quarta-feira, 10 de junho de 2015

Book Tour: Lisa Marie Rice - Midnight Secrets (Midnight #6 - Men of Midnight #3)








Ficha técnica: Midnight Secrets
Autora: Lisa Marie Rice
Editora Carina Press
Lançamento original: 08/JUNHO/2015 LANÇAMENTO
Lançamento BR: ainda não
208 páginas
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance Contemporâneo; Chick Lit; Ação

Protagonistas: Joe Harry e Isabel "Lawton" Delvaux
Local/ano: Portland, Oregon; Washington DC/atual

(English review scroll down)

"O ex-SEAL da marinha Joe Harris quase morreu - duas vezes - num helicóptero de evacuação médica após ser explodido por uma bomba caseira. Ele não está se movendo muito  nestes dias, mas se alguma vez houve uma mulher feita para impulsionar hormônios de um homem, esta seria sua nova vizinha.

Conhecer Isabel - Amar  Isabel -  trouxe Joe de volta à vida.

Isabel Delvaux veio de uma das dinastias políticas mais importantes da América, até que o maior ataque terrorista desde 11 de setembro matou toda sua família. Ela quase não sobreviveu ao massacre de Washington, apenas para se tornar uma presa fácil para os repórteres raivosos. Fugir para Portland e mudar de nome  era uma saída, uma maneira de começar de novo. O único jeito.

Ela sabe que está segura com Joe Harris. Não só porque ele é grande e forte, não só porque ele é parte de uma equipe de segurança que elimina ameaças normalmente, mas porque ele também foi ao fundo do poço e voltou.

Mas, como eles se ajudam na cura mútua - pelas conversas, através do toque, através do sexo - o passado volta para assombrar. Quando a memória de Isabel começa a voltar e um homem misterioso envia e-mails indicando a Joe que Isabel está em perigo iminente, ele vai fazer qualquer coisa para ajudá-la a descobrir a verdade. Mesmo que a verdade seja a coisa mais terrível de todas."


Mais um integrante da empresa de segurança ASI, cujo dono é Midnight, Joe, também foi um SEAL. Está ainda se recuperando de sua última missão, quando foi atingido por uma bomba do Talibã. Dois meses em coma, 4 cirurgias e mais quatro meses de recuperação, tendo Metal como o principal agente que não o deixava descansar, Joe insistiu para não fazer parte da folha de pagamento enquanto não estivesse realmente trabalhando para a empresa. Mas como todo SEAL, Midnight e Senior consideram seus irmãos de farda como família e em família um cuida do outro.

Joe já estava se sentindo bem melhor, precisando apenas ainda usar a bengala e nada de carregar peso. 
As ordens foram obedecidas até que uma nova vizinha parecia estar em apuros no dia da mudança.
Os carregadores simplesmente largaram as caixas e parte da mobília dela do lado de fora de casa, muito apressados para irem a outro lugar. Quando Joe percebeu aquilo - e também o quão gata ela era -, logo ele largou a bengala e foi bancar o bom samaritano. A partir dali, ele estava sempre à disposição para ajudá-la.

Isabel mostrava-se fragilizada. Depois de perder a família num atentado e também passar um período no hospital, ela não se lembrava de nada, a não ser que agora estava sozinha no mundo. Foi morar em Portland para recomeçar a vida. Mudou o sobrenome famoso na política, Delvaux, para Lawton.
Em agradecimento à ajuda dele, Isabel cozinhou um enorme café da manhã e deixou à porta dele, e assim foi. A cada vez que ele a ajudava em alguma coisa, ela lhe presenteava com alguma refeição.
Com o passar do tempo, percebendo que ele recebia amigos para uma noite de pôquer, ela aumentou a quantidade de comida para que ele compartilhasse com os amigos. Apesar disso, ela continuava a ser uma pessoa arredia.

Joe sempre vigiava sua nova vizinha, assim como o perímetro na rua, já que havia colocado câmeras de vigilância ao redor de sua casa.
Ele queria se aproximar mais dela, mas não sentia abertura para isso.

Isabel sofria de estresse pós-traumático e tinha pesadelos todas as noites. Isso não ajudava em nada que ela pudesse ter um relacionamento. Na certa qualquer cara a consideraria louca.
Seu passatempo de antes da tragédia já estava quase virando algo profissional. Ela tinha um blog culinário, Foodways, com mais de um milhão de seguidores e suas receitas estavam prestes a se transformar num livro. Foi quando a tragédia se deu há seis meses. Ela abandonou tudo. O cozinhar trazia alívio quando ela acordava na madrugada e não conseguia voltar a dormir.

A oportunidade de Joe se aproximar finalmente aconteceu quando numa noite ele a ouviu gritar. Seu lado protetor entrou em ação e ele correu até a casa dela. Lá ela menciona que viu alguém na janela do quarto, que parecia usar uma máscara  de ski e óculos de visão noturna.
Nesse ínterim, graças a Felicity, expert em computador, namorada de Metal (livro #5), ele já sabia quem era Isabel.
A partir daí ele decide vigiá-la de perto, e esse perto ficou muuuito perto. Eles se beijam e deixam rolar.

Imediatamente Isabel foi aceita pela equipe da ASI como alguém da família, e câmeras e sensores de movimento são instalados ao redor da casa dela. Mas mais uma coisa ocorre. Joe recebe um email, não rastreável, de alguém que pede: PROTEJA ISABEL.
Pouco tempo depois, ele e seus amigos descobrem que este homem misterioso é um ex-agente da CIA e estava investigando o caso do Massacre de Washington, que dizimou a família de Isabel, incluindo pais, irmãos, tios e primos. E parece que esse massacre,  cuja autoria tinha sido dada a alguma facção terrorista do oriente, era na verdade ação de outrem, com ajuda de cidadãos americanos.

O massacre de Washington aconteceu no hotel Burrard, quando o pai de Isabel ia anunciar sua candidatura à presidência. Enquanto ainda não candidato não havia o Serviço Secreto protegendo-o, apenas seguranças comuns. Na noite, com mais de 500 pessoas presentes entre a família dela, eleitores, outros políticos em apoio e a imprensa, o terror começou pelo corte da comunicação (celulares e internet); corte da luz de toda a cidade e, logo em seguida, vários homems gritando algo sobre Alá numa língua estrangeira, saíram atirando nos presentes com suas AK-47. Isabel escapou por pouco, mas todo o trauma a fez esquecer o que tinha acontecido, além da escuridão que não permitia que ela visse bem.

Isabel foi levada ao escritório da ASI para fazer com Lauren o retrato falado do "monstro" que atormentava seus sonhos, enquanto Joe fazia uma nova audio-conferência com a homem misterioso,  tendo o apoio de outro ex-SEAL, Nick Mancino, agora agente do FBI.
No mesmo momento em que eles recebem um arquivo criptografado mostrando os reais culpados do massacre, Isabel reconhece pelo retrato falado quem era o principal responsável pelo mesmo no país. E isso fez com que a Isabel frágil e amedrontada desse lugar à antiga Isabel, uma mulher decidida, que faria de tudo para fazer o assassino de sua família pagar.

Plano do homem misterioso? Usar Isabel como isca.
Joe quase surta com isso, mas era o melhor plano que eles tinham. E já que teria de ser assim, ele faria de tudo para que ela saísse viva e logo depois, ele pudesse fazê-la sua de verdade...




Mais um livro repleto de aventura e super sexy da diva Lisa.

Os personagens, ambos tendo passado por situações traumáticas, estavam se recuperando de seus traumas. O de Joe era mais físico e ele lutava bravamente para estar o mais rápido possível na ativa. Já o de Isabel era mais emocional/psicológico. Ela estava devastada e sabia que pouco fazia para se ajudar. A cada dia ela se voltava mais à sua concha, tendo pouco ou nenhum contato com outras pessoas. 

Exceto com Joe. Ela o admirava a distância. Sabia que ele era um ex-SEAL e que tinha passado por maus bocados, mas ele estava levando a situação muito melhor do que ela. E mesmo querendo muito se aproximar dele, em especial quando ouvia a animação que eram as noites de pôquer, ela tinha medo de tudo.

Quando ele tomou para si a responsabilidade de ajudá-la, a partir do momento que descobriu quem ela era e recebeu aquela mensagem misteriosa, nada o faria se afastar.
A atração já estava ali e com consentimento de ambos, logo estavam dividindo mais do que a comida dela.
O acréscimo de ter em volta outros homens tão bem treinados quando Joe, e mais companhia feminina, de suas esposas/namoradas, coisa que Isabel não tinha desde que deixara o hospital, fez com que ela se sentisse melhor como não se sentia há tempos. Mas foi ao descobrir o real algoz do massacre, o "monstro" que habitava seus pesadelos, Isabel modificou-se.
Ser usada como isca era exatamente o que ela queria e sabia que teria a proteção de Joe e seus amigos.

Mas algo sempre pode dar errado, afinal, ela não estava lidando com um bandido amador. Trilhões de dólares estavam em jogo; uma nação inteira pretendia desestabilizar a economia americana, ajudar a eleger o próximo presidente americano e ter poderes sobre ele. Não era um simples roubo.
E nesse dar errado, Joe envelheceu 10 anos em pouco tempo, mas nada o faria perder a mulher que ele aprendera a amar.

O ritmo da história é ótimo. Muita ação, romance  e mistério.
Rever personagens de livros anteriores torna tudo melhor.
O enredo é intrincado e temo dizer, totalmente crível.
O grupo Midnight está cada vez maior, fomos apresentados ao protagonista do próximo e já temos o nome do próximo livro, MIDNIGHT FIRE.
Impossível não ser fã de Lisa Marie Rice.

5 ESTRELAS

*ARC enviado pela agente da autora em troca de uma resenha de opinião honesta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(English review)

Synopsis>> Former navy SEAL Joe Harris nearly died—twice—on a medevac helo after being blown up by an IED. He’s not moving too great these days, but if there was ever a woman designed to jump-start a man’s hormones, it would be his new neighbor.

Meeting Isabel—loving Isabel—brought Joe back to life.

Isabel Delvaux came from one of America’s foremost political dynasties, until the greatest terrorist attack since 9/11 killed her entire family. She barely survived the Washington Massacre, only to become prey for rabid reporters. Fleeing to Portland and changing her name was a way out, a way to start over. The only way.

She knows she’s safe with Joe Harris. Not just because he’s big and strong, not just because he’s part of a security team that obliterates threats on the regular, but because he’s been to the abyss and back.

But as they help each other heal—through talk, through touch, through spectacular sex—the past comes back to play. When Isabel’s memory starts to return and a mysterious stranger sends Joe emails indicating Isabel is in imminent danger, he’ll do anything to help her uncover the truth. Even if that truth is the most terrifying thing of all.

Review>>


Another member of ASI security company, owned by Midnight, Joe, was also a SEAL. He is still recovering from his last mission, when he was hit by a Taliban bomb. Two months in a coma, four surgeries and four months of recovery, with Metal as the main agent that would not let him rest, Joe insisted not make the payroll while he was not really working for the company. But like every SEAL, Midnight and Senior consider their brothers-in-arms as family and family takes care of one another.

Joe was already feeling much better, needing only still use a cane and no heavy lifting.
The orders were obeyed until a new neighbor seemed to be in trouble on moving day.
Moving men simply dropped the boxes and part of her furniture outside the house, very hasty to go elsewhere. When Joe saw it - and how beautiful she was -  he dropped his stick and was playing the good Samaritan. From there, he was always on hand to help her.

Isabel showed up weakened. After losing her family in an attack and also spend time in the hospital, she didn't remember anything, except that she was now alone in the world. She moved to Portland to start a new life. Changed the famous surname in politics, Delvaux, to Lawton.
In gratitude for his help, Isabel cooked a huge breakfast and left at his door. Every time he helped her into something she would present him with a meal.
Over time, realizing that he was receiving friends for a poker night, she increased the amount of food for him to share with friends. Nevertheless, she continued to be an aloof person.

Joe always watched his new neighbor, as well as the perimeter on the street, since he had placed surveillance cameras around his home.
He wanted to get closer to her, but felt no opening for it.

Isabel suffered from post-traumatic stress disorder and had nightmares every night. It didn't help that she could have a relationship. For sure any guy would think she's crazy.
Her hobby before the tragedy was almost turning something professional. She had a culinary blog, Foodways, with over a million followers and her recipes were about to turn into a book. That's when the tragedy happened six months ago. She left everything. The cook brought relief when she woke up in the middle of the night and could not go back to sleep.

Joe's opportunity to approach finally happened when one night he heard her scream. His protecting hand swung into action and ran to her house. There she mentions that she saw someone at the window, which seemed to wear a ski mask and night vision goggles.
Meanwhile, thanks to Felicity, an expert in computer, Metal's girlfriend (Book # 5), he already knew who was Isabel.
From there he decides to watch her closely, and that was sooooooo close by. They kissed and let roll.

Isabel was immediately accepted by the ASI team like family, and cameras and motion sensors are installed around her house. But something else happens. Joe receives an email, untraceable, someone who asks: PROTECT ISABEL.
Shortly thereafter, he and his friends discover that this mysterious man is a former CIA agent and was investigating the case of Washington massacre that decimated Isabel's family, including parents, siblings, uncles and cousins. And it seems that this massacre, whose authorship had been given to some terrorist faction from the east, was in another action fact, with the help of American citizens.

The Washington massacre happened in  Burrard Hotel, when Isabel's father  was going to announce his candidacy for president. While no candidate there was no Secret Service protecting him, just ordinary securities. At night, with over 500 people present from her family, voters, other political support and the press, the terror began by cutting communications (phones and internet); cutting of light throughout the city and, shortly thereafter, several  men shouting something about Allah in a foreign language, came out firing in the present with their AK-47. Isabel had a narrow escape, but all the trauma made her forget what had happened, band darkness didn't allow her to see well.

Elizabeth was taken to the ASI office to Lauren with the sketch of the "monster" that haunted her dreams, while Joe had a new audio conferencing with the mysterious man, with the support of another former SEAL, Nick Mancino, now FBI agent.
At the same time they receive an encrypted file showing the real culprits of the massacre, Elizabeth recognizes the likeness who was the main responsible for it in the country. And that made the fragile and frightened Isabel turns a determined woman who would do anything to make her family killer pay.

The mysterious man plan? Use Isabel as bait.
Joe almost freak out about it, but it was the best plan they had. And since it would have to be that way, he would do anything for her to get out alive and soon after, he could make her his for real ...

Another Lisa's book full of adventure and  sexy.

The characters, both having gone through traumatic situations, were recovering from their trauma. Joe's was more physical, and he fought bravely to be as fast as possible on active duty.  Isabel's was more emotional/psychological. She was devastated and knew it did little to help. Every day she turned over to her shell, having little or no contact with other people.

Except Joe. She admired him from a distance. She knew he was a former SEAL and he had spent a hard time, but he was taking the situation much better than her. And even wanting so much to approach him, especially when she heard happiness at poker nights, she was afraid of everything.

When he took on the responsibility of helping her, from the moment he discovered who she was and received that mysterious message, nothing would get away.
The attraction was already there and with the consent of both were soon sharing more than her food.
The increase to take back other men as well-trained as Joe, and more female company, their wives/girlfriends, something that Isabel didn't have since leaving the hospital, made her feel better. But it was to find the real perpetrator of the massacre, the "monster" who lived her nightmares, Isabel changed.
It is used as bait was exactly what she wanted and knew she would have Joe's and his friends protection.

But something can always go wrong, after all, she was not dealing with an amateur thug. Trillions of dollars were at stake; an entire nation intended to destabilize the American economy, help elect the next president and have power over him. It was not a simple robbery.
And this time, Joe has aged 10 years in a short time, but nothing could lose the woman he had come to love.

The pace of the story is great. Lots of action, romance and mystery.
Reviewing characters from previous books makes everything better.
The plot is intricate and I'm scared to say totally believable.
The Midnight group is growing, we were introduced to the next book  protagonist  its title, MIDNIGHT FIRE.
Impossible not to be a Lisa Marie Rice's fan.

5 STARS!!!

11 comentários:

  1. Grande resenha como sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Lisa sempre nos dando inspiração....

      Excluir
  2. Eita resenha boa danada!
    E a foto desse bofe?!
    #morry

    Que venha o Fire... uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Vânia.
    Doidinha para conferir este livro!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita adrenalina, Lia. E muito hominho bom.

      Excluir
  4. Vânia, parabéns pela resenha!!
    Ficou show!! E agora vamos contar nos dedos os dias que faltam para o próximo livro, né?
    Um mega bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to em cólicas. Liberaram a capa. Vamos aguardar pra saber de qual deles será agora.

      Excluir
  5. Vânia... Tenho que admitir que o Bolo ops a Resenha tá um primor, mas a cereja do bolo foi a foto do Men! Confesso à você que a Adriana já estava com uma contração uterina, mas após ver a foto do Hominho di Papeç o útero da Boattini deu um duplo mortal twist carpado de emoção! É Nóis na fita mermã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ´man é de propósito, enquanto a gente baba e lambe a tela, não presta atenção nos erros ahahahahahahhahah

      Fazer o q se tia Lisa só nos brinda com homens assim? Vamos aproveitar pq os aqui de fora não estão com nada!!!

      Excluir
    2. Enquanto os Hominhos di Papel são todos uns "Bola Cheia", os daqui de fora são tudo uns "Bola Murcha"! #ProntoFalei!

      Excluir