Vi Keeland - Worth the Chance (MMA Fighter #2)



Ficha técnica: Worth the Chance
Autora: Vi Keeland
Editora Charme
Lançamento original: fevereiro/2014
Lançamento BR: direitos adquiridos pela editora, mas ainda sem data prevista para o lançamento
300 páginas (original em inglês)

"Conheça Liv Michaels

Pode ter sido há sete anos, mas eu o reconheceria em qualquer lugar. Claro, ele cresceu, ficou forte, mas seus olhos azuis cativantes e sorriso arrogante são exatamente do jeito que eu me lembro. Ainda que eu prefira esquecê-los.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e a poucas semanas de conseguir o emprego que ela sonhou durante anos. O tempo curou feridas antigas, até mesmo  a do seu coração partido da devastação de ser esmagada por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha eu ser muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. De novo não....

Vince 'O Invencível` Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e completamente no controle. Crescer cercado pelo caos o fez aprender a nunca se apegar. O amor vai arrastar você para baixo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas necessidades antes de sua própria... para uma noite. Com a maior luta de sua vida chegando, seu foco é o treinamento.

Quando o destino traz Vince & Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas pode Vince apagar velhas cicatrizes de seu passado? Ou será que Liv irá machucá-lo ainda mais?"




ROMANCE CONTEMPORÂNEO. PRÉ-LANÇAMENTO. NEW ADULT. MAIORES DE 18 ANOS.

Paixonite desde a sétima série, quem nunca...

Olivia Michaels é a aluna CDF, que adora ler romances com finais trágicos para mudá-los. Ah sim, a imaginação dela não tem limites para isso. E por ser boa aluna em Literatura e Inglês, ela é escalada para ser tutora de ninguém menos que Vinny Stonetti, o gato valentão da escola que vive se metendo em encrenca.


 "Você me faz ter borboletas no estômago!"



"Olhe aquele garoto. Olhe pra ele. Eu o quero de natal."


Enquanto Liv explicava a matéria para ele, acabavam a aula lendo um trecho de algum romance que ela escolhera, e quando o final não era satisfatório, ela não hesitava em mudá-lo. Aquilo parecia divertir a Vinny, e dava a ela momentos mágicos para pensar depois.
A cada dia ela estava mais envolvida, e Vinny parecia estar correspondendo... Até que ele partiu o coração dela ao ficar com outra gostosona da escola, e pouco tempo depois, acabou expulso.

Sete anos se passaram e agora Liv está formada.
Pleiteando uma vaga no Daily Sun Times, ela tem uma forte concorrente. Summer Langley tem um pai importante no jornal e nem deveria estar ali. Além do que, Summer parecia saber usar mais as pernas do que a cabeça. A cada uma foi dada uma pauta para entregar num prazo determinado. Summer, é claro, ficou com uma muito mais interessante, enquanto a Liv foi delegada uma matéria sobre um Centro Feminino que ensina defesa pessoal.

Liv pensou que ao invés de simplesmente entrevistar o professor e as participantes, seria interessante ela também participar da aula.

E não é que o destino é uma bruxa má!!

No início da aula, quem era o professor voluntário? O seu-aquele-que-nunca-foi Vinny.







Na verdade Vinny agora era conhecido como Vince Stone, lutador de Peso Médio de MMA.
Vince estava ali no Centro obrigado por Nico, seu treinador, como uma forma de mostrar sua mudança, depois de ter aprontado algumas.
Ele achava uma perda de tempo tudo aquilo, mas se era exigência de Nico, ele faria de qualquer forma. Ao chegar naquela manhã, depois de ter despachado mais uma groupie de sua cama (na verdade ele as chamava de GIMPS = Groupies I Might Pound. Algo como Groupies que eu deveria comer), ele nem imaginava que escolheria como sua assistente do dia uma pessoa que fez parte do seu passado. Um passado com pouquíssimas boas recordações, a não ser os momentos que passava no ginásio de Nico ou quando ouvia Liv, sua Liv, inventando novos finais para os seus livros de finais trágicos.

Fazer uma matéria com Vince? Nem morta!!! Liv desistiu da disputa. Summer foi mandada em seu lugar. E quando Vince soube disso, ele se recusou a dar a entrevista a não ser que fosse com Liv.

Obrigada a voltar a vê-lo, já que ela queria muito aquele emprego, os dois começaram a se encontrar novamente.
Ela não só ficou conhecendo a história do Centro Feminino, como também de todo ginásio que era  a vida de Vince; sua rotina e suas lutas. Nico, o treinador, que era quase um pai para Vince, e sua esposa grávida, Elle.



Tudo começava a entrar nos eixos. Vince mostrava a Liv o quão interessado nela ele estava; claramente dizendo que aproveitara a chance da reportagem para aproximar-se dela.
O senão veio na forma de uma pauta ingrata. O jornal queria que Liv descobrisse a verdade sobre o pai biológico de Vince.

A vida de Vince não havia sido fácil. Seu pai havia morrido como herói de guerra quando ele ainda era bebê. Sua mãe era uma viciada em qualquer droga que a deixasse completamente fora do ar. Homens entravam e saíam de sua casa, alimentando seu vício nas drogas. Havia dias que não havia nada para comer.
A salvação de Vince veio através de Nico quando ainda era bem jovem. Ele trabalhava limpando o ginásio, treinava nas horas vagas sob a supervisão de Nico, que ainda o obrigava a ir bem na escola, e o alimentava. Tudo isso manteve a cabeça de Vince sã quando na verdade ele poderia ter feito uma grande besteira.
Ele desenvolvera bem o físico, era grande para a sua idade, e não pensava duas vezes quando tinha que defender seu ponto de vista a base do punho. 
Foi nessa época que ele conhecera Liv, como sua tutora. Foi por causa dela que ele fora expulso...

O jornal havia descoberto que na verdade o pai biológico do lutador sensação de MMA era o Senador Knight, um nome poderoso em meio à política, com uma família modelo e estruturada, e com um filho legítimo desse casamento, Jackson (Jax) Knight.

Liv encontra-se então numa sinuca de bico. Por um lado estava a promessa da vaga no jornal, caso ela conseguisse esse furo de reportagem - um sonho que ela acalentava desde jovem; por outro, o grande amor de sua vida e sua crença de que seu pai tinha sido um herói, uma das poucas coisas na vida da qual ele se orgulhava.
Para qual dos dois lados ela iria pender?
Conseguiria ela mudar a história trágica dele numa que lhe desse um novo sentido à vida?

Uma grande mudança!!
Nada de conflitos do passado que atormentam a mente do personagem. Aqui, apesar de a história biológica de Vince ter começado há mais de 20 anos, a grande questão é atual. Seria o Senador Knight realmente seu pai? Teria Vince um irmão apenas uma semana mais velho que ele? Tudo isso afetaria Vince no presente. Com uma grande luta à frente para defender o título de Peso Médio, saber que sua origem era diferente do que sempre acreditara, contada por sua mãe, ele até mesmo tinha as plaquetas de identificação do pai penduradas em seu pescoço; e também afetaria a carreira política do senador. Mas o pior seria Vince acreditar que Liv só se aproximara dele, e fingira se apaixonar, para obter sua história e sua promoção.

O ritmo é o mesmo do anterior.
O POV também é pela ótica do casal.
Os personagens também são carismáticos.
O romance é quente, mas achei o livro #1 com uma pitada mais hot do que este aqui.
Os dois livros são bons, mas na minha opinião, o #1 é melhor.

5 ESTRELAS.

O livro #3, com capa divulgada há alguns dias aqui mesmo no blog, deve ser lançado entre julho e agosto de 2014, e trará a história de Jax Knight.

Agora é sentar e esperar o lançamento de cada um deles.
Para quem é fã de livros com esse tema - lutadores, motoqueiros, bad boys não tão ruins assim -, esta série é o seu número.

É mais uma autora "indie" descoberta ao lançar seus livros em ebook na cara e na coragem. 

Sobre a autora: Goodreads  |  Website  |  Twitter  |  Facebook


Comentários

  1. Adorei a resenha!! Eu tenho certeza de que vou me apaixonar pela história do Vince Stone e Liv Michaels, parece ser bem legal rsrs.

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances !

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro livro...espero gostar deste também!

    ResponderExcluir
  3. Oi você sabe me dizer o nome do modelo da capa de Worth the Chance?
    Sua resenha foi sensacional,! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Ele é Micah Truitt.
      Facebook dele >> https://www.facebook.com/pages/Micah-Truitt/1376177639282676?fref=ts

      Excluir

Postar um comentário