CAPA REVELADA | Barbara Biazioli - O Alfaiate



O ALFAIATE
(stand alone)

Autora: Barbara Biazioli

AUTORA INDIE

Gênero: Romance Contemporâneo; Suspense

Lançamento: 01/ABRIL



Sinopse

Quando um serial killer toma as páginas dos jornais e as ruas de Dublin, o medo se instala na cidade.

A detetive Miranda Liam precisa descobrir quem está por trás disso e seus motivos, mas enquanto luta para que mais um corpo não seja encontrado, ela precisa lidar com um chefe déspota que a quer fora de sua repartição e um parceiro que mostra sinais de desequilíbrio.

Quando nada parece levar ao autor dos crimes, eis que surge uma pista: o alfaiate Tom Damon é relacionado ao caso. Ao mesmo tempo em que tudo leva a crer que Tom estaria envolvido de alguma forma, os instintos de Miranda mostravam que ela poderia cometer um erro ao levar um inocente à cadeia apenas para mostrar algum resultado aos superiores.

Mas, por mais que ela não acreditasse que Tom fosse o culpado, ele mesmo não fazia a menor questão de cooperar à sua inocência e seus segredos a intrigavam ao ponto de fazê-la não resistir a descobrir que mistérios ele guardava entre a fita métrica e o fundo da xícara de chá de lima da Pérsia...



O novo livro de Barbara Biazioli traz um enredo diferente.
Num novo cenário da Europa, Dublin, na Irlanda, o leitor irá caminhar entre as pistas à procura de um assassino e as dúvidas que assombram a detetive Miranda Liam, entre ter um relatório satisfatório para entregar aos seus superiores ou render-se ao charme de um suspeito dos crimes; e aprender que as preliminares de um relacionamento podem advir desde as medidas tiradas para um terno até as gotas de mel adicionadas a uma xícara de chá...


Uma história carregada de suspense, intriga, sensualidade, surpresas, mas bem diferente da série CLUBE 13, da qual a autora é famosa.



EM BREVE NO AMAZON



Comentários

Postar um comentário