Christina Lauren - Paixão Irresistível (Beautiful Bastard # 2,5)



Ficha técnica: Paixão Irresistível (Beautiful Bombshell)
Autoras: Christina Lauren
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: 2013
Lançamento BR: 2014
112 páginas

"O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!"



ROMANCE CONTEMPORÂNEO. ERÓTICO.



Segura que o negócio é quente!!!

Vegas, the Sin City (A Cidade do Pecado). Por isso que dizem "O que acontece em Vegas, fica em Vegas".
Bennet e Chloe vão se casar em breve. Bom, o mês do casamento é junho, mas acaba que os amigos mais chegados, e os noivos em si, com suas agendas superlotadas, só podem fazer a despedida bem antes. E a data escolhida é em pleno mês dos namorados (lá, em fevereiro).
Bennet acha que Chloe vai encrespar ao saber que ao invés de passar a data com ela, ele vai para Vegas com Will, Max e Henry, irmão mais velho de Ben, encher a cara, jogar e... pegar umas prostitutas. O que mais se faz numa despedida de solteiro? Mas por alguma razão, ela acha a ideia ótima, e ainda aproveita para viajar para outro lugar com suas amigas.

Os quatro foram para uma boate de stripe e lapdance. O problema é que por mais que Ben quisesse se divertir com os amigos, ele chegou à conclusão que seu foco estava 100% em Chloe. Ele não iria conseguir traí-la com qualquer outra mulher, por melhor que ela fosse. 

Ele estava se sentindo miserável em meio a mulheres seminuas e seus amigos bebendo o tempo todo, mas acabou topando o desafio em ter uma dança privada em outra sala. Ao chegar lá, ele teve uma surpresa... e um presente não tão agradável assim.

Enquanto isso, Max, que não estava nem perto de casar, mesmo já tendo pensado em pedir a mão de Sara alguns milhões de vezes, também encontrava-se numa situação similar à de Bennet no quesito "te tenho debaixo da pele". Ele e Sara estavam há alguns meses no relacionamento exclusivo, mas com uma pitada um pouco mais de bondage e voyerismo.
Depois de ter vindo daquele relacionamento morno por anos com seu ex-noivo, Sara mostra-se bem saidinha nas ideias sexuais com Max. Eles se combinam como poucos casais. E sabendo que sua parceira estava em Vegas, a uma distância tão próxima, a noite seria curta para tudo que ele planejava fazer com ela.


                     

Cuidado para não entrar em combustão instantânea!!
Esse livro é HOT.

Basta dizer que boa parte do que havia sido planejado entre os 4 homens praticamente não aconteceu. Sara e Chloe resolveram dar uma ajudazinha na despedida de solteiro de Ben, com direito a altas apostas, roubo de carro, sexo em local público e muitos, muitos orgasmos.



Um livro curto - originalmente lançado apenas como ebook -, mas que veio para mostrar o quão irremediavelmente esses dois, Max e Ben - e no livro a seguir Will entra para o clube -, estão apaixonados por suas companheiras.

Tudo que acontece em Vegas apenas apimenta o que vem a seguir. 
No livro #3, já resenhado (LEIA AQUI), é a vez de Will conhecer seu furacão, para logo depois, entrar no livro do casamento de Ben e Chloe.



O ritmo é ótimo e fervente.
Personagens mais do que conhecidos.
POV alternados entre Bennet e Max. Nenhum feminino desta vez.
Para um livro erótico, 5 estrelas.
Alguém consegue resistir a esse Cretino???



Comentários

  1. Vania eu sou muito fã das suas resenhas, adoro a forma como vc as escreve e nos inspira a ler. Eu ja li essa série eu amo de paixão. Li em PDF e depois acabei comprando os livros porque são demais... Parabens por mais um bela resenha e por escrever tão bem.

    Abçs
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poderia me enviar o pdf, por favor? Nao estou conseguindo baixar em lugar algum. estherprestes@icloud.com

      Excluir
  2. Tem como me enviar por email por favor?? Obrigada estherprestes@icloud.com

    ResponderExcluir
  3. Vc pode me enviar por email esse? É o unico que não achei em pdf. suzanepinheiro15@gmail.com se puder, obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii poderia me enviar por e-mail... rosangela@clinilab.com.br e ro_chequetto@yahoo.com.br..
    Os que encontrei na net a tradução está péssima e não tem condições de ler :(
    Muito obrigada!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Tb não consegui achar!!! Podem enviar pra mim, please??? Tô desesperada pra ler!!! rs
    Obrigada!!!

    laurolivia14@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário