência de limpeza em Los Angeles, vive sozinha e tem se mantido desde que tinha quatorze anos. Suas melhores amigas a convenceram a levá-las a uma festa, e nunca pensou que iria acabar a caminho de um bordel no Alasca.
Geniosa e decidida somente queria ir para casa, mas sua única ajuda parece ser um enorme lobo dourado que aparece no momento em que mais precisa e parece ler seus pensamentos.

Mas este lobo mostra-se ser mais do que um amigo canino, e como agora ela irá vencê-lo nessa queda de braço quando na verdade o que ela mais quer é estar com ele para sempre?"

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. SOBRENATURAL. ERÓTICO.

Weremindful é o nome dado a essa espécie de homem lobo. A técnica de transformação deles é aprendida, mesmo eles já nascendo dessa espécie. Eles precisam entram no "estado alfa" se quiserem encontrar o lobo interior. É toda uma tecnica de respiração e concentração. O seu lado lobo deve ser "domado", para que não seja considerado uma besta, assim como ocorreu com o pai de Chipp, que era um homem violento, ao ponto de matar a esposa e quase matar o filho pequeno.
Após a morte de sua mãe, Chipp foi criado pelos Brunett, e Joseph Brunett ensinou a Chipp, e a seu próprio filho da mesma idade, Ty, a controlarem os seus lobos.

Chipp achava que por herança ele era tão violento quanto o pai, por isso ele preferia viver sozinho. E tornar-se chefe de polícia nas remotas terras do Alasca, era ótimo.

Há muito o clã dos weremindfuls havia se extinguido, sobrando uns poucos amigos que viviam espalhados - livros 1 e posteriores - entre as várias profissões que escolheram.

No momento ele estava no meio de uma investigação de tráfico de mulheres brancas. Sabiam o nome do principal mandante, Scott Green, mas precisavam descobrir como ele conseguia as mulheres e para onde as levava.
Uma nova leva de garotas aguardava numa cabana no Alasca para ser levada a seu destino final, mas uma delas, Keiji, deu um jeito de fazê-las escapar e agora elas estavam no meio do deserto gelado do Alasca tentando salvar suas vidas.

Quando estavam fugindo, um lobo dourado as defendeu de um de seus captores e as ajudou a encontrar abrigo levando-as até uma cabana. Lá elas descobriram tratar-se da cabana do xerife. Todas seriam levadas de volta às suas famílias, exceto Keiji, a princípio, porque ela era a única testemunha ocular de um assassinato enquanto ainda estavam no cativeiro, e assim, seria a testemunha chave no julgamento contra Green. Mas para isso ela precisava ficar no Alasca por mais uns dias, e teria o próprio xerife Chipp como seu protetor.

Tudo seria muito simples se Chipp não sentisse uma atração irresistível por Keiji, uma japonesa de olhos claros e com temperamento difícil. No começo eles brigam feito cão e gato, tudo para mascarar a atração.
Chipp, achando-se violento como seu pai fora, não queria admitir o que sentia por Keiji. Além disso, como ele diria a ela sobre sua especie?

Isso sem contar que algo a mais acontece: o NEHANN. Esse era o desejo incontrolável que seu lado lobo sentia ao encontrar sua companheira, e nesse momento o lobo tomava forma querendo possui-la. Era um elo inquebrantável entre o lobo e sua companheira; e mesmo que Chipp quisesse separar-se de Keiji, não poderia, jamais.

Enquanto ele a mantinha segura até o julgamento, eles passam por algumas aventuras já que o algoz quer matá-la para se safar das acusações.
Keiji descobre o segredo de Chipp e eles começam um relacionamento, mas para ela aquilo não teria futuro, ela tinha que voltar para Los Angeles e continuar com o negócio herdado de seu pai, com sua vida, mas Chipp e seu lobo não deixariam que ninguém fizesse mal à ela e muito menos que ela evadisse de suas vidas...

Apesar dessa série ter uma conotação mais erótica, o enredo é bem montado. Desde o livro #1, com o aparecimento da quadrilha, Wolff (livro #1), Chipp e os outros weremindfuls, vão cuidando do caso e, consequentemente conhecendo suas companheiras.

A leitura é rápida e diverte.

Os outros livros da série são:
1. Solitarios
2. La Huida
3. La Búsqueda
4. La Caceria
5. Te Necessito
6. Ven Lobito
7. Dimelo mi amor
8. La Desvergonzada

Para adquirir:  Amazon

Sobre a autora: Amazon Author's Page  |  Blog





Comentários

  1. O Difícil é achar todos os livros dessa série, eu não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora Bezz está lançando de forma oficial toda a série. São 9 livros. O terceiro já teve sua capa anunciada e todos estão/estarão no kindle unlimited. Com um pouquinho de paciência você vai conseguir ler tudo.
      Lobo Solitário (livro 1)
      Lobo Fugitivo (livro 2)
      Lobo Justiceiro (livro 3)

      Excluir

Postar um comentário