Sugar Jamison - The Bad Boy CEO (The Bad Boys of Destiny #1)



Ficha técnica: The Bad Boy CEO
Autora: Sugar Jamison
Editora St. Martin's Paperbacks
Lançamento original: 03/novembro/2015
Lançamento BR: ainda não
e-book
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance contemporâneo; Chick Lit

Protagonistas: Colt, Duke e Levi King (irmãos) e Zanna Jacobs
Local/ano: Destiny; Las Vegas/atual

"Colt King passou toda sua vida tentando provar que ele não é o lixo que sua cidade natal, Destiny, Nevada, pensava que ele e seus irmãos eram. Assim que ele ficou velho o suficiente, ele deixou a cidade, prometendo fazer um nome para si mesmo e nunca olhar para trás. Mas esse plano sai pela culatra quando sua tia idosa doente pede a ele para voltar para casa.

Ele relutantemente retorna para ajudar a mulher que o criou. Mas ele não é mais o pobre garoto da parte ruim da cidade. Ele é o CEO de um império de carros personalizados e um gênio financeiro. Ele chega esperando uma estadia chata, mas quando ele entra em sua casa de infância, encontra uma mulher em nada mais que sua calcinha apontando uma arma para o rosto dele, ele sabe que seu retorno vai ser memorável. Com sua tia doente e forçando-o a ajudá-la a restaurar seu salão de cabeleireiro, ele tem muito o que fazer. Colt não tem ideia de que sua inquilina sexy, Zanna, vai ser a causa de suas muitas noites sem dormir.

Zanna Jacobs chegou à cidade fantasma de Destiny para ficar longe de problemas e bem longe dos homens. Ela tem uma atração séria por 'bad boys', e quando ela coloca os olhos em Colt, brutalmente bonito, ela sabe que ele vai lhe dar um baita trabalho.
Ele não é o típico bandido com que ela está acostumada a lidar: Ele é limpo, lindo, e frio - e quando ele vem para assumir seu salão, ela não vai permitir. 
Zanna decide mostrar-lhe exatamente quem é o chefe. Colt está acostumado com pessoas que seguem suas ordens, e quando Zanna desafia cada palavra sua, ele descobre que sua irritante e incrivelmente sexy inquilina é alguém que ele não pode manter suas mãos longe... e sabe que uma vez que ele retorne a Las Vegas, todas as apostas estarão terminadas..."


Conheça os irmãos King.
Depois de serem os terrores da pequena cidade de Destiny, em Nevada, onde ninguém acreditava que eles pudessem virar pessoas de bem, agora são donos de um verdadeiro império de lojas de carros, distribuídas em 30 estados.
Duke, o mais velho, cuidava da parte mecânica e customização dos carros. Levi, o caçula, cuidava da parte de exposição do que Duke fazia - um RP da empresa; e Colt, o do meio, era o CEO do império.
O seu segundo em comando era Cedric Latham. A sede ficava em Las Vegas.
Uma vez que Colt saiu de Destiny, ele nunca mais voltou.

A tia que os havia criado, tia Lolly, ainda morava lá e era dona de um salão de cabeleireiro. Quando eles ficam sabendo que ela estava gravemente doente e queria vê-los, os três imediatamente entram no carro customizado de Duke - apesar de quase se matarem durante o percurso - e vão visitá-la.

Mas ao chegarem na antiga casa, uma surpresa. A casa não estava vazia, já que a tia estava no hospital, mas ela tinha uma inquilina. Zanna Jacobs, a beleza vestindo apenas roupa de baixo e apontando uma arma para Colt.

A pedido da própria tia, os sobrinhos vão visitá-la um de cada vez, e para cada um ela tinha um pedido pessoal. A Colt, ela pediu que ajudasse a tirar o seu salão da quase falência.
Isso significava que ele precisaria ficar na cidade mais tempo do que desejava.

Se por um lado isso o deixou irritado, por outro, lhe daria tempo para conhecer um pouco mais da selvagem inquilina.
Ela trabalhava no salão da tia dele e, pelo sexto sentido de Colt, ela estava naquela cidade no fim do mundo porque tinha algo a esconder.
Mas com ou sem segredo, ela era sexy, determinada, teimosa e bonita; e para os dois se envolverem foi um pulo.

Colt acaba convencendo-a a ir com ele para Las Vegas.
Mesmo desfilando no mundo dos ricos e famosos, Zanna mantém seu jeito simples, sem se deslumbrar. Ela não queria gastar o dinheiro que Colt lhe dava e, para não se sentir sozinha enquanto ele passava o dia no trabalho, ela cozinhava e chamava o chofer para lhe fazer companhia às refeições.

Colt estava cada vez mais intrigado com aquela mulher.
Suas companhias anteriores não esperavam poder colocar as mãos nele e serem paparicadas com presentes caros e serem exibidas nos lugares da moda. Mas não Zanna.
E foi exatamente num desses lugares que ela acaba cruzando com alguém de seu passado.

O casal se dá bem na cama, mas Zanna está infeliz e quer voltar a Destiny. Colt não.
Ele a leva de volta e acabam brigando feio, rompendo, e ela fica ainda mais magoada por ele estar desistindo dela com tamanha facilidade.
Sabendo no salão que um estranho na cidade andou perguntando por ela, ela decide que é hora de fugir mais uma vez, talvez para o Alasca. Só que antes que pudesse por em prática o seu novo plano, Zanna encontra-se novamente em perigo. Arrependido pela briga, Colt vai atrás dela, mas talvez seja tarde demais...


Uau, que os irmãos aqui são quente!!
Diferentes, quando estão juntos parecem não aguentar muito tempo sem brigar entre si, mas na verdade são extremamente unidos.
Seus nomes, dados pelo pai, têm um significado todo voltado para o Velho Oeste.
Duke tem esse nome porque era o apelido em homenagem ao ator John Wayne, ídolo do pai deles; Colt é o nome de uma marca de arma; e Levi... Bem, nada como uma confortável calça jeans...
A tia Lolly os criou graças ao seu cabeleireiro. Os meninos ajudavam em pequenos serviços, mas também eram conhecidos pelos problemas em que se metiam.
Saíram da cidade e prosperaram. Colt era o mais determinado dos 3 a provar àquele povo que ele não era o lixo de pessoa que diziam que era.

O retorno à cidade não foi nada agradável, mas era por uma boa causa; e para Colt, melhor ainda.
O romance deles até se dá rápido, levando em consideração o fato de a primeira impressão que tiveram não ter sido lá muito amistosa.
Mas quando começaram o relacionamento, foi quente.
Só havia um problema: Colt não queria voltar a morar em Destiny, e Zanna não se via morando em outro lugar.
Seria o sentimento deles forte o suficiente para apararem toda e qualquer aresta para ficarem juntos? E com o retorno do passado de Zanna, estaria a vida dos King em perigo também?

5 estrelas.

Próximo livro? Ainda sem capa revelada, mas com sinopse trazendo Duke, que havia se metido em tanta confusão no passado que chegou a passar um tempo na cadeia, e a filha do juiz. Um relacionamento tumultuado, e que trazia um segredo que ninguém ousou contar a ele... Para fevereiro/2016.

Sobre a autora


Goodreads  |  Website  |  Facebook  |  Twitter




Comentários