quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sylvia Day - Desejada (Georgianas #2)



Ficha técnica: Desejada (Passion for the Game)
Autora: Sylvia Day
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: 2007. Republicado: 2012
Lançamento BR: maio/2014 (em pré-venda)
300 páginas


"Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado..."

ROMANCE HISTÓRICO. ERÓTICO. PRÉ-LANÇAMENTO.

Meninas, parem as máquinas porque esse pirata daqui merece!!!!!



Maria e sua beleza morena espanhola, estava em maus lençois por conta do seu padrasto.
Sua mãe havia se casado novamente pouco depois da morte de seu pai. Lord Welton mostrara-se amoroso a princípio, mas logo depois do nascimento da meia-irmã de Maria, ele mudou completamente. Maria encontrava-se longe, estudando, e ao voltar pelo chamado da mãe, encontrou-o às portas da morte.

Logo depois, ele fez com que Amélia, a irmã, sumisse, e usou-a para conseguir de Maria o que ele queria: muito dinheiro.
Maria, com sua beleza exótica e sua inteligência, era usada para atrair homens ricos e, pouco tempo depois, misteriosamente eles morriam. O azar foi que ambos eram Agentes da Coroa e, a partir daí, ela passou a ser a principal suspeita de suas mortes. Além de ter essa espada sobre sua cabeça, ela ainda estava à procura de sua irmã...

Apesar de Maria ser viúva por duas vezes e muito rica, quem dirigia seus negócios era seu padrasto e isso a mantinha cativa a ele. Eles quase não se encontravam. O odio dela sobre ele era palpável. Mas mais uma vez Welton queria algo dela. Ela deveria seduzir o famoso pirata Christopher St. John e descobrir segredos sobre os agentes. Segredos que poderiam colocar Welton numa situação mais do que delicada...

Christopher St. John era o famoso pirata que comandava boa parte da costa inglesa.
Parte de sua história é contada no livro anterior, OBSTINADA (resenha AQUI).
Christopher também estava com sua cabeça a prêmio. Finalmente a Agência havia colocado as mãos nele, mas o libertou - e suspenseu por enquanto sua morte pela forca -, em troca de um servicinho sujo: seduzir a bela mulher conhecida como A VIÚVA INVERNAL, e fazê-la confessar seus crimes de assassinatos dos maridos. Assim, a cabeça de Christopher seria poupada da forca, em seu lugar indo a viúva.

Para o pirata, conquistar uma mulher tão linda não seria trabalho algum. A questão era que quanto mais ele se envolvia no caso, mais mistérios apareciam. Havia segredos demais entre eles. Os dois eram jogadores perfeitos; os dois tinham motivos importantes para manterem-se na defensiva, e os dois acabaram caindo nas teias de uma paixão mais forte do que o inferno... mas um deles teria de cair...



Sim, tia Sylvia é muito boa em escrever romances eróticos, mas esse.... CA-RÁ-CO-LES!!!!!!
Desde o livro anterior eu senti que esse pirata ia dar trabalho, mas superou as minhas expectativas.

Maria é uma heroína à altura. Não só por sua beleza - eles eram totalmente opostos. Enquanto ele era alto, forte, louro com beleza angelical, apesar do olhar de um predador, ela era baixa, morena, cabelos muito negros e um olhar gelado -,  mas por sua inteligência e astúcia.

E aqui abro um parênteses típico de leitora histerica: OMG!!! Que homem é esse pirata! Não, você não tem noção da mistura fatal charme-lindeza-inteligência-ousadia. O resultado está aqui, em Christopher St. Jones.

E as cenas deles na cama??? Ahahahah... Seguuuuuraaaaa, peão!!!

O enredo é bem intrincado porque os dois têm muitos segredos e é um tal de uma pessoa vigiando outra que chega dar nó na cabeça, mas dá para entender tudo e também se divertir.

O bom do escrito da Sylvia é que você já fica sabendo quem serão os personagens dos livros seguintes pela atenção que ela dá a alguns secundários no livro atual.
Então preste atenção nas histórias de Simon Quinn (um irlandês para lá de tudo de bom), Amélia e Colin.

A tradução está arrebentando. A UDL acertou em cheio com Felipe Vieira.
A capa, mais uma vez, é mais bonita que a original.




O ritmo é excelente.
Os personagens são ótimos, melhores até que os do livro anterior. Conexão total!!
Pontos positivos: enredo, personagens, cenas românticas, interação entre os personagens - a amizade e a lealdade são bem valorizadas e descritas.E também a maneira com que a autora mostra como na Agência é um querendo derrubar o outro. Cargo de confiança da Rainha? Esqueça! Bando de bandidos!!
E um ponto que sempre exalto: como é um livro para cada casal, NADA DE CLIFFHANGER!!!!
Ponto negativo: queria ver Welton sofrendo mais. Ele foi crápula demais  para só acontecer....aquilo.
Se vou ler o resto da série? O quê? Assim como antes de terminar o livro #1, eu já queria saber a história de Christopher, neste aqui estou me corroendo para saber que trabalho Colin vai fazer para conseguir conquistar seu grande amor. Quando sai mesmo, UDL????



5 ESTRELAS MERECIDÍSSIMAS!!!!!!



3 comentários:

  1. Já li Desejada e o primeiro Obstinada!!!
    Simplesmente fantástico... e se segurem porque são 5 volumes:
    1 Obstinada
    2 Desejada
    3 Incontrolável
    4 Dominadas
    5 Possuídas...

    Assim nenhum coração aguenta, não é?!

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi o fôlego com Obstinada, Marcus era a minha paixão, até surgir Christopher, ele é o símbolo de perfeição exata, concordo, Desejada é até melhor que o primeiro volume, que era mais intenso... Esse livro me fez dá muitas gargalhadas, ficando até altas horas da madrugada para terminando um capitulo, ansiosa para começar outro!

    ResponderExcluir