Caris Roane - Blood Flame (Flame #1)



Ficha técnica: Blood Flame
Autora: Caris Roane
Editora Twin Bridges Creations LLC
Lançamento original: 19/agosto/2015
Lançamento BR: ainda não
166 páginas
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance contemporâneo; Fantasia

Protagonistas: James Connor e Iris Meldeere
Local/ano: Phoenix/atual

"O vampiro Oficial Connor, da Patrulha de Fronteira Crescente, tenta reprimir seu desejo pela poderosa bruxa, Iris Meldeere. Sabendo que a mulher possui a capacidade de matá-lo com as pontas dos dedos, como ele pode se apaixonar por ela? 

Quando um duplo homicídio coloca-os juntos, ele logo descobre suas fantasias mais profundas preenchidas quando Iris sucumbe a suas seduções. Mas, enquanto lutam juntos para se manterem vivos, e o amor começa a consumi-los tanto, seria a bruxa capaz de perdoar os segredos obscuros do passado dele?"


Num mundo em que pessoas são transformadas em seres de outros raças através do consumo de uma nova droga chamada BLOOD FLAME, junto com o soro de DNA daquela espécie, Connor e Iris acabam por se encontrar num tempo e local em que não pediram para estar, mas farão de tudo para se proteger e manter o que acabam de conquistar.

Bruxas e Vampiros são inimigos. Ponto. Apesar de haver uma relação cordial (???) entre suas espécies, a desconfiança é a tônica desse relacionamento.

Apesar de se odiarem, Connor, vampiro e oficial de patrulha, não entende por que ele se sente tão atraído pela bruxa Iris.
Ele sabe que ela tem poderes para acabar com ele facilmente, por isso que ao invés de mostrar-se a ela, ele a observa trabalhando em seu jardim, conversando com suas plantas, de forma invisível.

Iris consegue sentir a presença de Connor, apesar de não vê-lo.
Ela também se sente atraída por ele de uma maneira inexplicável, mas desde sua transformação, à força, quando teve de abdicar de morar entre os humanos e abandonar seu marido - além de ter perdido o bebê que esperava, no processo de transformação -, ela nunca mais se sentiu tentada a ter um relacionamento. Além do mais com um vampiro, notório inimigo de sua espécie.

Mas uma série de assassinatos os colocam na mesma cena do crime. E o pior, se não fosse a capacidade (poderes) de Iris em falar com certas espécies, tanto ela quanto Connor estariam mortos vítimas de uma bomba. Mas quem os queria mortos?
A certeza vem quando ambos são chamados em outra cena e encontram um outro vampiro oficial, amigo de Connor, Jason, e uma bruxa, Sadie, mortos. A surpresa maior é quando Connor constacta que o casal era amante.
Poderiam um vampiro e uma bruxa se relacionar?

Sentindo cada vez mais forte a atração que os unia, mas tendo que lutar por suas vidas, Iris e Connor passam a seguir as pistas de cada morte e suas conexões. E o que eles descobrem surpreende aos dois mundos...



Connor e Iris estavam unidos pela atração que sentiam, mas também por um acontecimento do passado e alguém queria que eles pagassem por aquilo.

Iris perdeu sua vida humana, o homem que amava e a criança que esperava. No processo ainda perdeu sua irmã, que acabou sendo usada como "mula" para traficar a droga. Ela foi violentada e morta por vampiros. Isso há 9 anos.

Mais ou menos na mesma época, Connor tem uma história parecida da qual ele pouco se lembra, mas, ainda assim, ele sente vergonha pelo que fez.
De alguma forma, o inimigo de ambos sabe detalhes desses dois fatos e coloca-os próximos aos lugares onde tudo aconteceu.

Alguém com muito poder e dinheiro os quer mortos, mas não contava que, apesar de serem vampiro e bruxa, pudessem desenvolver um sentimento que os colocasse lado a lado numa luta que não escolheram ficar.

Um conto delicioso para os amantes de histórias com fantasia.
O mundo criado por Caris Roane é repleto de trama, mistério, lutas, romance e paixão.
Sempre vale a pena acompanhar suas novas séries.

5 estrelas



*Ebook cedido pela assistente da autora em troca de uma resenha de opinião honesta.



Comentários