Maratona Lua Cheia: Diana Persaud - Soul Mates Series



Mais uma série inédita no Brasil, com enfoque erótico., mas também, muitas cenas divertidas.




Ficha técnica: Lucien's Mate
Autora: Diana Persaud
Editora self Smashwords
Lançamento original: setembro/2013
Lançamento BR: ainda não
71 páginas
kindle edition

"'O homem quer seduzi-la com palavras. O lobo quer jogá-la por cima do ombro, levá-la para minha cama e fazê-la gritar de prazer até que diga que é minha.'- Lucien, Alpha do Clã  Last Hope.

Seu instinto é de reclamá-la. O dela é de correr. Será que Lucien aprecia a emoção da perseguição e ter a satisfação na cama de sua companheira?
Virginal Lanie fica chocada, sem palavras, quando conhece Lucien, um sexy Alpha. A partir do momento em que a vê, Lucien sabe que Lanie é sua companheira e ele vai fazer de tudo para consegui-la.
Infelizmente, Lanie tem pavor de sua atração por ele e se recusa a seus avanços. Conseguirá Lucien seduzir esta virgem cheia de medo? Será que Lanie combaterá seu desejo crescente por Lucien ou ela vai jogar a precaução ao vento e dar seu corpo e seu coração para um homem determinado a tê-la?"

ROMANCE CONTEMPORÂNEO SOBRENATURAL. ERÓTICO. INÉDITO.


Dá uma olhadinha nessa capa. Uau!
Agora leia as primeiras palavras de Lucien ao encontrar Lanie no bar (sinopse). Uau²
Assim, você já consegue imaginar o chumbo grosso que vem pela frente...

Mas não é que DE NOVO fui surpreendida?
A série é muito engraçada porque as mulheres escolhidas como companheiras, quer sejam humanas, quer sejam lobas, nunca dão o braço a torcer. Isso significa que o lobinho tem que rebolar, ser muito criativo, se quiser fazê-la aceitar o relacionamento.

No livro #1 Lucien é o novo alfa do clã Last Hope. Antes ele era um solitário, um andarilho, mas os lobos assim não são bem vistos. Na verdade, são considerados perigosos. É da natureza do lobo viver em bando. Por ter vivido tanto tempo só, Lucien não tinha se interessado em arrumar uma companheira, mesmo que os antigos de seu novo clã tentassem forçar a barra, apresentando a ele as "lobas" disponíveis na área.

Quando Lucien encontra Lanie, ela estava no bar fazendo um pedido de comida para viagem. Ele ouve uma conversa dela no telefone com alguém e acha que é um suposto companheiro que a havia abandonado com filhos pequenos. Quando um amigo dela entra no bar para ajudá-la a carregar a comida e ela o recebe sorrindo, já dá motivo para uma briga de salão. Lucien queria defender a honra dela ao mesmo tempo que a queria para ele!!

Tudo não passa de um mal-entendido, mas Lucien não desiste fácil. Descobre onde ela mora e vai lá. Ele fica sabendo que as crianças eram na verdade sobrinhos de Lanie, e que sua cunhada era loba e pertencia a um outro clã local. Decidido a ter Lanie para ele, e não querendo arrumar uma briga entre clãs, ele avisa o que fará para conquistá-la e parte para o ataque.

Você dá várias gargalhadas ao ler o desenrolar do plano de conquista de Lucien. E depois, quando ela resolve aceitar o romance, a aceitação dela junto ao clã dele.
Como vários dos homens do clã estão sem companheira, eles tentam bolar um plano, através de Lanie, para encontrarem quem lhes sirva.
Os livros #3 e #4 são dos guardas pessoais de Lucien e suas histórias, enquanto o #2 traz a história de um casal que já havia se encontrado como companheiros mas um certo acontecimento faz com que eles se separem.

A série é muito rapidinha de ler, uma média de 100 páginas por livro, mas você se diverte.
Leitura para os dias que você não quer pensar, mas dar boas risadas.

4 Estrelas

Os outros livros da série:
2. Unwanted Mate
3. Lover's Delight
4. Stubborn Mate

Para adquirir:  Amazon

Sobre a autora:  Website  |  Amazon Author`s Page

Comentários

  1. Pô Vânia, escreve para a autora e diz que a tradução para o português ficou horrível, mas quem leu ADOROU o livro. E pede os próximos pra as pobres que não sabem nada em inglês...

    ResponderExcluir
  2. Resposta recebida:

    Vania,

    Thanks so much for letting me know. Not speaking the language makes it difficult for me to gauge the quality of the translation. Poor grammar/ bad translation is actually one of my pet peeves.

    I am actively seeking a good translator.

    Glad you like the series. I hope I can find a (good) translator soon.

    Thanks for the input,

    Diana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário