ESQUENTA BIENAL | Romance Sobrenatural da UDL

E entrando no ritmo da Bienal de São Paulo, as editoras, livrarias e blogs vêm preparando uma série de eventos para incentivar os leitores sobre os muitos gêneros da literatura, refrescando a memória de suas séries preferidas e/ou do que vem por aí de lançamento.

Abrindo os eventos, a editora Universo dos Livros trouxe um evento sobre os seus livros de literatura fantástica, os sobrenaturais.


A UDL é uma das editoras que mais investe nesse gênero, trazendo séries que amo, como Midnight Breed, de Lara Adrian, os Cárpatos, de Christina Feehan e a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward.

Mediado por Elimar Souza, do blog Alquimia dos Romances, na livraria Saraiva do Rio Sul Shopping, a tarde transcorreu com muita diversão, sorteio de brindes (livros e ingressos para a Bienal) e a presença de três autoras ilustres: A.C.Meyer (autora de Louca por Você), Clara de Assis (autora de Aluga-se um Noivo) e Lucy Vargas (autora de Cartas do Passado e série Ward).

Abaixo, alguns dos momentos especiais que passamos hoje...













Outros eventos virão por aí. 
Ao longo do mês o blog trará também uma série de resenhas com os livros lançados - ou a lançar na Bienal - para refrescar a memória do muito que você pode aproveitar desse mega evento.
Comece já sua listinha!

Comentários

  1. Tarde maravilhosa, evento com Elimar apresentando é sempre diversão garantida, recomendo!
    Boa semana, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário