Ginna Baird - Baby, Be Mine (Holiday Brides #5)



Ficha técnica: Baby, Be MIne
Autora: Ginna Baird
Editora Winter Wedding Press
Lançamento original: Dezembro/2013
Lançamento BR: ainda não
132 páginas

"Uma mulher solteira recebe um presente de Natal que coloca seu mundo de pernas para o ar. Ela tem que encontrar um noivo de última hora - com a ajuda de seu lindo  melhor amigo.

Nikki Constantino tem um grande problema. Sua tia-avó Mallory deixou-a com um punhado de dinheiro, o qual ela vai herdar sob duas condições: primeiro, ela tem que se casar dentro de oito semanas - até o dia dos namorados. Com pressões familiares caindo sobre sua cabeça, Nikki está desesperada o suficiente para querer honrar os desejos do sua falecida tia. Sorte dela poder contar com a ajuda de seu melhor amigo. Mas, enquanto ela classifica os candidatos, seria o cara certo para ela alguém que constasse em sua lista?

Jack Hudson  sempre teve uma queda por Nikki . Então, quando ela pede  sua ajuda para achar um noivo de última hora, ele está em conflito. Mas até onde Nikki sabia, Jack faria quase qualquer coisa para garantir a sua felicidade. Então, Jack relutantemente ajuda com seu plano enquanto tenta tirar de sua mente a ideia deles dois juntos. Com seu prazo de Dia dos Namorados se aproximando, iria Nikki se contentar com qualquer  outro homem - ou ela vai começar a ver Jack sob uma nova luz?"




ROMANCE CONTEMPORÂNEO. INÉDITO.

Nikki é uma garota que trabalha muito. Tem uma vida independente mas aos trancos e barrancos. Sua mãe trabalhou anos num diners e agora está com um problema sério no pescoço, por causa da coluna, ao carregar bandejas pesadas demais por longo tempo. Seu irmão caçula trabalha aos fins de semana e está terminando o Ensino Médio. Seus planos são de estudar jornalismo. Além de todas essas preocupações, a sua lista cresceu por conta das vacas.
Eu explico: a tia-avó de Nikki, Mallory, uma solteirona amarga que criou briga com praticamente a família inteira, faleceu e deixou Nikki como única beneficiária. Nikki não a via há anos, exatamente por ocasião da briga entre Mallory e Emma, mãe de Nikki. Mas, segundo o testamento, como Nikki foi a única que nunca tratou a tia-avó mal (por puro terror, ela confessa), foi beneficiada. Mas nada viria fácil.

Mallory tinha duas condições básicas para que Nikki colocasse as mãos nos 2 milhões de dólares. O primeiro milhão seria caso ela estivesse casada até a data limite de meados de fevereiro (quando se comemora o dia dos namorados nos Estados Unidos). O segundo milhão viria  caso após até um ano do casamento, Nikki engravidasse.
E as vacas? Bom, toda a riqueza de Mallory vinha de suas vacas. Ela fornecia leite para várias empresas locais, que fabricavam alguns dos doces mais famosos na região. Se Nikki não cumprisse nenhuma das condições, a empresa leiteira iria para o governo e Deus sabe o que eles fariam com as vaquinhas.

Já que a mãe de Emma precisava de uma cirurgia com urgência - seu plano de saúde não cobria os custos - e logo seu irmão iria para a universidade, casar às pressas não parecia um sacrifício tão grande.

Daí o problema: casar com quem se ela sequer tinha namorado?
Nada que seu melhor amigo desde a época do colégio, Jack, não pudesse ajudá-la.

Jack estava apaixonado por Nikki desde que se conheceram. E lá se vão 12 anos. Todo mundo sabia. Até os pais de ambos e o irmão caçula de Nikki, só ela teimava em não ver. Como poderia se apaixonar por seu melhor amigo? Jack sabia de todos os seus segredos, até de seus truques de beleza!
Mas de tanto as pessoas falarem do interesse dele por ela, ela começa a reparar no amigo...E não é que ele era um gato, com as mulheres se jogando aos seus pés? Como é que ela nunca reparou nisso antes????

Eles partem à procura do noivo ideal pela lista de todos os ex de Nikki. Alguns já casados, outros mudaram de cidade, até que ela finalmente encontra alguém que topa. Um probleminha: ele era estéril. Bem, melhor receber só um milhão do que nada. Então, tudo estava certo para um casamento relâmpago em Las Vegas. Mas será que ao ver que Nikki finalmente tinha achado o candidato, Jack a deixaria ir?

Este romance, último lançado da  série (até o momento) também é o que tem maior número de páginas.
Todo o desenrolar da história se passa entre o natal e o dia dos namorados. Pouco tempo para resolver tudo, mas uma eternidade para Jack que a amava desde sempre.
Fofura mode on, ótima leitura para uma tarde de chuva.

4 estrelas.



Comentários