ESQUENTA BIENAL | Barbara Biazioli - Trap (Clube 13 #4)




Ficha técnica: Trap
Autora: Barbara Biazioli
Editora self
Lançamento: 06/setembro/2015
436 páginas
POV: primeira pessoa - Sebastian e Vivian Lake
Gênero: Romance contemporâneo; Chick Lit

Protagonistas: Sebastian Charper Lousan e Vivian Lake
Local/ano: Canadá; Madri; NY/atual

"Uma morte. A busca por um culpado...

Depois de perder a irmã de forma trágica, Vivian Lake não tem outro pensamento a não ser fazer o culpado pagar por isso. Apesar dos protestos da amiga e com pouco dinheiro em mãos, ela sai do Canadá rumo a NY, com juras de vingança. Ela havia estudado bem a respeito de seu alvo, e, mesmo sem um plano definido, sua determinação e o diário não lido de sua irmã, eram sua mola propulsora.

... alguém dividido entre um passado sombrio e os momentos de prazer de um certo Clube.

Ele era rico, famoso e admirado. As mulheres queriam aquecer sua cama, os homens queriam ser como ele, os amigos compartilhavam os segredos de um certo Palácio. Mas o segredo mais profundo apenas uma pessoa conhecia: ele era uma alma atormentada. Logo, uma estrangeira cruza o seu caminho e o desafia. Mas ele era o grande Sebastian Charper Lousan e ela não o ameaçava tanto a ponto de que uma longa, quente e desenfreada noite de prazer não pudesse resolver o problema.

Cada um tinha sua meta traçada. Cada um se viu fugindo de seu roteiro. O que começou como algo carnal, acabou se tornando mente e coração. O que era uma TRAPAÇA, acabou virando uma grande ARMADILHA."

“Ela é minha armadilha e eu, mesmo carregado de experiência em evitar tudo isso, deixei que acontecesse”




Madri.
O Clube 13 segue agora com um novo proprietário desde a saída de Evan, mas suas infames reuniões continuam as mesmas... ou, cada vez melhores.
Aqui, temos uma rápida aparição dos principais membros. Uma festa ricamente regada pelas melhores bebidas e comidas, conforto que uma mansão pode oferecer (e o dinheiro de seus sócios milionários pode pagar) e as mulheres belas e fogosas dispostas a tudo para satisfazerem os convidados.
É nesse meio que se encontra Sebastian, e ele não tem o que reclamar da vida.

Quando não está numa dessas festas, ou fazendo seu turismo pelas Ilhas Maldivas, ele pode ser encontrado em sua empresa de arquitetura, a Charper&Lousan, no coração de NY.
Compromisso? Ele tem com o seu trabalho; seu prazer e cuidar de sua mãe já idosa. 
Confiança? Sobre suas peripécias com as mulheres, ele tem os amigos do Clube, cada um com suas particularidades, mas apenas alguns deles realmente vivem em seu círculo de amizade mais íntimo. Em todo o resto, apenas uma pessoa sabe de seus segredos mais profundos, Carter, sua irmã de consideração; aqueles segredos que ele mantém longe da vista e dos ouvidos de todos...





Mas um desses segredos que Sebastian guarda tão bem não está tão secreto assim. Uma certa carta conta algo sobre Sebastian que ele gostaria de ter mantido escondido para sempre; e sem que ele saiba, esse segredo vem ajustar contas com ele...

Vivian Lake mora no Canadá. Sem família, sem trabalho, ela tem apenas um objetivo em sua vida: vir para NY e conhecer Sebastian Charper Lousan, o homem que de alguma forma ajudou a exterminar o resto de família que ela tinha.
Suas intenções nessa viagem definitivamente não eram as melhores. E assim, ela usaria todos os meios possíveis, escusos ou não, para atingir seu objetivo.
Mas Vivian não contava com o carisma dele; com o número de amigos e fãs que pareciam cercá-lo; com sua beleza arrebatadora e seu sex-appeal. Ela não contava com o olhar avaliador de Carter; com as situações em que se sentiria em casa, mesmo sendo uma estranha; e com a traição de seu maldito coração que teimava em mostrar uma pessoa quando ela sabia que ele era outra.

Entre eventos beneficentes; bate-boca; dedos de espuma; passeios em lugares VIP; um trabalho dos sonhos e o sexo mais perfeito que já tivera na vida, Vivian Lake terá de decidir entre manter seus planos de vingança e escutar a voz de seu coração... Principalmente quando o assunto Clube 13 entra em jogo...



O quarto livro da série (livros anteriores: Gael (#1), Accord (#2), Santa Claus (#2,5) e Palácio Hanzel (#3), mostra-se o que contém mais páginas até agora.

Sebastian é um personagem que chama atenção; seja por seu jeito em manter suas prioridades satisfeitas, ou por ter um coração de ouro, coisa que apenas as pessoas de seu círculo pessoal conhecem.

Ele e Vivian Lake se encontram numa festa beneficente chamada Super Marathon. O local projetado pela empresa dele - e financiada por ele e por amigos, numa campanha feita por ele - irá beneficiar pessoas deficientes com tratamento, esportes e abrigo. 
Vivian desembarca em NY com um certo plano em mente, mas sua amiga de faculdade, Kim, acaba lhe dando todos os meios para entrar no círculo fechado de Sebastian. E Vivian não se faz de rogada ao usar seu charme para conseguir uma vaga na empresa dele. A partir desse primeiro encontro, ela teria de agir da melhor maneira para atrair a atenção dele; mostrar-se interessada na medida certa e, daí, dar a cartada final.

Em meio a isso tudo, ela passa a conviver com sua presa; pesquisar seus pontos fracos; e, de preferência, ficar fora do caminho de Carter, que poderia por tudo a perder.
Só que enquanto isso, não foi fácil resistir ao charme; ao carinho; a dedicação; ao lado que ele mantinha escondido a sete chaves e que entrava em conflito com aquele homem que ela aprendera a odiar.

Vivian não é a mocinha indefesa e inocente e Sebastian não é o cavaleiro em armadura brilhante. Há erros e consertos; verdades e mentiras se convergem e, no final, talvez a decisão a ser tomada não seja a que todos querem e nem tudo termine em felizes para sempre...



Um romance contemporâneo sexy, não erótico.
Agora, cada livro da série será apresentado como um stand alone, no entando, haverá uma linha condutora de mistério envolvendo os membros do clube infame. Por isso, se você não leu os livros anteriores, não se sentirá perdido quanto ao enredo maior, mas haverá certos detalhes que vão te deixar sem rumo.

Parte do passado de Sebastian começa a ser desmembrado aqui neste livro. Não termina em cliffhanger, mas o final já deixa um gancho (feliz surpresa!!!) para o próximo.

Personagens mais que interessantes.
Ritmo muito bom.
Enredo que prende.
Cenas hot, e outras muito engraçadas (parece que a autora encontrou sua veia cômica).
Sobre os personagens secundários, alguns são absolutamente hilários; outros, você quer matar ou beijar; mas no final, cada um mostra a que veio e faz uma grande diferença na trama.

Dessa vez a autora priorizou o lançamento aos leitores que acompanham a série pelo impresso. O ebook ainda está sem data de lançamento.
A autora estará presente na bienal no domingo, dia 06, às 15h, no stand da Ed Bezz, onde também lançará o impresso de seu livro 14 DIAS (RESENHA AQUI). 

Para adquirir o livro (autora indie), através do site dela>> AQUI

5 ESTRELAS!!!



Faltam 05 dias para a Bienal/RJ

Comentários