Abbi Glines -Tentação Sem Limites (Rosemary Beach #2)



Ficha técnica: Tentação Sem Limites (Never Too Far)
Autora: Abbi Glines
Editora Arqueiro
Lançamento original: 2013
Lançamento BR: 2014
208 páginas

"A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. 
Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. 

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. 

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. 

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO.

Você leu o livro #1? Aff...então corre para ler. Resenha >> AQUI
Infelizmente vou citar alguns pontos que são revelados no livro anterior, então, segura as pontas aí.

Blaire era a garota bonita, de cidade pequena, abandonada pelo pai um pouco depois que sua irmã falaceu num acidente de carro e tendo que cuidar da mãe doente, até esta falecer.
Ela foi em busca de seu pai em Rosemary Beach, mas ao invés de encontrá-lo, se depara com a outra filha dele e o irmão desta, Rush.

Blaire e Rush se envolvem. O pai dela e a mãe de Nan e Rush voltam de viagem e alguns segredos que estavam escondidos debaixo do tapete vem à tona. Blaire se sente perdida e enganada e vai embora.

Nossa história parte daqui.
Blaire volta para sua antiga cidade mas descobre que também não poderá ficar lá porque - tandã!!! - ela está grávida de Rush.
Seu ex-namorado (pré Rush), o mesmo que a havia enganado e chutado na época em que a mãe dela se encontrava doente, a queria de volta mas não era isso que Blaire queria.

O destino dá uma mãozinha e faz com que Blaire tenha de voltar a Rosemary Beach.
Ela não quer que ninguém saiba que está grávida porque sua permanência na cidade é temporária, mas seus enjoos matinais não colaboraram e o segredo começou a ser descoberto.

Mas ela não queria que o principal envolvido descobrisse.
O que, na verdade, não fazia muita importância porque Rush a queria de volta de qualquer maneira e mostrou bem que não estava de brincadeira.

Há ainda algum mal-entendido, momentos de vulnerabilidade de Blaire não só por estar grávida, mas também por sempre ter se sentido uma intrusa no estilo de vida de Rush.

O que ajudou Blaire? Os amigos DELE, Grant e Woods (os mesmos que acabaram ganhando suas próprias séries pela autora).

O estilo de Abbi Glines é fofo erótico. Em várias cenas eu sentia meu coração batendo mais forte, ora por pena dela, ora dele. Mas não é nada corrido. E isso torna a história envolvente. Mesmo o enredo sendo o maior clichezão, você quer ler tudo de uma vez com uma vontade louca.
Os capítulos alternam os pontos de vista.
O bom é que mesmo sendo trilogia, nada de cliffhanger. Amém!!! Vamos ver o que o casal apronta no próximo livro.

Rosemary Beach

Ah!!! E a editora traz uma belezura no final: um trecho do livro #1 da série de Woods, TWISTED PERFECTION.     

Comentários