Anna Zaires - Bind Me (Capture me #2 - Spin off de Twist me)



Ficha técnica: Bind Me
Autora: Anna Zaires
Editora Mozaika Publications
Lançamento original: 02/fevereiro/2016
Lançamento BR: ainda não
250 páginas
POV: primeira pessoa - Yulia e Lucas
Gênero: Romance contemporâneo; Dark; Suspense; Drama

Protagonistas: Yulia Tzakova e Lucas Kent
Local/ano: Colombia/atual


Ele está determinado a subjulgá-la.

Para Lucas Kent, sua nova prisioneira é uma contradição enlouquecedora: condescendente mas desafiante,  frágil mas ao mesmo tempo, forte. Ele precisa descobrir seus segredos, mas isso pode estragar tudo.

Sua obsessão poderia destruí-la.

Ela está determinada a escapar.

Para Yulia Tzakova, seu captor é o homem que povoa tanto seus sonhos quanto seus pesadelos: gentil num momento, cruel em outro. Ela não pode deixá-lo dominá-la, mas resistir a ele pode deixá-la fragilizada.

Um momento de fraqueza poderia custar-lhe tudo.


Continuação da série Capture me >> Livro #1

Esta resenha pode conter spoiler do livro #1 desta série...



Yulia está totalmente à mercê de  Lucas.
A princípio ele pensa na vingança. Por causa dela, o avião em que ele estava foi abatido, matando quase todos os homens que estavam com ele. Apenas 3 dos 50 homens que estavam na parte de trás do avião, sobreviveram. Ele e Julian escaparam com alguns ossos quebrados porque estavam na cabine do piloto.

Como eles já tinham transado na Russia, e ele tinha gostado do que provou, a vingança inicial vem principalmente em fazer sexo a todo momento que quisesse. E também mantinha-a amarrada, algemada, dentro de casa, nua.
Mas com o passar dos dias, Lucas vai descobrindo certas facetas da vida de Yulia que o fazem mudar de ideia quanto ao alvo da vingança.

A Organização da qual ela fazia parte havia recrutado-a quando ela tinha apenas 11 anos. Num outro momento em que Lucas a pega um pouco mais forte pelos braços, faz com que ela lembre da exata posição em que havia sido violentada aos 15 anos. Tudo isso - já que ele passa a perceber que estava se envolvendo com ela - faz com que ele queira saber quem foi o treinador dela, aquele que a violentou, porque Lucas queria matá-lo.

O grande medo de Yulia é a presença de Misha. Este é o irmão mais novo  dela, aquele por quem ela fez todo esse trabalho sujo por anos em promessa aos pais de que tomaria conta dele.
Mas Misha vivia com o chefe da Organização, Obenko. Se Lucas soubesse onde Obenko estava, ele sairia matando todos pela frente, inclusive Misha.

O plano dela era fazer de tudo para que Lucas passasse a confiar nela e tentar fugir.
Não dá certo. Ele era muito bem treinado pelos anos sendo SEAL.
Então, é quando ela decide que seria melhor confiar nele e tentar, através dele, salvar seu irmão.
Mas a comunicação entre eles é falha e Lucas acaba achando que Yulia, na verdade, protegia um amante, e com certeza este não seria poupado numa invasão.

Próxima saída? Voltar ao plano de fuga, e dessa vez, ela teve ajuda de alguém dentro da fortaleza de Julian Esguerra, exatamente no período em que Lucas teve que viajar com Julian e Nora para esta visitar os pais dela, quando se descobre grávida.

Com certeza, em seu retorno, Lucas teria uma péssima notícia.
Mas Yulia não sabe o quão determinado Lucas é, e no que diz respeito a ela, com certeza ele não vai deixá-la escapar por muito tempo...






Como livro intermediário, este livro começa e termina em meio de cenas, ou seja, tem cliffhanger.
Há muito a vingança de Lucas mudou de alvo e ele custa a admitir isso para si mesmo. Ele estava mais envolvido com Yulia do que queria aceitar. Exatamente por isso quando ele imagina que ela possa estar protegendo um amante, ele não poupa em dizer que todos da Organização serão aniquilados.

Foi nesse ponto que achei a história insatisfatória. Eles tiveram oportunidade de conversar. Com o passar dos dias, o relacionamento deles ficou um pouco mais calmo; Lucas deixou que ela cozinhasse para ele (coisa que ela disse que a ajudava a se acalmar e a se distrair, já que ela não tinha muita coisa para fazer ficando literalmente presa dentro de casa o dia todo). Ela teve muitas chances para falar diretamente com ele que tinha um irmão e ele, com isso, com certeza iria proteger o irmão dela.
Mas não. Ficam naquele diálogo que não chega a lugar algum; a comunicação fica cheia de estática e Lucas acaba por entender a mensagem errada.

Fugindo ela só queria a chance de tentar enviar alguma mensagem para Obenko e, assim, proteger o irmão.
Mas Lucas iria voltar de sua viagem furioso e seria muito mais difícil para ela fazê-lo ouvi-la.

O livro tem bastante sexo, mas tirando o fato de que ela está cativa, não é tão dark quanto a série original.

Próximo e último livro da série CLAIM ME, a ser lançado em 14/JUNHO.



A boa notícia é que no livro #3 terá uma cena extra, pelo POV de Julian, a respeito dele e sua Nora.

4,5 estrelas.

Comentários