Catherine Bybee - Fiancé by Friday (Weekday Brides #3)



Ficha técnica: Fiancé by Friday
Autora: Catherine Bybee
Editora Montlake Romance
Lançamento original: agosto/2013
Lançamento BR: ainda não
341 páginas

"Gwen Harrison: 
A bela, bem-nascida filha de um duque Inglês veio para a América para assumir os negócios da agência de matrimônio de sua cunhada. Mas só porque ela é o chefe, não significa que  não pode fantasiar sobre como fazer seu par perfeito com o guarda-costas Neil MacBain. Será que o homem enigmático que assombra seus sonhos vai lhe dar mais trabalho do que o esperado? 

Neil MacBain: 
O Fuzileiro aposentado não pode negar o efeito que a 'sangue azul' Gwen tem em sua alma perturbada ou seu corpo aguerrido. Mas, como sua cliente, Gwen está fora dos seus limites. Até que uma ameaça retorna de seu passado ... e Gwen é pega no fogo cruzado. Agora, para mantê-la segura ele vai arriscar tudo: sua carreira, sua vida ... e seu coração."




ROMANCE CONTEMPORÂNEO. SUSPENSE.

Para tudo!!!
Está vendo aquela capinha fofa do livro? E as dos 2 livros anteriores da série? Você pega e pensa logo numa história calma de casamentos arranjados, paixões inesperadas, felizes para sempre....

ESQUEÇA!!!!!!

Propaganda falsa? Não!!! História MUITO BEM ESCRITA!!!!

Livro #1: um homem rico e nobre precisa de uma esposa por um ano para colocar as mãos na herança deixada pelo pai. Ele contrata uma agência matrimonial diferente. Esta - no mais absoluto sigilo - trabalha mesmo com casamentos de conveniência, de fachada. Nada de encontros românticos e love story. Mas tudo vai pelo ralo com a escolha da noiva do tal duque (ai meudels!!! Um duque!!!) e o final sai diferente do planejado.
Livro #2: a agora sócia da duquesa dá continuidade à empresa mas guarda um segredo: ela fazia parte do Programa de Proteção às Testemunhas e agora está sendo caçada. Primeiro recurso? Desaparecer novamente com um novo nome e história, mas seu envolvimento com os influentes duque, duquesa e futuro governador da California, acabam mudando seus planos. Aqui o enredo da série já começa a dar uma guinada...

Livro #3: to me sentindo a própria Calamity Jane...



Gwendolyn é a irmã mais nova do Duque de Albany. Logo depois do casamento de Blake com Samantha, Gwen decidiu morar nos Estados Unidos.
Ela sempre foi superprotegida ao viver dentro dos muros do Castelo de Albany. Viajou a vários países sempre acompanhada pela mãe e /ou guarda-costas. Teve namorados mas que eram sempre alguém ligado à sua família. Gwen precisava desesperadamente cortar o cordão umbilical, viver uma aventura. Morar em outro país tão mais liberal, onde os repórteres não a perseguiam por ser uma nobre, seria um refrigério.

A princípio ela mora com o irmão e depois com Eliza. Mas agora a segunda mudou-se para Sacramento, desde que seu marido ganhou as eleições para governador. Sua nova companhia seria uma funcionária recém contratata, Karen.
Para sua segurança, o guarda-costas contratado por seu irmão, Neil, estava a postos todo o tempo.

Neil é um fuzileiro aposentado que encontrou na profissão de segurança um objetivo na vida.
Como todo ex-soldado, ele tem seus fantasmas, seus pesadelos, mas evita tocar no assunto e mostrar suas emoções. Acontece que Gwen é uma emoção que a cada dia fica mais difícil de esconder.

Neil é obsessivo com seu trabalho. Câmeras, escutas, armas, tudo deve estar preparado e bem posicionado para qualquer emergência. E mesmo que isso irrite Gwen sobremaneira, ele não abre mão.
Seu trabalho em protegê-la parecia ficar mais meticuloso, e seus sentimentos por ela estavam nublando suas decisões. Já era hora de um afastamento...

Um belo dia, Neil descobre que um amigo seu do grupo tático foi encontrado morto. A notícia era que ele havia se matado após ser abandonado pela esposa, mas Neil sabia que algo estava errado. E ele já estava pronto a pedir uns dias de afastamento. Foi quando uma "mensagem" deixada próxima ao corpo do amigo morto e no carro de Gwen o alertou de que ele era o próximo alvo... e que o pegariam através de Gwen.

Sentiu a pressão?

De uma história de florzinha, estamos agora no meio de um suspense cheio de ação. E é MA-RA-VI-LHO-SOOO! Te prende...

Gwen parece aquela princesa dos sonhos. Loira, bem nascida, educada, elegante, linda.
Neil é o ex-soldado durão. Fala pouco, competente, leal aos amigos, e ainda sexy pra caramba, bonito e tem uma tattoo tribal no ombro esquerdo. É mole ou quer mais????

Quando ele vê que algo de ruim pode acontecer com a mulher que ama, mas que nunca poderá tocar, seu lado fuzileiro é acionado e a trama entra num dinamismo de tirar o fôlego.
E Gwen? Gente, a  menina surpreende...


Preciso mesmo dizer? Ritmo, enredo, personagens nota 10.
As histórias contínuas dos personagens - que você já está super apegada dos livros anteriores - torna tudo muito melhor.
E o romance dos dois? A carta que ele manda para ela....



E dizer que por enquanto só tem mais um livro lançado... Vou surtar até o #5 sair. Aruba, aqui vou eu!!!!


Comentários

  1. as capas da série são lindas e sua resenha me fez querer sair correndo para ler ele!! Adorei =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário