Anna Zaires - Capture me (Capture me #1 - Spin Off de Twist me)



Ficha técnica: Capture me
Autora: Anna Zaires
Editora self
Lançamento original: 08/dezembro/2015   LANÇAMENTO
Lançamento BR: ainda não
210 páginas - ebook
POV: primeira pessoa - Yulia e Lucas
Gênero: Romance contemporâneo DARK; Drama; Suspense

Protagonistas: Yulia Tzakova e Lucas Kent
Local/ano: Tajiquistão, Afeganistão; Uzbequistão; Suíça; Colômbia/atual

"Ela o teme desde o primeiro momento em que o viu..

Yulia Tzakova está acostumada com homens perigosos. Ela cresceu entre  eles. Ela sobreviveu a eles. Mas quando ela conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado durão pode ser o mais perigoso de todos. 
Uma noite, isso é tudo o que deveria ser. A chance para consertar um acôrdo que falhou e obter informações sobre o traficante de armas chefe de Kent. Quando o avião dele cair, seria o fim. 
Entretanto, é apenas o começo. 

Ele a quer desde o primeiro momento em que a vê. 

Lucas Kent sempre gostou de loiras de pernas longas, e Yulia Tzakova é bonita como só elas são. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama com Lucas, e ele tem toda a intenção de vê-la novamente. 
Em seguida, o avião cai, e ele descobre a verdade. 

Ela o traiu.
Agora ela vai pagar."

Spin off da série Twist me, aqui temos a história do braço direito de Julian Esguerra, o famoso traficante de armas colombiano que faz transações com o alto escalão de vários governos.
Lucas Kent é um ex-SEAL - o foi por 8 anos -, uma máquina de matar, que não hesita em obedecer ordens ou em tomá-las quando o seu chefe está impossibilitado para tal.

Lucas encontrou Yulia a primeira vez quando esta trabalhava como intérprete russa entre Julian e Arkady Buschekov, oficial russo, num almoço de "negócios".
Ao saírem do restaurante, com o inverno de Moscou, ela pede carona até uma estação do metrô. Na verdade, ela tinha ordens de tentar seduzir o famoso traficante, mas não deu certo. Desde que Julian encontrou a sua Nora, ele não olhava para nenhuma outra mulher; o que para Lucas era uma surpresa e tanto.

Se Yulia não conseguiu o chefe, talvez ele pudesse tirar uma casquinha... E foi o que ele fez naquela noite ao aparecer de surpresa no apartamento dela.
A noite foi quente e tornou-se inesquecível.
Mas o não esquecimento, para Lucas, foi pior porque por conta de uma única resposta sua, na cama dela, o avião em que ele estava com Julian e outros tantos homens foi abatido por um míssel e caiu. 
Dos 50 homens, cinco sobreviveram, com ele e Julian. Estes dois, por estarem na cabine do piloto, que se partiu na queda, não pegaram fogo, o que não tiveram a mesma sorte os outros 3 sobreviventes.

Lucas e Julian tiveram alguns ossos quebrados, mas facilmente recuperáveis.
Mas enquanto Lucas, que deveria proteger o chefe, estava fora de combate, numa cama de hospital dopado, um grupo terrorista conhecido como Al-Quadar, os mesmos inimigos que Julian queria exterminar por terem sequestrado sua esposa meses antes, acabou por sequestrá-lo no hospital, ferindo vários funcionários do hospital e matando os guardas que faziam a segurança do doente.

Impossibilitado de ir pessoalmente resgatar Julian, graças a um plano maluco que Nora tivera, Lucas cuidou de que o chefe e sua esposa pudessem se recuperar numa clínica médica na Suíça.
Depois disso, todos voltaram para casa, na Colômbia. E agora, Lucas poderia focar em seu plano de vingança...

Após ter seduzido - ou ter sido seduzida - pelo braço direito de Julian Esguerra, Yulia consegue a informação para seu chefe: quando seria a partida deles de Moscou. E depois ela só soube que o avião deles havia sido abatido.
Mas Julian era um homem de grandes conexões, e logo o governo russo tomou providências para saber quem havia cometido o erro de liberar um míssel num espaço aéreo civil.
Descobriram quem foi a pessoa que acionou o míssel. E que a informante era a intérprete.
A caça a ela e a todos da organização que ela fazia parte começou.
Mas por conta de atraso no metrô e um quase atropelamento, Yulia se atrasa para chegar ao ponto de encontro, e se torna alvo fácil.
Ela é pega e levada para interrogatório.

Dois meses depois, e ainda sem terem muito mais informação do que no início, Lucas quer ter o prazer de interrogá-la ele mesmo, e com isso, consegue que ela seja transferida para Colômbia.
Yulia não existe mais.
Lucas teria sua vingança. E ainda poderia satisfazer-se dela até que finalmente conseguisse tirá-la da cabeça...

Apesar deste romance ser dark, esta primeira parte ainda não foi tão dark assim.
Obviamente termina em cliffhanger. E mais do que certo, Yulia ainda vai penar nas mão de Lucas.

Para ler esta série não é necessário ter lido a série original. Entretanto, alguns trechos podem servir como spoiler.
O segundo livro, BIND ME, sai em 02/FEVEREIRO.


Conheça a série original:




*ARC cedido pela autora em troca de uma resenha de opinião honesta.

Comentários

  1. Simplesmente não tem o q falar desses livros deguinos de sereim lançados como filme amei cada história gostaria de ler os outros

    ResponderExcluir

Postar um comentário