sexta-feira, 2 de maio de 2014

Catherine Bybee - Wife by Wednesday (Weekday Brides #1)



Ficha técnica: Wife by Wednesday
Autora: Catherine Bybee
Editora self
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: ainda não
221 páginas

"Blake Harrison: 
Rico, nobre, e encantador ... e precisa de uma esposa até quarta-feira. Blake recorre a Sam Elliot, que não é o empresário que ele esperava. Em vez disso, Blake é confrontado com Samantha Elliot, bela e mal-humorada com uma voz à la disque sexo que os homens urgem por  ouvir. 

Samantha Elliot: 
Dona da empresa de casamento Alliance (Aliança) e não está disponível  no mercado matrimonial ... até que Blake lhe oferece dez milhões de dólares por um contrato de um ano. E não há nada indecente sobre esta proposta. O dinheiro realmente vai ajudar com as contas médicas de sua família. Tudo que Samantha terá de fazer é manter sua atração por seu novo marido para si e evitar sua cama. 

Mas Blake dá beijos como nos filmes românticos e seu charme  revela-se demasiado difícil para Sam resistir. Era um contrato de casamento que tinha tudo planejado... exceto  apaixonar-se."

ROMANCE CONTEMPORÂNEO. INÉDITO.

Um noivo desesperado à procura de uma noiva com um prazo curto a cumprir.
Uma noiva sem nenhuma inclinação ao matrimônio, mas que jamais recusaria uma proposta daquela.

Casamento de conveniência com prazo de validade. Isso é o que tudo deveria ser, mas nada acontece como planejado.

A história é contemporânea, mas pasmem, Blake Harrison é nobre. E duque!!! OMG!!!
Segundo o testamento deixado por seu pai, com sua morte, Blake receberia o título. Mas todo o resto, o montante em dinheiro, as propriedades, só seriam repassadas se até o seu 36° aniversário, ele estivesse casado.
Bom, Blake já estava completando 35. O tempo não para.

Mesmo mantendo duas amantes, ele não achava que nenhuma delas tinha o perfil para ser sua duquesa. Por isso, ele procura a agência de casamentos Alliance, na pessoa de Sam Elliot (Samuel), para encontrar uma esposa.
Qual foi sua surpresa ao descobrir que na verdade Samuel era Samantha.
Decidido a dar-lhe 10 minutos de seu tempo para ver se valia a pena, ela o surpreendeu em 5.

Ao receber os arquivos com as supostas pretendentes, por alguma razão ele sentia que também nenhuma delas servia. Mas ao mandar seu secretário investigar Sam, ele descobriu a sua noiva em potencial.

Acontece que Sam não era candidata. Mas as vantagens eram inúmeras, a começar pelos 10 milhões de dólares por apenas um ano de casamento.

Samantha Elliot era uma mulher de fibra, e seu passado a moldou a ser exatamente assim.
Vinda de uma família abastada, ela viu seu mundo cair ao descobrir que seu pai conseguiu sua fortuna fazendo especulação e lavagem de dinheiro. Perderam todos os bens e tiveram suas contas congeladas. Sua mãe, não suportando a vergonha, suicidou-se. E sua irmã caçula Jordan quase foi pelo mesmo caminho, mas o fez de modo errado e ao invés de morrer, acabou tendo um derrame e ficando impossibilitada de cuidar-se.
Sam cuida da irmã numa clínica particular e as despesas só tendem a aumentar.
Para completar, na época da faculdade, quando pensara ter encontrado alguém que amava, Sam acabou descobrindo que seu namorado a usou trabalhando para os Federais, com o único objetivo de conseguir as provas para incriminar seu pai.
Ou seja, papai pisou na bola, o namorado idem... Confiar nos homens era um pouco demais, não?

Entretanto, mesmo sem planos matrimoniais, a proposta de Blake Harrison era boa demais para deixar passar.

Casamento arranjado graças a uma cidade chamada Las Vegas, agora eles só teriam que provar para a família dele e advogados que o casamento era para valer.


Viajar para Londres, descobrir que seu marido fora criado num castelo, tudo isso Sam levou um tempo a mais para digerir.
E ela ainda teria de lidar com "A Víbora" de uma das ex dele, cheia de dor de cotovelo.

Mas o que Blake não sabia era que seu pai deixara um adendo em relação ao testamento que só seria entregue após o casamento de Blake: a herança ainda estava vinculada ao fato de num prazo de um ano após o enlace, Blake tornar-se pai.

Aí, danou-se!!
Esse não era o acordo com Sam. Como ela reagiria? E como ele poderia fazê-la aceitar essa nova cláusula sem ainda admitir a ela que ele já estava irremediavelmente apaixonado? 

Fofo! Fofo! Fofo!
Sabe aquele livro que você pega sem pretensões e não consegue largar????? Gente, amei!

O ritmo é ótimo. Os personagens te pegam pelo pé desde o início. A trama é previsível mas bem amarrada.
Não é hot, mas muito sexy, com umas cenas beeeeem gostosas.
Leitura perfeita para passar o tempo, sonhar, suspirar e desejar encontrar um nobre dando sopa por aí.

E é série, percebeu? Como se baseia nos dias da semana, isso quer dizer que teremos 7 livros fofos no total, e até o momento 4 já foram lançados.
Resenhas dos próximos virão ainda este mês.

Cadê uma editora brasileira para comprar esta série?????? A autora é indie!!!!!!

5 ESTRELAS.

Sobre a autora


Goodreads  |  Website  |  Twitter  |  Facebook

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Susane, tem sim. O link:

      http://www.amazon.com/Wednesday-Weekday-Brides-Catherine-Bybee-ebook/dp/B009LM4EBO/ref=sr_1_8?s=books&ie=UTF8&qid=1399331048&sr=1-8&keywords=catherine+bybee

      Excluir
  2. Ei Vânia, tudo bem? Adorei a dica, vou colocar na minha lista de leituras. bjinhos

    ResponderExcluir