Sylvia Day - Desejada (Georgianas #2)



Ficha técnica: Desejada (Passion for the Game)
Autora: Sylvia Day
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: 2007. Republicado: 2012
Lançamento BR: maio/2014 (em pré-venda)
300 páginas


"Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado..."

ROMANCE HISTÓRICO. ERÓTICO. PRÉ-LANÇAMENTO.

Meninas, parem as máquinas porque esse pirata daqui merece!!!!!



Maria e sua beleza morena espanhola, estava em maus lençois por conta do seu padrasto.
Sua mãe havia se casado novamente pouco depois da morte de seu pai. Lord Welton mostrara-se amoroso a princípio, mas logo depois do nascimento da meia-irmã de Maria, ele mudou completamente. Maria encontrava-se longe, estudando, e ao voltar pelo chamado da mãe, encontrou-o às portas da morte.

Logo depois, ele fez com que Amélia, a irmã, sumisse, e usou-a para conseguir de Maria o que ele queria: muito dinheiro.
Maria, com sua beleza exótica e sua inteligência, era usada para atrair homens ricos e, pouco tempo depois, misteriosamente eles morriam. O azar foi que ambos eram Agentes da Coroa e, a partir daí, ela passou a ser a principal suspeita de suas mortes. Além de ter essa espada sobre sua cabeça, ela ainda estava à procura de sua irmã...

Apesar de Maria ser viúva por duas vezes e muito rica, quem dirigia seus negócios era seu padrasto e isso a mantinha cativa a ele. Eles quase não se encontravam. O odio dela sobre ele era palpável. Mas mais uma vez Welton queria algo dela. Ela deveria seduzir o famoso pirata Christopher St. John e descobrir segredos sobre os agentes. Segredos que poderiam colocar Welton numa situação mais do que delicada...

Christopher St. John era o famoso pirata que comandava boa parte da costa inglesa.
Parte de sua história é contada no livro anterior, OBSTINADA (resenha AQUI).
Christopher também estava com sua cabeça a prêmio. Finalmente a Agência havia colocado as mãos nele, mas o libertou - e suspenseu por enquanto sua morte pela forca -, em troca de um servicinho sujo: seduzir a bela mulher conhecida como A VIÚVA INVERNAL, e fazê-la confessar seus crimes de assassinatos dos maridos. Assim, a cabeça de Christopher seria poupada da forca, em seu lugar indo a viúva.

Para o pirata, conquistar uma mulher tão linda não seria trabalho algum. A questão era que quanto mais ele se envolvia no caso, mais mistérios apareciam. Havia segredos demais entre eles. Os dois eram jogadores perfeitos; os dois tinham motivos importantes para manterem-se na defensiva, e os dois acabaram caindo nas teias de uma paixão mais forte do que o inferno... mas um deles teria de cair...



Sim, tia Sylvia é muito boa em escrever romances eróticos, mas esse.... CA-RÁ-CO-LES!!!!!!
Desde o livro anterior eu senti que esse pirata ia dar trabalho, mas superou as minhas expectativas.

Maria é uma heroína à altura. Não só por sua beleza - eles eram totalmente opostos. Enquanto ele era alto, forte, louro com beleza angelical, apesar do olhar de um predador, ela era baixa, morena, cabelos muito negros e um olhar gelado -,  mas por sua inteligência e astúcia.

E aqui abro um parênteses típico de leitora histerica: OMG!!! Que homem é esse pirata! Não, você não tem noção da mistura fatal charme-lindeza-inteligência-ousadia. O resultado está aqui, em Christopher St. Jones.

E as cenas deles na cama??? Ahahahah... Seguuuuuraaaaa, peão!!!

O enredo é bem intrincado porque os dois têm muitos segredos e é um tal de uma pessoa vigiando outra que chega dar nó na cabeça, mas dá para entender tudo e também se divertir.

O bom do escrito da Sylvia é que você já fica sabendo quem serão os personagens dos livros seguintes pela atenção que ela dá a alguns secundários no livro atual.
Então preste atenção nas histórias de Simon Quinn (um irlandês para lá de tudo de bom), Amélia e Colin.

A tradução está arrebentando. A UDL acertou em cheio com Felipe Vieira.
A capa, mais uma vez, é mais bonita que a original.




O ritmo é excelente.
Os personagens são ótimos, melhores até que os do livro anterior. Conexão total!!
Pontos positivos: enredo, personagens, cenas românticas, interação entre os personagens - a amizade e a lealdade são bem valorizadas e descritas.E também a maneira com que a autora mostra como na Agência é um querendo derrubar o outro. Cargo de confiança da Rainha? Esqueça! Bando de bandidos!!
E um ponto que sempre exalto: como é um livro para cada casal, NADA DE CLIFFHANGER!!!!
Ponto negativo: queria ver Welton sofrendo mais. Ele foi crápula demais  para só acontecer....aquilo.
Se vou ler o resto da série? O quê? Assim como antes de terminar o livro #1, eu já queria saber a história de Christopher, neste aqui estou me corroendo para saber que trabalho Colin vai fazer para conseguir conquistar seu grande amor. Quando sai mesmo, UDL????



5 ESTRELAS MERECIDÍSSIMAS!!!!!!



Comentários

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. Já li Desejada e o primeiro Obstinada!!!
    Simplesmente fantástico... e se segurem porque são 5 volumes:
    1 Obstinada
    2 Desejada
    3 Incontrolável
    4 Dominadas
    5 Possuídas...

    Assim nenhum coração aguenta, não é?!

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi o fôlego com Obstinada, Marcus era a minha paixão, até surgir Christopher, ele é o símbolo de perfeição exata, concordo, Desejada é até melhor que o primeiro volume, que era mais intenso... Esse livro me fez dá muitas gargalhadas, ficando até altas horas da madrugada para terminando um capitulo, ansiosa para começar outro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário