Catherine Bybee - Single by Saturday (Weekday Brides #4)



Ficha técnica: Single by Saturday
Autora: Catherine Bybee
Editora Montlake Romance
Lançamento original: janeiro/2014
Lançamento BR: ainda não
335 páginas


"Ela gostava de seu casamento falso ... até que ela se apaixonou por seu cunhado.

Karen Jones
A pequena loira se casou com uma estrela de Hollywood, mas ela é a única que passa todos os dias desempenhando um papel: o papel de uma esposa feliz. Há um ano ela concordou em casar com um ator famoso para difundir boatos sobre sua vida pessoal. Agora, o divórcio fica logo ali na esquina, junto com um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, quando ela se prepara para sair de seu casamento falso graciosamente, seu cunhado lindo de morrer entra pela porta ... e em seu coração.

Zach Gardner
O moreno de profundos olhos azuis, Zach, aparece na extravagante festa de aniversário de um ano de Karen e Michael, determinado a conhecer a mulher que seu irmão  escondeu da família. Mas voam faíscas no momento em que ele e Karen se olham. Quando o famoso casal decide visitar todo o clã Gardner, Karen deve manter o segredo de Michael bem guardado na frente de seus familiares questionadores... incluindo Zach, o homem que poderia ser o verdadeiro amor de sua vida."



ROMANCE CONTEMPORÂNEO. INÉDITO.

E o mês da maratona está quase terminando e, com ele, esta série, que tem apenas até este volume publicado. Uma pena, porque das séries de noivas, esta foi a que mais me arrebatou.

Lembra dos outros personagens que já passaram por aqui? Vamos lá, no livro #1, o duque Blake Harrison contrata a agência de casamentos de Samantha porque ele precisava de uma noiva de fachada para receber a totalidade de uma herança. Quando Sam casa, ela passa a agência para ser coordenada por sua sócia, Eliza. (livro #2) Daí, Eliza e Gwen, irmã do duque, se metem numa enrascada e acabam levando o candidato a governador Carter junto. Como um favor para ajudá-lo a limpar sua ficha, eles ficam juntos por um tempo.... e o tempo se estende. Ele ganha as eleições e eles se mudam, deixando a agência a cargo de Gwen e da nova contratada, Karen. No livro #3, Gwen é ameaçada por um louco, que fica deixando pássaros mortos como aviso de sua aproximação, e chega a vez de Neil, o chefe de segurança da família do duque, protegê-la. Nesse ínterim, Karen é sondada para ser uma das noivas contratadas para um ator de Hollywood que não quer divulgar sua orientação sexual.

E é daqui que pegamos nossa história, com um salto no tempo de um ano, em plena festa de aniversário em comemoração ao matrimônio de Karen e Michael Wolf, o ator.

Pelo acôrdo deles, ficariam casados por mais seis meses e depois divulgariam o divórcio de forma tranquila, e como pagamento, Karen receberia 5 milhões de dólares.
Mas esse dinheiro dela já estava mais do que investido.
Karen não era uma sociality deslumbrada. Ela aproveitava a boa vida que ser uma esposa de um ator famoso lhe dava, muito mais para continuar ajudando em sua causa.

Ela tinha um trabalho voluntário no Boys and Girls Club, que cuidava de jovens carentes dando aulas de arte, reforço escolar e educação física. Tudo para mantê-los longe das ruas e de qualquer confusão.

Seu casamento com Michael dava certo porque desenvolveram uma amizade genuína. Para todos, eles eram o casal perfeito e apaixonado. E tudo poderia continuar indo muito bem se não fosse um pequeno.... alto, moreno, forte com grandes olhos azuis.... detalhe: seu cunhado, que apareceu de paraquedas na festa de aniversário deles.

Claro, Michael Gardner Wolf era lindo; isso ajudava e muito em sua carreira como ator, mas Zach Gardner tinha um sex appeal  de fazer entortar o pescoço quando passava. E os olhos? Aaahhhhh... duas piscinas que não conseguiam esconder o que sentia. E ao ver Karen pela primeira vez, Zach sabia que aquela mulher era diferente. Nada de silicone, nada de botox, nada de coisas artificiais. E o sorriso dela era um verdadeiro soco no estômago.

Mas peraí! Foco. Ela era sua cunhada. A esposa que seu irmão escondia da família por um ano inteiro. Aquela que seus pais e irmãs achavam tratar-se de um casamento de mentirinha. Bom, eles não estavam tão longe da verdade assim...



Encontrar seu irmão Zach depois de tanto tempo foi um surpresa da qual Michael poderia superar rápido, mas estar no meio de sua família, sendo questionado e observado todo o tempo, será que seria sábio?
Sendo ou não, dentro da apertada agenda dele, Michael e Karen viajaram até Hilton, Utah (cidade fictícia) para apresentá-la aos Gardner.
Suas irmãs, a mais velha Rena e as mais novas, Judy e Hannah, gostaram de Karen logo na apresentação. A mãe, Janice, um pouco mais cautelosa, acabou por se render ao charme da nora. O difícil foi quebrar o orgulho do pai, Sawyer Gardner. Mas passada a fase das apresentações e primeiras impressões, Karen teve de lidar com um problema maior: sua tremenda atração pelo seu cunhado. E pelo visto, era mútuo.

E o jogo deles de  "quero-mas-não-posso" continua até que Michael se vê confrontado quanto ao que tanto teme confessar à sua família. E quando ele pensa que a melhor solução é fugir, acontece o inesperado: Zach e Karen acabam na cadeia acusados de sequestro.

Confusão? Na certa! Imagina todos aqueles paparazzi anunciando que a esposa de Michael Wolf estava presa por sequestro e fora pega sem as roupas??!!

Como termina? Só lendo, mas garanto que a cada história com esses personagens, desde o primeiro livro, fica cada dia melhor.
A próxima só em agosto, e traz uma das irmãs de Mike, Judy, se envolvendo com outro guarda-costas, o TDB, Rick Evans.




5 ESTRELAS  

Para adquirir a série: AMAZON

Comentários

Postar um comentário