Chá da Tarde com Julia Quinn ~~ #Diva

Imagine um daqueles momentos em que você precisa que alguém te belisque para saber se aquilo que está acontecendo é real...  Pois é, hoje eu vivi algo parecido.



Todo mundo sabe o quanto eu amooooooooo romance de época, e sempre que posso, posto aqui resenhas de livros que sequer foram lançados no Brasil. Quem sabe, assim, alguma editora se interessa e compra os direitos...
Quando a editora ARQUEIRO começou a trazer autoras desse gênero - começando por Julia Quinn, Lisa Kleypas e Madeline Hunter -, logo um grupo dedicado aos livros da editora foi criado no Facebook (para participar dele clique AQUI). Mas outras editoras (ainda não no número que gostaríamos que tivesse) poderiam fazer o mesmo. Daí, surgiu a ideia de criarmos um grupo direcionado ao gênero em si, não importando de que editora ou de que país.

E qual foi nossa grata surpresa ao ver autores nacionais também lançando livros de época/históricos (para participar do grupo Romances Históricos Brasil clique AQUI). Além disso, novas autoras e editoras começam a enxergar que o romance de época veio para ficar e que tem uma legião de fãs que só cresce a cada mês (dia/hora/minuto/segundoooooooo).

Mas voltando onde estávamos, quando a Arqueiro decidiu que era hora da #diva vir a terras brasilis, uma deliciosa tarde foi preparada, e representando os fãs-clubes da autora, algumas blogueiras foram convidadas.

Te mete no chique!! Restaurante Pérgula, no Copacabana Palace!!

Tarde mágica. Muita conversa (por incrível que pareça o que menos fizemos foi comer), alguns segredinhos compartilhados (livros que serão lançados), a alegria da autora com a calorosa receptividade que tem recebido dos fãs (além de ganhar muitos presentes) e fotos e autógrafos.

Uma certeza? Julia Quinn tem amado cada momento, terá muita história pra contar (e quem sabe até incluir uma ou outra em um de seus livros, com as devidas adaptações do período histórico) e ela quer voltar ao Brasil (siga a pag Julia Quinn Brasil, clique AQUI)

Abaixo alguns dos momentos que estarão eternizados em fotos e em nossas memórias...



as adm do grupo Romances Históricos Brasil


as adm do grupo Romances de Época da Arqueiro


as participantes do evento


a hora do chá

a tietagem


mimos da editora e um dos livros autografados




Comentários