Virginia Wade - Cum for Bigfoot (livro #1)



Ficha técnica: Cum for Bigfoot
Autora: Virginia Wade
Editora I Love Stacy
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: ainda não
42 páginas

"Se você vai para a floresta hoje ... 

Em uma semana de passeio na Floresta Mountain Hood, o que começa como um passeio, cheio de diversão, logo se transforma em um pesadelo, quando uma criatura simiesca sequestra um grupo de meninas adolescentes, com o objetivo de procriar com eles."


BIZARRO. FANTASIA.

Livro sugerido por uma reportagem no programa Estúdio  I, da Globonews.
Esse tipo de literatura (oi????) faz muito sucesso nos Estados Unidos e parece que a bizarrice que se passa na cabeça dessas autoras (sim, a maioria é mulher) não tem limite.

Quando eu soube desse livro, não tive dúvidas, fui atrás para saber como e porquê um Pé Grande iria atacar um grupo de adolescentes.

A história se passa num final de semana de acampamento. Alguns colegas de escola decidiram acampar com a supervisão do pai de um deles. Com direito a histórias horripilantes antes de dormir em volta da fogueira.
Bem, vamos esclarecer que esse tal pai também não era nenhum santinho e acaba traçando uma das meninas. Mas isso até poderia ser considerado normal.

O problema é no dia seguinte quando eles sofrem um ataque e as três amigas são levadas desacordadas para uma caverna. Lá elas são apresentadas a uma criatura enorme e peluda, bem ao estilo do monstro da história contada na noite anterior. Um Pé Grande. E ele até mesmo tinha nome, Leonard. Ele vivia com uma senhora que era chamada de mãe por ele.
As três amigas, Leslie, Shelley e Porsche, foram raptadas para servirem de escravas sexuais a ele, e conceberem.
Das três, Porshe é a que se mostra mais esperançosa e cheia de ideias para fugirem; as outras estavam absolutamente em pânico; e acontece de ela também acabar sendo a preferida do monstrão.

Elas conseguem escapar, mas acabam sendo capturadas de novo. E para piorar a situação, foram apreendidas nas terras de outros Pés Grandes. Pelo jeito elas teriam muitos monstros a satisfazer dali por diante... Elas estão literalmente f$#@%s  pelo Pé Grande.

Primeiro, PARA TUDO!!!!
Pé Grande??? Jura???
Quando li isso só conseguia visualizar isso...




E claro que caí na gargalhada.

Como o livro é pequeno, e as meninas são capturadas e se veem com um futuro nada promissor, fui descobrir como tudo seria à frente, e pasmem: até agora já tem 15 livros lançados dessa série!!!  Meudels, é muito Pé Grande.
Bizarrice em último grau...


Comentários

  1. Amigas de sorte essas!! Que venham mais e mais. Tá faltando pé grande na vida real.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que.... Não vou gostar dessa série. Nem tanto pela resenha, mas pq eu não gosto de coisas sem sentido. E o pai de uma dessas meninas? Ele morreu? Está procurando pelas desaparecidas? Não sei, meio que fiquei com nojo...

    ResponderExcluir
  3. Complicado mesmo, deu nojo. Não curto esse tipo de série.

    ResponderExcluir

Postar um comentário