Semana UDL : Alice Clayton - Uma Ruiva Misteriosa (livro #1)


Ahahahahaha  Você pensou que tinha acabado?
Bom, como eu fugi da escola e não aprendi tabuada, minha semana tem 8 dias e, por isso, tem um livrinho bônus.

LIVRO BÔNUS




Ficha técnica: A Ruiva Misteriosa (An Unidentified Redhead)
Autora: Alice Clayton
Lançamento original: 2010
Lançamento BR: Previsão de lançamento para abril/2014
272 paginas

"Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar?

Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? 

Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido." 

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. PRÉ-LANÇAMENTO.

Aqui está uma protagonista que se encaixa bem nas mulheres modernosas, que querem seu próprio sucesso à toda prova, que em muitos casos enfiam os pés pelas mãos - o que torna algumas cenas hilárias - e admitem (não com muita facilidade) que erraram.

Grace tem 33 anos e quer ser famosa. Atriz e cantora, e verdadeira fã de tudo que é da Broadway, ela tenta, pela segunda vez, uma carreira de atriz em Los Angeles.
Dessa vez ela se sente um pouco mais preparada para encarar o desafio, e com um corpinho mais enxuto. (Dietas sempre fazem milagres!!)
Sua melhor amiga, Holly, é uma agente e está com um novo ouro nas mãos, Jack Hamilton.

Jack é aquele ator deus grego: lindo, talentoso, simpático e que de cara se interessa por Grace. Ele só tem 24 anos, mas e daí? Quem está contando? Além do que ele é britânico...

Ele está para ser o astro de um filme baseado num bestseller erótico no qual a mulherada está enlouquecida (uma coisa à la 50 Tons...). O mais engraçado é que Grace nunca tinha ouvido falar nem de Jack, e muito menos desse tal livro. Oops! Erro a ser reparado.

A química entre eles é inegável e o relacionamento passa adiante. Os dialogos sexies entre eles são gostosos de ler.

O ritmo da história é bom. Nada acontece num passe de mágica. Até o relacionamento entre Jack e Grace vai crescendo aos olhos do leitor.
Os personagens são modernos, despojados, engraçados e muitas vezes sarcásticos.
Grace se mostra imatura em alguns casos, mas isso é contrabalançado com  a maturidade de Jack.

A trama é simples, direta, sem tragédias ou grandes mistérios a serem resolvidos. O objetivo do livro: muito humor temperado com romance. HOT!!!!



Ponto positivo: Alice Clayton tem um pé no humor muito forte. É daqueles livros que não passam lição de moral, e você se sente bem ao terminar de lê-lo. Com certeza você vai dar boas risadas.
Ponto negativo: ao mesmo tempo em que a personagem é despojada e engraçada, ela parece a figura feminina de Peter Pan, aquele que não queria crescer. Ainda bem que ela tem amigos que sabem a hora de dar um puxão. E o final...ta-dããããã!!! Já sabem, né?



Este é daqueles livros que você ama ou odeia de cara, sem meio termo.
E já sabendo que tem mais dois pela frente...





Mas não se preocupe, a autora é fã de finais felizes.
O lançamento do livro é para abril.
E como eu disse antes, a UDL veio para "brigar" com as grandes editoras e para isso está pegando pesado nos lançamentos, com prazos menores entre um livro e outro e buscando livros desejados e/novidades no mercado editorial.

Definitivamente preciso de um colchão desse abaixo....



4 estrelas


Comentários

  1. Adorei a resenha não li livro ainda mais a resenha foi grande ajuda!

    ResponderExcluir
  2. ja li o livro e gostei quando sai a previsão de lançamento p as continuações ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário