sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Semana Nacional: Barbara Biazioli - Palácio Hanzel (Clube 13 #3)



Ficha técnica: Palácio Hanzel
Autora: Barbara Biazioli
Editora self
Lançamento: 30/outubro/2014
171 páginas (Formato ebook)

"Por trás das imensas portas e da bela decoração daquele palácio, um mundo de segredos se erguia.
Evan Maccouant e mais doze amigos decidem que mais do que terem sexo, eles querem brincar de uma forma ousada e proibida. O Palácio Hanzel, em Madri, é um clube de cavalheiros fechado, com o único objetivo de dar prazer. O preço é alto e as mulheres são tratadas como rainhas... por 24h. Sem promessas, sem envolvimento, sem amor.
Entretanto, debaixo de toda pompa e circunstância, existem  mistérios. Cada membro do clube traz em si algo que não quer deixar vir à tona e o sexo marcado e exagerado só disfarça seus verdadeiros apetites.
Descubra como tudo começou, quem são os participantes e o preço que suas almas pagarão por cometerem o pecado da luxúria. Palácio Hanzel abre as portas apenas para você..."


ROMANCE CONTEMPORÂNEO. NEW ADULT. TEMA ADULTO.

Finalmente depois de um ano desde o lançamento da primeira versão de GAEL (Clube 13 #1), sai a tão esperada continuação. E a grande pergunta é: o que se esconde atrás das portas do Palácio Hanzel?



Mas vamos voltar aos 2 primeiros livros para entendermos melhor a quantas anda a série.
Depois de ter sido lançada por uma editora digital, tanto GAEL, quanto ACCORD (Clube 13 #2) saíram de circulação. Esse período foi importante para fazer alguns ajustes na revisão e, consequentemente, na história.
Não se preocupe. Se você leu esses dois primeiros livros na primeira versão não precisa pensar que a história mudou de uma forma radical. Entretanto, alguns detalhes foram ajustados.

Por que disso? Porque agora a série CLUBE 13 terá um enfoque muito mais envolvente.
É um livro hot? Sim, ainda o é, mas não espere apenas isso.
Com essa nova mudança, as capas também foram modificadas e ficaram assim:

Victoria Campbell uma garota ingênua, bailarina, que ao sair da Escócia e mudar-se para América, vê sua vida totalmente transformada. 
Ao conhecer Evan Maccouant, um milionário sedutor e repleto de mistérios, deixa-se encantar pela perspectiva do que ele representa: finalmente conhecer o amor. 
O que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o CLUBE 13. Um jogo onde só milionários participam, onde as “peças” são usadas por todos, e o maior prêmio só um irá conquistar... 
Em sua jornada, Victoria ira descobrir que amadurecer nem sempre é fácil, e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições, e luxúria.







Ao chegar à America, Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant e passa a viver um conto de fadas. E em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, e um acontecimento atípico coloca em prova esse amor. 
Evan esperava ter tido tempo para contar a Vick sobre seu passado e o que fez para expurgar seus pecados. Mas antes disso ela descobre tudo e o abandona. Disposto a tê-la de volta, Evan precisa reconquistar a confiança da pessoa que mais ama na vida. E em meio a esse novo desafio, eles precisam descobrir quem é o seu inimigo mortal. 
No segundo livro da série Clube 13, irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? O que acontece no restrito Clube?







Depois dos dois primeiros livros, o leitor tem o fechamento do romance entre Evan e Vick. Entretanto, o Clube 13 trata-se de algo mais do que isso, e outros personagens ganham destaque ao longo da narrativa.
E é exatamente em Palácio Hanzel que tudo vem à baila mostrando o começo de toda essa confusão. Como tudo começou? Quem teve a ideia? Qual era o propósito do Clube? Quem são seus participantes? Quais as regras?



A príncípio a narrativa nos é contada pelo ponto de vista ainda de Evan Maccouant. Ele foi o idealizador do antro, mas o verdadeiro motivo disso você terá que descobrir lendo.
Uma casa de sexo?



Sim. Mas será que para 13 homens lindos, solteiros, sexies e milionários, isso era realmente necessário?
A história se passa ANTES do que acontece em GAEL. Isso quer dizer, antes de qualquer contato entre Evan e Vick Campbell.
O ponto alto para mim neste livro é a apresentação de seus membros. Cada um é apresentado por Evan - seus nomes, hobbies, trabalho e um pedaço de seus históricos e de como Evan os conheceu. Essa informação toda é importante para os livros futuros. Inclusive porque é por conta dessa experiência que eles vivenciam que suas vidas estarão marcadas para um determinado acontecimento...

Mas se o Palácio Hanzel, localizado em Madri, foi criado exclusivamente como uma casa de prazer para eles, o livro se trata apenas disso?

"...não procure romance nessas páginas, não busque ramalhete de flores ou declarações apaixonadas. Não existe absolutamente nada que lembre alguém apaixonado e, francamente, o que chega mais próximo do amor por aqui é a ausência dele.
Isso deixou de ser uma brincadeira; envolve sexo, dinheiro e o mínimo de lealdade.
Tudo tem seu preço; tudo e todos."


Quem lê este trecho logo no início do livro pode se assustar e pensar: "gosto de romances. Se não tem neste livro, não vou lê-lo". Já vou dizendo, engano seu!

Bom, claro que com tantas cenas hot não tem como dizer que o livro não é erótico. Mas há um fator muito mais interessante que enreda o leitor na trama: controle.

Sexo é a forma mais primitiva de poder (controle). Quando você trepa (desculpem o termo, mas aqui não estamos necessariamente falando de "fazer amor"), você subjuga ou é subjugado. Você não pensa, você age por instinto e foca na meta de alcançar o prazer. Quando você trepa, por alguns instantes, você esquece seus problemas.
Por isso o Clube foi criado.
Nem todos ali - os membros - tem traumas. Na verdade, não espere nada desse tipo, que o Clube tenha sido criado porque alguém sofreu algum tipo de abuso. Isso aí aconteceu em livro de outra autora, não aqui!
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gifEles são amigos, são homens. O homem é muito mais primitivo do que a mulher, daí a ideia de Evan em criar um clube de sexo. Amigos solteiros, ricos e que têm mulheres aos seus pés. Por que não tirar vantagem disso? Sexo adulto, saudável e com consentimento de ambas as partes.
Por outro lado, se você leu os 2 livros anteriores, saberá o que aconteceu quando um deles entrou no eixo. Qual foi a primeira coisa que ele quis fazer? Sair do clube.
Então, eles não estão lá pela safadeza viciante, mas sim porque buscam algo, um controle provisório, e esse algo acaba vindo em forma de mulher. Ao se apaixonarem, não traem, mas ficam possessivos e fiéis.
No fundo esta série nada mais é do que para lá de romântica, mesmo com toda veia erótica. São homens em busca de algo que nem eles sabem o que é. Quer mais romance do que isso?



Resolvida a questão se o livro é romântico ou não, temos que falar sobre os outros personagens.
Bom, não tenho como me furtar de que o mais comentado de todos é Sebastian Charper Lousan. E para delírio da galera há vários capítulos com a narrativa dele.


Sim, ele continua um canalha, desconfiado, ardiloso e parte de sua vida privada começa a ser descortinada. Ele tem um "braço direito" chamado Carter, que atormenta a vida dele e age como um Grilo Falante, a voz de sua consciência; irritante, mas necessário. Ele confiaria a Carter a sua vida e sua empresa...


E assim segue o aparecimento de cada membro.
Este livro não tem cliffhanger porque funciona como um prequel. Portanto, se você começar a ler a série por este aqui, ou pelo #1 GAEL, tanto faz.
Surpresa: o prólogo fofo que, para quem já leu, sabe que se trata de um trecho do livro #2,5, SANTA CLAUS - UM CONTO DE NATAL.



Portanto, com esses 4 livros já lançados temos toda a base do que virá a seguir no Clube.
Quem será o próximo personagem a ser focado? Ainda é um mistério. Quantos livros serão? A autora também não divulga, mas o que se sabe é que todos já têm seus títulos e estão guardados a sete chaves.
Mas quem acompanha a página da autora no Facebook (CLIQUE AQUI), já conhece os rostos dos personagens e sabe que qualquer personagem que vier será mais do que bem-vindo!
CLUBE 13 ainda tem muita história para contar com mistérios, drama, luxúria, revelações de segredos e romance para fazer muita gente suspirar...


Para adquirir qualquer livro da série: AMAZON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário