ESQUENTA BIENAL | Allison Brennan - Beije-me Antes de Morrer (Love me to Death #2)



Ficha técnica: Beije-me Antes de Morrer (Kiss Me, Kill Me)
Autora: Allison Brennan
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: 2011
Lançamento BR: 2012
400 páginas


"Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean."



ROMANCE CONTEMPORÂNEO. SUSPENSE.

Esse é mais um daqueles livros que você só fica sabendo que ele existe anos luz depois do lançamento, sei lá por que razão.

Mas, genteeeeeeeeeeeeeee!!! Que série é essa??? Prende você do início ao fim com todo aquele suspense, acompanhando o raciocínio brilhante de Lucy Kincaid, a menina que sofreu o diabo nas mãos de um sequestrador, que o matou e, mais do que ninguém, consegue entender a mente desses crápulas.

Pegando a partir do livro #1 (não leu o anterior? Tá aqui a resenha >> AQUI)

Lucy candidatou-se para entrar no FBI e foi rejeitada. A preocupação deles era de que, como ela passou por todo aquele sofrimento (sequestro, estupro e quase morte) e ainda ter matato seu algoz, ela não seria uma pessoa "equilibrada" para trabalhar sob pressão.
Nem preciso dizer que essa notícia acabou com o dia dela. Ela tinha tanta certeza de conseguir a vaga! E não porque seus parentes trabalhavam ou tinham conexões lá dentro. Ela queria entrar por méritos próprios.

Sem saber o que fazer da vida, já que havia dedicado muito tempo em sua preparação, ela vai ajudar seu namorado, Sean Rogan, a encontrar uma prima distante, que havia desaparecido após ter ido numa festa rave.

E como tem sujeira debaixo daquele tapete!!
Incluindo sites pornôs, muita droga e o assassino de Cinderelas.
Sim, havia alguém matando garotas que participavam dessas festas e, como prêmio (souvenir), sempre levava um dos sapatos da vítima. Seria a prima de Sean uma das vítimas desaparecidas?

O ritmo é muito bom. Os personagens são recorrentes: Lucy - com sua mente jovem e brilhante e Sean, um badboy hacker e segurança, muito apaixonado. 
Ponto negativo: a editora não trouxe os outros livros da série. E pior, tem um trecho do livro 3 no final deste e agora não temos a história em mãos. E adora, UDL???

De qualquer forma, a história tem fim, você pode ler sem frustração. Mas seria ótimo ter o resto da coleção.

5 estrelas.


Comentários