BOOK TOUR: Lisa Marie Rice - Breaking Danger (Ghost Ops #3)





Ficha técnica: Breaking Danger
Autora: Lisa Marie Rice
Editora Avon
Lançamento original: 15/julho/2014 (em pré-venda)
Lançamento BR: ainda não
320 páginas

"Haven, uma comunidade de desajustados e gênios, é um dos poucos lugares seguros restantes em um mundo em chamas. Gerido pela equipe Ghost Ops, os  três são perigosos, sem medo, traídos e desonrados, e vão ferozmente proteger seu país e as mulheres que adoram a partir de uma praga mortal que transformou as pessoas em monstros violentos. 

A linda e brilhante Dra. Sophie Daniels está presa em sua casa com o único antídoto para a praga. O ex-combatente de elite Jon Ryan é enviado em uma missão de resgate suicida, lutando brutalmente para alcançá-la. Juntos, eles devem cruzar um terreno traiçoeiro antes que possam voltar a Haven. Mas para terem sucesso, Sophie deve confiar nesta alma atormentada e colocar a sua vida, e seu coração, em suas mãos. 

Anos de treinamento de combate prepararam Jon para esse momento sem medo, nada é perigoso demais, agora que ele encontrou Sophie. Ele vai arriscar tudo, lutar contra qualquer um, por ela e por um futuro cheio de esperança e amor."



ROMANCE CONTEMPORÂNEO. PARANORMAL. INÉDITO. PRÉ-LANÇAMENTO.

Dando continuidade à aventura dos três soldados considerados traidores pelo seu próprio país e que construíram uma comunidade alternativa auto suficiente, Haven; agora é a vez de Jon Ryan mostrar o seu poder de combate.

O melhor estrategista e rastreador do grupo, composto ainda por Mac e Nick,  tem a responsabilidade de trazer sã e salva para Haven a virologista e melhor amiga de Elle, Sophie Daniels.
Sophie e Ellen trabalhavam juntas na Arka Farmacéuticos e foi ela quem alertou Elle a fugir, porque todos os cientistas da Arka estavam sendo capturados. Elle fugiu, mas Sophie não teve a mesma sorte.

Tempos depois eles descobriram que Sophie havia conseguido escapar e ainda conseguira roubar a vacina que curava a praga do vírus criado pelo Dr. Lee, no laboratório Arka.
Este vírus tinha como objetivo criar um super soldado, mas no lugar deste, deu vida a uma criatura horrenda, forte, rápida, mas com nenhum raciocínio lógico ou controle motor. Eles tornavam-se quase zumbis. E cada pessoa infectada podia espalhar a praga a tantas outras. A cidade de São Francisco estava sitiada e poucas pessoas conseguiam manter-se vivas.

Jon consegue alcançar Sophie e enquanto esperavam a melhor oportunidade para escapar, entregaram-se a uma atração sem precedentes na vida dos dois.
O companherismo dos dias juntos trouxe de volta o passado de cada um. A horrível vida de Jon, sendo filho de um casal de viciados em drogas e conhecendo o horror de ser totalmente negligenciado. E a pesada carga de responsabilidade de Sophie, que tinha um dom único de curar pessoas. Juntos, eles detinham a  cura para que a raça humana não acabasse em meio a um enxame de seres destrutivos, podendo culminar num fim apocalíptico. E a esperança de um futuro que nenhum dos dois havia planejado...

Lisa Marie fecha com chave de ouro a série dos soldados de elite Ghost Ops. 
Mac, Nick e agora Jon, mostraram o seu poder de fogo e como cada um encontrou o seu paraíso particular.

E claro, há toda a descrição do personagem. Enquanto a autora descreve Mac como um homem altíssimo, mas com um rosto horrível, marcado por cicatrizes e tendo parte do rosto queimado; Nick como outro homem alto, moreno, mas que nunca sorria... Jon é como um deus nórdico. Ela o compara a Thor!!!!! Preciso dizer mais?





Os diálogos são ótimos, com personagens envolventes. O ritmo da história prende o leitor, com vários trechos ora românticos, ora de arrepiar com tanto suspense. Cenas hot de prender o fôlego.
As mulheres são um caso a parte, com seus dons especiais, além de uma inteligência acima da média.

Os personagens desta autora geralmente trazem um algo a mais em seus papeis de heróis. Nada de poderes sobrenaturais ou fortuna. Eles são os verdadeiros heróis de uma nação.
É emocionante de ver como eles vencem seus próprios medos, traumas, para tornarem-se pessoas melhores, e como estamos falando de livros românticos, é claro que o amor é o que os ajuda a alcançarem a plenitude da libertação de seus passados tumultuados.

Esta série em si é um pouco diferente das demais da autora, mas ainda assim, com um enredo forte e personagens marcantes.

Entretanto, se você nunca leu nada da autora, minha sugestão é que comece com qualquer outra trilogia dela, e volte a esta apenas depois de conhecer bem o seu estilo. Desta forma eu garanto que você também ficará totalmente viciada nos mocinhos TDB dela.

E nós brasileiros continuamos sem ter qualquer perspectiva do lançamento de qualquer livro desta grande escritora.

5 ESTRELAS.

Para adquirir:  AMAZON  |  BARNES & NOBLE


 a autora

Comentários

  1. Borboletas, amo os livros, os personagens, a temática e os TDB da Lisa!!! É minha musa! E nos meus sonhos sempre cabe mais um personagem maravilhoso e cativante dela!
    Vaninha, belíssima resenha, como sempre, que retratou muito bem este livro, aliás, esta série.
    Recomendadíssimo!!!
    E recadinho para as editoras: vcs não sabem o que estão perdendo... os fãs dela são leais e torcem para que seus livros cheguem ao Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa resenha que nos deixa com vontade de ler tudo novamente!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Vânia... Parabéns pela resenha. Devo confessar que concordo em gênero, número e grau com a Nunes. A Lisa Marie é a "The Best Of The Best" quando o assunto é um Hominho di Papel íntegro e sofrido, porém leal, envolvente e dedicado, pois os seus além de serem os meus idolatrados salve salve Seal's, ainda são tudo aquilo que uma moglie anseia, sonha e procura num Men di verdade! By the way, a Adriana agradece do fundo do sio cuore sua generosidade em colocar a Boattini nessa fita também! É Nóis mermã!

    ResponderExcluir
  4. Essa série é sensacional!! O terceiro livro fecha com chave de ouro a trilogia. Todo bem amarrado e com um ritmo frenético que deixa o leitor fissurado do início ao fim. RECOMENDADÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo.
    Obrigada me aceitar no Book Tour :)

    E assim, ler Lisa é sempre um prazer e ter a precedência em ler um livro que ainda vai ser lançado melhor ainda ;)

    Jon... ai ai ai... só o imaginava como o Val Kilmer (quando ele fez o Iceman em Top Gun).

    E como ele e a Sophie pegaram fogo logo de cara!

    O livro é ótimo e fecha bem a trilogia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vânia, adorei sua resenha! E estou com muita vontade de ler este livro!
    Eu só tive o prazer de ler um livro da Lisa, mas gostei bastante. Espero um dia ficar afiada no inglês feito tu, e mandar ver nestes livrinhos maravilhosos!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário