Jackie Ashenden - The Billion Dollar Bad Boy (The Billionaire's Club #2)



Ficha técnica: The Billion Dollar Bad Boy
Autora: Jackie Ashenden
Editora St. Martin's Griffin
Lançamento original: março/2014
Lançamento BR: ainda não
100 páginas

"Donovan Morrow, o encantador empresário, com um adorável rosto e super sexy, da empresa Morrow, parece que não consegue ter um momento de sossego. Apesar de toda fama que tem como um grande empresário no setor de Relações Públicas, e como um grande conquistador, ele se sente desvalorizado. Sempre vem em segundo lugar para o irmão mais velho todo poderoso Jax. 
Ele é considerado o playboy da família, e não alguém a ser levado a sério. Ainda mais frustrante é quando Victoria de Winter, a gerente sexy da  empresa rival dos Morrow, não lhe dá uma folga. Se apenas Donovan pudesse mostrar como seus desejos mais sombrios giram em torno dela, ela não iria continuar rondando-o...

Victoria sempre foi uma boa menina. Trabalhando duro para os negócios da família e noiva de um homem respeitável, que seu pai aprova, Victoria pensou que ela tinha toda a sua vida planejada. Isto é, até que Donovan Morrow entrou em sua vida. 
Victoria sabe que ela não deve cobiçá-lo, um concorrente direto de sua família e um playboy notório, Donovan é totalmente inadequado para a vida estável que ela já conquistou para si mesma. 
Mas se esse bilionário sexy continua perseguindo-a, Victoria só pode resistir pelo tempo que tem até que consiga explorar o lado mais sombrio de Donovan...e ficar ou largar."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. INÉDITO.

Não deu para segurar e tive que ler logo o segundo. Esses irmãos Morrow sem dúvida dão trabalho!!

Donovan, o filho do meio dos Morrow, durante muito tempo fez tudo que pôde para se encaixar no padrão Morrow de qualidade. Na visão de seu pai, Patrick Morrow, ele era mole demais, sempre agarrado aos livros e um aluno exemplar. Ele não tinha a garra e ferocidade do mais velho, Jax, ou até mesmo do meio-irmão, o caçula Sean. Assim, meio que sem querer, Donovan descobriu uma maneira de agradar a seu pai, e o fez durante um bom tempo. Até que ele viu que nada mudaria o pensamento do velho Morrow a respeito dele. E ao pedir demissão, isso só se comprovou. O pai deixou-o ir sem sequer piscar.

Donovan abriu sua empresa de Relações Públicas e foi bem sucedido. As festas e eventos que ele organizava eram sempre concorridos e bem falados.
Quando o pai dele caiu doente e deixou a responsabilidade da empresa nas mão de Jax, este fez uma proposta ao irmão para tê-lo de volta. Os Morrow estariam unidos novamente. Mas ainda assim, Donovan achava que algo estava faltando.

Victoria de Winter tinha um alvo em mente: convencer Donovan Morrow a vender as terras que o pai dela insistia que haviam pertencido à sua família. Ela havia feito a pesquisa e sabia que o mais velho dos irmãos queria se livrar daquela ilha de qualquer maneira. E a proposta dos de Winter para eles seria irrecusável. Mas Donovan recusou. Não uma, nem duas, mas todas as vezes. Mas antes, ele queria saber qual era o limite daquela bela mulher de cabelos ruivos - e ele nem era chegado a ruivas, de verdade - que parecia mais do que interessada em comprar suas terras. Na realidade, ela parecia ter algum segredo sobre seus motivos para tanto empenho em convencê-lo a vendê-las.

O embate entre os dois foi feroz. A cena deles na limousine foi...Uffa!!! E depois teve mais outra na festa de noivado de Jax e Pandora... Pegando fogo!
E a cada novo encontro, eles iam tornando-se mais cúmplices, mais conhecedores de suas fraquezas, até que não resistiram mais...



E depois, quando parecia que todos os muros haviam sido vencidos, Victoria não contava com mais um obstáculo: Donovan não acreditava no amor. Victoria já havia sido desprezada o suficiente em sua vida; esta rejeição ela não poderia encarar.
Ela partiu, sem olhar para trás. Agora, Donovan teria de fazer o próximo movimento no jogo da conquista...

Jackie Ashenden conseguiu prender a minha atenção.
Quem diria que um conto poderia ser tão ou mais eletrizante do que um livro longo.
Em 100 páginas ela consegue contar a vida pregressa dos Morrow, a atual situação deles e ainda, todo o romance vigente.
O ritmo é ótimo; as cenas sexies são hot; os personagens, maravilhosos, com seus dilemas e buscando suas redenções.

Donovan e Victoria tinham mais em comum do que pensavam. E isso foi exatamente o que os fez despertar um para o outro.
Eu gostaria apenas que tivesse algo mais sobre o casal após o fechamento do caso, mas pelo menos não tem um final inconclusivo.

5 ESTRELAS.

Próximo livro é do meio-irmão caçula, que havia sumido no mundo e agora foi encontrado por Donovan, Sean. Será que Jax consegue trazê-lo de volta para casa? Lançamento em abril.


Comentários

  1. Poxa vida, aqui estou querendo ler o 1, e vc esta no 02!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como posso entrar em contato com você para falar sobre livro.
    Sou escritora de romance romântico, gostaria conversar com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elizabeth. Pode mandar uma msg privada através da pág do blog no Facebook. A partir dali nós vemos o desenrolar do q vc precisa, ok?

      https://www.facebook.com/ABorboletaQueLe

      Excluir

Postar um comentário