2° Encontro Leitoras ESpetaculosas



Com grande orgulho o blog A Borboleta que Lê foi convidado a participar desse encontro de leitoras capixabas.
Graças à internet, eu conhecia uma das participantes, e com a cara e a coragem, me joguei de cabeça nessa viagem sensacional.



O convite



O evento foi realizado na Confeitaria Monte Líbano, em Vitória, e digo logo que os quitutes estavam do céu!!!
A companhia ajudou mais ainda, reunindo leitoras animadas, com assuntos que passavam por nossos livros preferidos e seus protagonistas a todo tipo de fofoca feminina (não somos de ferro).

O evento ainda contou com as presenças de 3 escritoras, uma delas da terrinha: Jas Silva (autora de Aconteceu Você), Nana Pauvolih (autora de Redenção de um Cafajeste - do RJ) e Barbara Biazioli (autora da série Clube 13 - de SP).

E como na semana anterior tivemos o aniversário das duas últimas autoras citadas, aproveitamos pra cantar um "parabéns", com direito a bolos com cobertura de capas de livros.

Além disso, o grupo foi agraciado com sorteios de livros, acessórios hot e de lembrancinha levaram marcadores e uma pulseira de couro maravilhosa!!!!

Adorei conhecer cada uma de vocês - não vou citar nomes para não esquecer alguém (Alzheimer maldito!!) -, e espero encontrá-las em breve.



As autoras: Jas, Nana e Barbara

Eu, Beta Reader da Barbara Biazioli

Minhas anfitriãs: Vanessa, Giseli e Kilaka

A Mestre de Cerimônia, Clara

Foto by Elenice Ferraz



Obrigada, ESpetaculosas, pelo carinho, pelos momentos inesquecíveis... E temos história pra contar!!!


PS: Ganhamos até notinha em jornal  ;)


Comentários

Postar um comentário