Katy Evans - Real Series (#1, #2, #3)



Ficha técnica: Real, Mine & Remy (Real Series)
Autora: Katy Evans
Editora self
Lançamento original: abril e novembro/2013
Lançamento BR: direitos da série comprados pela editora Novo Século. Sem previsão de lançamento.

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. 

A série é composta por 5 livros, mas até o momento somente os 3 primeiros foram lançados, num curto espaço de tempo, por se tratarem do mesmo casal.
Os próximos livros trazem casais de amigos. Lançamento do livro #4 (nos Estados Unidos) dia 29 de julho/2014.

LIVRO #1 - REAL - 293 páginas

"Um boxeador caído. 
Uma mulher com um sonho quebrado. 
A competição ... 

Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que turva a minha mente  e deixa meu corpo em chamas de desejo ... 

Remington Tate é o homem mais forte e mais confuso que eu já conheci na minha vida. 

Ele é a estrela de um perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca fiquei atraída por qualquer coisa em minha vida. Eu esqueci quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho para manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários. . . 

Mas o que é mais ameaçador para ele agora sou eu. 

Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem reservas. 

Se eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim..."



No mundo das lutas subterrâneas e sem leis, Remington Tate é o nome da vez. Ele é uma máquina de lutar. Numa única noite ele pode derrubar até 10 adversários. Essas são as regras: quase nenhuma.
O dinheiro das apostas é alto e a vida dele é viver a cada semana numa cidade diferente, em hoteis de luxo, preparando-se para a próxima luta.

Mas Remington achava que apesar de ser bom no que fazia, sua vida não valia a pena. Por isso, ao deparar-se com Brooke Dumas sentada próxima ao ringue, com uma amiga maluca que berrava o tempo todo ao longo da luta, ele não imaginou que ali poderia estar a sua redenção...

Brooke Dumas era uma ex-atleta.
Ela havia se preparado ao longo de sua juventude para ser uma corredora olímpica. Havia ganho várias competições. Mas na segunda vez que teve uma grave contusão no joelho, ela sabia que sua carreira estava acabada.
Pensando nisso, ao invés de se lamentar, ela graduou-se em Reabilitação Esportiva e, assim, ela poderia ajudar outros atletas.
Ela havia acabado de se formar e estava à caça de um trabalho, quando sua amiga Melissa a convidou a assistir uma luta.

Aquele era um mundo totalmente novo para Brooke e ao deparar-se com o campeão da noite, ela sabia que seu mundo tinha virado pelo avesso.
Quem era Remy Tate?

Após ele ganhar do primeiro adversário, Brooke achou tudo aquilo muito bizarro e decidiu ir embora. Qual foi sua surpresa ao ouvir gritos da plateia por onde passava e, de repente, uma pessoa a puxando de volta. Remy havia nocauteado o adversário em segundos para ir atrás dela e descobrir quem ela era.

Dias depois Brooke foi contratada para fazer parte da equipe de preparação de Remy Tate, viajando pelo país, acompanhando suas lutas, ouvindo os fãs e as groupies mais ardorosos e descobrindo o "lado negro" desse lutador.

O romance começou rápido, mas, ao mesmo tempo, Remy relutava em entregar-se totalmente a Brooke. Ele tinha um segredo e aquela espera estava levando-a à loucura...

"- Por que você você não me toca? Por que não transa comigo? Por acaso sou muito gorda? Ou simplória? Ou será que você se satisfaz em apenas me torturar sem nenhuma razão ou simplesmente por maldade? Para sua informação, eu quis transar com você desde aquele primeiro dia em que entrei na droga do seu quarto de hotel e ao invés disso, você me contratou pra trabalhar pra você!

Ele agarra meus pulsos e com raiva puxa meus braços para baixo.

- Por que VOCÊ quer transar comigo? Só por aventura? É isso que eu sou pra você? Uma única noite de sexo? Eu sou desejado por todas as mulheres, desgraçada, mas não serei uma aventura pra você. Quero ser sua REALidade. Entendeu? Se eu a tiver, você me pertence. Será MINHA. Eu quero que você se entregue a mim, não a Riptide."

Depois de finalmente entenderem-se, havia algo mais a respeito de Remy, ou Riptide, como ele era conhecido na arena, que ela precisava descobrir.
Remy sofria de transtorno bipolar.
Ele havia passado boa parte de sua infância e adolescência preso numa clínica psiquiátrica completamente chapado. Sua comunicação com o mundo era através da música, por isso até hoje seu iPod era seu companheiro inseparável.
Ao sair da clínica na maior idade, não querendo mais tomar os remédios, ele descobriu que lutar e o sexo eram bons apaziguadores de seu estado, mas isso não impedia de às vezes ele entrar em sua "fase negra" (quando seus olhos mudavam de cor de um azul profundo para negros), e aí, tudo se transformava e seus amigos à sua volta precisavam segurar as pontas.

Estaria Brooke disposta a tornar-se mais uma nesse mundo dele?




LIVRO #2 - MINE - 336 páginas

"'Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso, imperfeito, e real ... '

Contratada para mantê-lo em perfeitas condições, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" Tate tão vital como o ar que respira ... e agora ele não pode viver sem ela. 

Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles mais precisam um do outro, ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e uma escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MEU."




Brooke descobre sobre a doença de Remy e ainda assim o relacionamento deles progride.
A paixão que ambos vivenciam é forte, e sentindo-se pela primeira vez na vida merecedor de ser amado, Remy passa a proteger Brooke de tudo e de todos.
A irmã dela havia se envolvido com um outro lutador, Scorpion, mas esse era barra pesada e mantinha-a sob controle através das drogas. Para tirá-la das garras dele, sem Brooke e o resto de sua equipe saberem, Remy abriu mão do campeonato. Ele libertou a irmã dela, mas acabou por perdê-la.

Quando ela volta para ele, o romance parecia apenas ter continuado de seu ponto de partida, mas um novo nocaute apareceu na vida deles: Brooke ficou grávida e estava prestes a perder o bebê a não ser que ficasse em repouso absoluto.
Com medo de perder a ela e também a possibilidade de um filho, Remy faz o impensável, leva-a de volta para casa, proibindo-a de acompanhá-lo em suas viagens, até que se passasse o primeiro trimestre.

Após esse período Brooke conhece mais sobre o passado de Remy. Como os pais dele o trataram ao descobrirem seus surtos (violentos e incontroláveis), sobre o tratamento de choque, sobre as muitas mulheres com quem ele dormia numa única noite.

"Remington simplesmente não percebe que ele é a única razão que nos mantém juntos. Agora estamos todos lutando para ajudá-lo. Estamos tão co-dependentes que, de alguma forma, todos estão deprimidos junto com ele. Eu sei de uma coisa, depois de ver os rostos de todos por quase três dias, nenhum de nós vai sorrir até que vejamos suas duas covinhas novamente."

No caminhar desse relacionamento, e com o apoio de toda sua equipe, Remington vai se recuperando. Mas acima de tudo, é o amor de Brooke que mostra que ele era passível de ser amado. Não por ser uma máquina de lutar, mas por ser Remington Tate, o amigo leal, o homem justo e carinhoso que havia tornado sua equipe, sua família.
E agora eles ainda tinham Racer, o bebê saudável que chegou para somar a felicidade do casal.



LIVRO #3 - REMY - 272 páginas

"O lutador Remington Tate é um mistério, até para si mesmo. Sua mente é clara e sombria, complexa e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidos e, em outros, eles saem do controle. 

Através de tudo isso, tem havido uma constante: querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas. Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real que ele já teve por que lutar ."



Este livro é um apanhado das principais cenas dos dois livros anteriores, mas sob o ponto de vista de Remy.
Aqui há várias cenas explicativas de como ele se sentia cada vez que tinha seus surtos, ou desde que conheceu Brooke, como ela se tornou seu porto seguro.

Até aqui a série mostrou-se coesa, dramática, romântica e cheia de realidades além da compreensão de muitas pessoas.
Viver próximo a uma pessoa que sofre de bipolaridade não é fácil. Mais ainda quando a pessoa não está medicada.
Remington só tomava os remédios quando tinha as crises, e ninguém podia prever quando elas aconteceriam.
Ainda assim, para quem convivia com ele, conseguia enxergar a sua bondade. Mas ele só conseguia ver a escuridão. Com Brooke em sua vida um pouco de luz apareceu.

A história do que ocorreu com ele na infância, da ignorância dos pais ao não enfrentarem o problema de saúde do filho, mas preferirem trancafiá-lo numa instituição psiquiátrica; e pior, mesmo depois de ele adulto, os pais ainda insistiam que ele deveria viver internado, é de partir o coração. Remy era um lutador e campeão em muitos outros pontos em sua vida, e não somente no ringue, mas ele não se via assim. Como qualquer criança abandonada pelos pais, ele cresceu achando-se indigno de ser amado.

Confesso que quando comecei a ler o livro #1 pensei tratar-se de mais um livro de bad boy lutador tatuado. Mmmmm... uma nova versão do estilo Travis Maddox? Mas enganei-me.
Os problemas de Remy não são causados por uma fase de rebeldia, mas por questões químicas do corpo. Mas ao ir conhecendo seu verdadeiro eu, você, leitor, vai se encantando.

E como ele se comunicava melhor através de letras de músicas, a autora teve a sensibilidade na escolha de sua playlist. Algumas músicas são recorrentes, outras, aparecem em livros específicos. Mas é lindo de ver o diálogo que eles travam através das canções.



Uma série (ou trilogia até aqui) para ler e suspirar.
Como dito no início, a editora Novo Século comprou os direitos, mas até agora não houve publicação de quando pretendem lançar.
Se a tradução for bem feita, vale a pena conhecer os dois lados de quem sofre desse problema, e ainda, suspirar e sorrir bobamente por essa bela história de amor.

"Eu me sinto atraído por cada centímetro desta mulher e cada dia é um desafio para manter minhas mãos longe, quando minhas entranhas gritam para que EU A TOME."

Sobre a autora


Goodreads  |  Facebook  |  Website  |  Twitter


*Ao som de "Iris", com Goo Goo Dolls; "Every Breath You Take", com The Police;  "High", com Light Family.

Comentários

  1. A resenha me chamou bastante atenção para o livro...Com certeza irei conferir!! ;)

    ResponderExcluir
  2. simplesmente maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já tenho lido muitos livros na minha vida... mas nenhum com tanta ansiedade, envolvimento e
    emocionalmente envolvida como este. Recomendo que leiam já, agora, hoje.

    ResponderExcluir
  4. Os livros são maravilhosos. Recomendadíssimos!
    Estou aguardando serem publicados os próximos.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os três livros doida pela 5 e 6

    ResponderExcluir

Postar um comentário