BOOKTOUR: Chris Almeida & Cecilia Aubrey - Alternate Connection (Countermeasure #3)


(English Review scroll down)

Ficha técnica: Alternate Connection
Autores: Chris Almeida & Cecilia Aubrey
Editora Eire Publishing, LCC
Lançamento original: 06/outubro/2015  LANÇAMENTO
Lançamento BR: ainda não
429 páginas
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance Contemporâneo; Suspense

Protagonistas: Rachael Moore e Nathan Nelson
Local/ano: Londres; Jordânia; Tel Aviv; Irlanda, USA/ atua (e 10 anos antes)

"O Agente Operacional da CIA,  Nathan Nelson, construiu sua vida em segredo, especialmente aqueles que moldaram o homem que ele é - sentimentos secretos por uma mulher que ele via como fora dos limites por uma década e eventos que lhe ensinaram a manter suas defesas levantadas. Agora, esses segredos vêm sobre ele no pior momento. 

A especialista em Assuntos Estrangeiros, Rachael Moore, tem como missão pessoal colocar-se na rota de pessoas muito perigosas. Ela arriscou sua vida para libertar-se do passado e ao fazê-lo, expôs seu coração golpeado e sonhos profundamente escondidos pelo homem que uma vez lhe disse que ele nunca iria tocá-la. Sem saber, sua conexão pode não só superar o abismo entre eles, mas lançar luz sobre um mistério intrigante. Sua viagem perigosa se torna uma corrida por suas vidas, levando-os em uma conspiração enraizada mais profundamente do que as suas emoções emaranhadas. 

Será que esse trabalho em conjunto pode quebrar as ligações ténues de seu passado,  ou forjar um vínculo futuro que não mais esperavam?"




RESENHA DE CADA BLOG

Amizade; atração; paixão; desistência; afastamento; morte; remorso.
Todos esses sentimentos passam pela lista de Nate e Rachael nos últimos anos.

Nate e Phillip eram grandes amigos. Daquele tipo de amizade na qual Nate se sentia mais em casa junto à família de Phil do que com a sua própria. Por isso seria mais do que natural Phil convidá-lo para ser o seu padrinho de casamento.
O que Nate não contava era que a noiva de seu melhor amigo seria a mulher por quem ele se interessaria de cara quando se viram pela primeira vez - sem saberem quem era quem.
Atração mútua. Mas havia no meio um compromisso firmado e uma amizade que não poderia ser abalada. Mas na verdade, esta acabou sendo abalada pouco tempo depois.

Quando Phillip Moore estava numa missão e pediu ajuda a seu amigo, este, por uma questão de ética e honra, negou-lhe. O triste é que logo ele recebeu a notícia de que Phillip havia morrido.
O último encontro de Nate e Rachael não foi nada fácil. Magoada, ela culpava o grande amigo do marido por omissão. Quem sabe com a ajuda dele Phillip ainda estaria vivo? Esta pergunta os dois se faziam.

Os anos passaram e eles perderam contato.
Pouco tempo atrás Nate achava estar apaixonado por Cassandra, agora casada com Trevor Bauer, e ficou devastado quando ela preferiu casar com o irlandês, sair de seu trabalho na empresa do pai dela e mudar-se para o país do marido.

Mas independente de seus sentimentos antagônicos pela marido de Cassie, ele e ela haviam sido amigos desde a época em que ela trabalhava na CIA. E ele agora tinha uma nova missão e precisava da ajuda expertise do casal.
Um comboio de cidadãos americanos, saídos da Embaixada Americana em Tel Aviv, havia caído numa falsa blitz. Quatro foram mortos e outros seis feitos reféns. Entre eles estava Rachael; e depois do que acontecera com o seu melhor amigo, ele não poderia deixar que Rachael também morresse nas mãos de terroristas.

Trevor acaba sendo designado para ir junto na missão - o que deixa Cassie profundamente preocupada e magoada, já que como ex-agente da CIA ela era muito mais preparada que ele para operação em campo - e isso causa uma rusga entre o casal. Mas ela ainda poderia ser de ajuda ficando em terra.

Contando com a ajuda de George e Jessica, Cassandra jamais deixaria o marido sozinho numa situação dessa.
O local do encarceramente não poderia ser mais inóspito. E o pior, não estavam lidando com terroristas amadores. Havia entre eles um traidor, e tudo isso tornava tudo mais perigoso. Nada pior do que lidar com um inimigo que conhece seus costumes.

Entre viagens entre continentes, ameaças, e descobertas de traidores, Trevor ainda segue à sua procura por qualquer pista que o leve ao desaparecimento de seus pais. Mas talvez, apenas talvez, já seja a hora de ele deixar isso para trás e seguir com a sua vida.

Trevor tinha sua esposa; Nate teria que fazer as pazes com Rachael. Jessica estava para ter o seu filho com Stephan, mas o futuro pode ainda trazer surpresas vindas do passado...

Mais uma história muito bem narrada pelo casal Almeida-Aubrey.
O clima de mistério reina ao longo do livro, enquanto cenas com terroristas são mostradas em seus detalhes.
Nate e Rachael são um casal que tem trabalhos perigosos. Ele como agente da CIA e ela como assistente em uma Embaixada num país constantemente envolvido em questões que levam à guerra.
O objetivo de Rachael ao ir trabalhar lá tinha a ver com seu finado marido. Ser pega como refém foi um acidente de percurso, e ela não esperava que seria resgatada logo pela pessoa que ela amou e que, ao mesmo tempo, lhe causou tanta mágoa.
O reencontro deles é quente. O velho "quero-mas-não-quero".

Enquanto isso, ainda tem muito do romance de Cassandra e Trevor.
Nada de dar spoiler como tudo é resolvido, mas o final é de tirar de fôlego (a última cena mesmo!), deixando o leitor de cabelo em pé em como agora será o desenrolar da história.

Ritmo bom.
Personagens interessantes, mas ainda como casal prefiro Jessica e Stephan.
Muito mistério. Esteja com seu passaporte em dia porque serão muitas as viagens ao longo da história.

4,5 estrelas.


SOBRE A SÉRIE

  1. Countermeasure (Countermeasure Series)
  2. Uncharted (Bytes of Life Series) Uncharted is only available via the Countermeasure Bonus Edition or subscription to authors newsletter.
  3. Ecstasy by the Sea (Bytes of Life Series)
  4. Cuffed at Midnight (Bytes of Life Series)
  5. Take Me (Bits of Life Series)
  6. Passion at Dawn (Bytes of Life Series)
  7. Something Crazy (Bits of Life Series)
  8. To Russia With Love (Countermeasure Series) 
  9. Blindsided (Bytes of Life Series)
  10. Roaming Pleasure (Bits of Life Series - July 2015)
  11. Payback (Bits of Life Series - September 2015)
  12. Lost to Rapture (Bytes of Life Series)
  13. A Geek's Dream (Bits of Life Series - TBA) - a ser lançado
  14. In From the Cold (Bits of Life Series - TBA)- a ser lançado
  15. Christmas Wish (Bytes of Life Series)
  16. Alternate Connection (Countermeasure Series - 2015) - LANÇAMENTO EM 06 de outubro 2015
  17. London by Moonlight (Bytes of Life Series - TBA) - a ser lançado
  18. Locked and Reloaded (Countermeasure Series - TBA) - a ser lançado
Se você quiser acompanhar mais sobre os autores e esta série, e interagir, curtam a página especial de Chris Almeida & Cecilia Aubrey para o Brasil, clique na imagem abaixo para curtir a página.

Conheçam o site dos autores.

Sobre os autores:

Chris Almeida


Chris Almeida (também conhecido como C. Almeida) começou a escrever histórias para crianças em uma idade muito jovem. Nascido no Brasil, mas atualmente vivend em Toronto, Ontário, Canadá, a vida de Chris fez um curso totalmente diferente quando a tecnologia entrou em jogo, e os 17 anos seguintes foram gastos mergulhados profundamente no mundo da programação e web design.

Foi em 2010, quando Chris começou papel jogar on-line como um hobby, que a escrita apareceu em seu caminho novamente. Desta vez, escrevendo histórias para o grupo de role playing.

As ideias e enredos criados para o jogo despertou o escritor interior e, alguns meses depois, junto com sua parceira no crime, Cecilia Aubrey, começou a escrever romances eróticos.

Agora, ainda juntos, eles tem escrito uma série de contos e romances e estão trabalhando atualmente no terceiro livro de sua série. Através de tudo isso eles continuam apreciando o papel que jogam através de seus personagens favoritos.


Cecilia Aubrey


Cecilia Aubrey é um criança da força aérea nasceu por acaso em Oregon, mas agora vive na Bay Area, Califórnia. Embora ela se interessasse por escrever  de vez em quando ao longo dos anos, a maioria de sua carreira foi gasta colocando sua formação em marketing em bom uso.

Foi em 2010, quando ela se juntou a um grupo de role-playing que o desejo de escrever se reacendeu. Poucos meses depois, junto com parceiro no crime, Chris Almeida, ela mudou e começou a escrever romance erótico com suspense com homens e mulheres sexies e tecnologicamente inclinados.

Hoje, eles têm vários romances e contos publicados e estão trabalhando na terceira parte de sua série. Através de todo o caos e risos, eles ainda se mantêm fiéis às suas raízes trazendo seus personagens favoritos role-play e histórias para a vida.


Quem está participando do Booktour:

Participando, comentando em qualquer um dos blogs ou mesmo em todos você pode ganhar os três livros (em e-book) autografados (em inglês).


a Rafflecopter giveaway


Este Booktour Brasileiro foi organizado por Lucky Reader Assistance em parceria com os autores Chris Almeida e Cecilia Aubrey.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Blurb>> CIA Operative Nathan Nelson has built his life on secrets, especially those that have shaped the man he is--secret feelings for a woman he is viewed as off-limits for a decade and events that taught him to keep his shields up. Now, those secrets come barreling down on him at the worst time.

Foreign Service Specialist Rachael Moore is personal crusade puts her in the cross-hairs of very dangerous people. She has risked her life to free herself from the past and in doing so, exposed her battered heart and deeply concealed dreams to the man who once told her he would never touch her.

Unknowingly, their connection may not only bridge the chasm between them, but shed light on a puzzling mystery. Their perilous journey becomes a race for their lives, leading them into a conspiracy rooted deeper than their tangled emotions.

Will their present collaboration shatter the tenuous links of their woven past or forge a future bond they never expected?

Review>> Friendship; attraction; passion; withdrawal; giving up; death; remorse.
All these feelings pass by Nate and Rachael's list in recent years.

Nate and Phillip were great friends. That kind of friendship in which Nate felt more at home next to Phil's family than with his own. So it would be natural  Phil invite him to be his best man.
What Nate didn't expect it was the bride of his best friend was the woman he was interested for the first sight.
Mutual attraction. But there was in the middle of a signed commitment and a friendship that could not be shaken. But in fact this turned out to be shaken shortly afterwards.

When Phillip Moore was on a mission and asked for help to his friend, for the sake of ethics and honor, Nate denied it. The sad thing was soon later he received the news that Phillip had died.
The last meeting of Nate and Rachael was not easy. Hurt, she blamed his husband great friend of omission. Maybe with his help Phillip would still be alive... This question they both did for themselves.

Years passed and they lost contact.
Recently Nate thought he was in love with Cassandra, now married to Trevor Bauer, and was devastated when she chose to marry the Irish, leaving her work in her father's company and move to the country of her husband.

But regardless of his antagonistic feelings for Cassie's husband, he and she had been friends since the time she worked at  CIA. And  now he had a new mission and needed  the help from the expertise couple.
A convoy of US citizens, coming out of the US Embassy in Tel Aviv, had fallen into a false blitz. Four were killed and six others taken hostage. Among them was Rachael; and after what happened to his best friend, Nate could not let Rachael also died in the hands of terrorists.

Trevor ends up being called to go along on the mission - which leaves Cassie deeply concerned and hurt, since as a former CIA agent she was much more prepared  for operation in the field - and this causes a raid between the couple. But she could still be of help staying at their lab.

Enlisting the help of George and Jessica, Cassandra would never leave her husband alone in this situation.
The hostage location could not be more harsh. Worse, they were not dealing with amateurs terrorists. Among them there were a traitor, and all this made it more dangerous. Nothing worse than dealing with an enemy who knows your way to be.

Between trips in different continents, threats, and discoveries of traitors, Trevor still goes to  search for any clues that lead him to his parents disappearance. But maybe, just maybe, it is already time for him to leave it behind and get on with his life.

Trevor had his wife; Nate would have to make amends with Rachael. Jessica was to have birth her kid, but the future can still bring surprises coming from the past ...

One more story well told by Almeida-Aubrey.
The mystery of climate reigns throughout the book, while scenes with terrorists are shown in detail.
Nate and Rachael are a couple who have dangerous jobs. He as a CIA agent and she as an assistant in an embassy in a country constantly involved in issues that lead to war.
The purpose of Rachael to go to work there had to do with her late husband. Been taken hostage was a bad luck, and she didn't expect to be rescued by the person she loved and at the same time, caused her so much pain.
Their reunion is hot. The old "I-want-you-but-I-don't-want".

Meanwhile, still has a lot of romance between Cassandra and Trevor.
No spoiler to how everything is resolved, but the end is to take breath away (the last scene!) What now, my love???.

Good pace.
Interesting characters, but I still prefer Jessica and Stephan as romantic couple. Sorry, Nate and Rae, no connection. 
A lot of mystery. Keep your passport on hands because we will be traveling throughout a lot of places in this story.

4,5 stars.

Comentários