Abbi Glines - Rush Sem Limites (Rosemary Beach #4)



Ficha técnica: Rush Sem Limites (Rush Too Far)
Autora: Abbi Glines
Editora Arqueiro
Lançamento original: 2014
Lançamento BR: junho/2015
192 páginas
POV: primeira pessoa - Rush
Gênero: Rom Contemp; Chick Lit; New Adult

Protagonistas: Rush Finley e Blaire Wynn
Local/ano: Rosemary Beach, FL; Summit, Alabama/atual

"Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto."

O que era para ser uma trilogia, deu cria. E a pergunta feita na resenha do primeiro livro da série: "Será que a editora Arqueiro vai trazer o livro com o POV de Rush?" Eis a resposta!

Se você já leu a série inicial, pelo POV de Blaire, sabe exatamente o que acontece.
Mas o interessante aqui é que pelo ponto de vista do homem, a história tem uma outra conotação.

A começar que lendo a história pelo POV de Rush a gente  entende o porquê de ele ter tanta raiva de Blaire; o porquê de ele superproteger a Nan (mesmo assim, ainda a acho uma vaca!), e que ele não era tão má pessoa, sendo o playboyzinho que Blaire o considera desde o começo.
Logo, ele conhecendo mais da história de vida de Blaire, e sabendo que o pai dela era um covarde filho da mãe aproveitador, tomou para si a responsabilidade de cuidar dela também. E claro, sendo atraente como era, mesmo sem ter essa noção por ter passado tempo demais cuidando de si mesma e da mãe doente, ele se pega totalmente envolvido por aquela loura de personalidade forte e que sabia muito bem manejar uma arma.



Abbi Glines tem um jeito simples e, ao mesmo tempo, mágico de escrever, porque mesmo já conhecendo tudo que ia acontecer, eu não conseguia largar o livro até o seu término.
Prepare-se porque vem mais por aí!

AQUI você fica sabendo como tudo começou (resenha de Paixão Sem Limites, livro #1), além de ter acesso a outras informações sobre a série e contatos da autora.

A capa traz um modelo gato (miau!!!).
Encontrei um erro de continuidade KING KONG, mas isso é coisa minha mesmo. Nada que mexa na história.

4,5 estrelas.

Comentários