Semana UDL: Christina Lauren - Cretina Irresistível (Beautiful Bastard #1,5)


LIVRO #2






Ficha técnica: Cretina Irresistível (Beautiful Bitch)
Autoras: Christina Lauren
Lançamento original: julho/2013
Lançamento BR: 2013
128 páginas

"Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... 
O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan (de Cretino Irresistível) continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO.

Você já leu o livro anterior? Não??!! Então clica AQUI para ler a resenha.

Chloe e Bennett são dois personagens diferentes dos romances contemporâneos que você está acostumado(a) a ler. Isso porque eles sabem exatamente o que querem e não têm medo de demonstrar ou correr atrás de seus desejos.

Para algumas pessoas desavisadas pode parecer que o que rola entre eles (no livro #1) seja assédio sexual, mas não é. Chloe não é nenhuma santinha e ela ataca Bennett na mesma proporção que ele ataca ela.
As situações em que eles se encontram são hilárias, até que ambos se encontram numa saia justa perante a família dele - até porque, pela política da empresa, eles não poderiam ter qualquer envolvimento. E Bennett é chefe de Chloe!!

Mas não tem jeito. A atração é forte demais e eles mantém o relacionamento.

O que se passa neste livro aqui é que agora Chloe terminou seu MBA e sua carreira está em franca ascensão. 
Bennett começa a se ressentir pela falta de tempo dela e cria oportunidades para eles ficarem mais tempo juntos, inclusive uma baita romântica viagem a Paris por 3 semanas.

Três semanas??? Como ela poderia se ausentar por tanto tempo logo agora que eles estão com a mudança do escritório marcada para Nova Iorque dali a poucos dias? E se algo desse errado enquanto eles estivessem fora?
Digamos que "delegar" seja um verbo que Chloe precisa aprender a empregar...

O ritmo é ótimo.
A história é contada pelo POV dos dois, sendo que os nomes não são indicados no início de cada capítulo. Mas além do próprio discurso, o leitor não se perde na mudança porque a fonte (letra) do capítulo muda.
A conexão com os personagens é imediata, principalmente se você já leu o livro anterior.
Pontos positivos: é engraçado, é sexy e é rapidinho de ler.
Ponto negativo: é curto buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Um livro hot mas ao mesmo tempo leve.
Christina Hobbs e Lauren Billings sabem escrever a 4 mãos como poucos. E é uma delícia ver o desenvolvimento dos personagens.
Aqui você já encontra os personagens do próximo livro (Max e Sarah), que tinha sido lançado antes (resenha também no link acima citado).

A UDL foi mais do que feliz em comprar os direitos dessa série.
O livro #3, PLAYBOY IRRESISTÍVEL, também será resenhado esta semana. Já estou lendo-o e dando altas gargalhadas.




Comentários