Barbara Biazioli - Liberadas as SINOPSES dos IRMÃOS BASTILLI



Numa ação inovadora, a autora independente Barbara Biazioli decidiu lançar uma trilogia de uma única vez, dando uma semana de diferença entre um livro e outro.
Segundo a própria autora "esta ação se tornou necessária não só porque uma história puxa a outra, bem como minhas leitoras há algum tempo vinham pedindo uma prazo menor entre um lançamento e outro. Como não dá pra fazer isso com minha outra série conhecida, Clube 13, achei por bem trazer uma série nova nesse molde".

A trilogia IRMÃOS BASTILLI traz os personagens num novo cenário, Gênova, na Itália.
Paolo, Sofia e Domenico - por ordem de nascimento - são os donos da Bastilli Barche, empresa predominantemente focada na construção de barcos exclusivos e de luxo. Porém, o mais velho e CEO da empresa, diversifica seus investimentos em outras áreas.

Suas personalidades são super diferentes, seus objetivos na vida também, e é essa riqueza de detalhes tão dissonantes que torna a trilogia tão atraente. 

Mas vamos deixar que cada um se apresente em sua sinopse...



Lançamento em 15/07


A princesa do império Bastilli é uma alta executiva que sabe dar valor ao suor de seu ganho. A vida não começou sendo generosa com ela, mas hoje, ela mostra sua competência em sua área de atuação. Sua beleza cigana, sua elegância também lhe precedem em seu meio.
Entretanto, isso não ajuda no quesito romântico. Conquistar Sofia Bastilli tornou-se um troféu almejado pelos homens, mas quem realmente estaria disposto a conhecer seu coração?

Brad Zanatta tem charme, beleza e talento... e também herdara o vício de seu pai pelo jogo. Para salvar seu pescoço, Sofia seria apenas um meio para chegar a um fim.
No entanto, certas revelações fizeram-no ver que nem tudo é o que parece, e agora, ele precisava convencê-la de que ela era seu porto seguro e que só havia um lugar no mundo para ele viver: seu coração.


Lançamento: 22/07


Não importa o quão alto ela suba, uma montanha ou um prédio praticando parkour, Tess Bianco levará consigo seus problemas. Ela é uma contradição personificada. Meiga e impetuosa, amistosa mas cheia de mistérios. Paris acaba por se tornar a cidade em que ela pode conseguir sua liberdade... ou, quem sabe, tornar-se cativa em uma nova situação...

Porque Dom Bastilli, o caçula do Império Bastilli Barche, aquele viciado em esportes radicais, velocidade e casos sem compromisso, sente-se atraído por essa mulher enigmática desde o primeiro instante em que a encontrou. Se ele fosse esperto, iria manter-se longe. Tess era o caso clássico de ter a placa PERIGO, em letras garrafais, na fronte dela. Mas a atração falou mais alto, e ele não pôde se afastar.

Agora, quando os dois pareciam estar na mesma sintonia, um novo desafio se apresenta frente a eles. Dessa vez, o desafio fora arquietado para ter um desfecho diferente, mas o que acabou por vir foi o amargo sabor da vingança, com a certeza de que a morte aguardava sua vítima na próxima curva.


Lançamento: 29/07


DISCIPLINA. RESPONSABILIDADE. CONTROLE.
Essas sempre foram as palavras de ordem para Paolo Bastilli obter o tão sonhado SUCESSO.
O garoto pobre que assumiu a família aos 11 anos, hoje é dono de uma das empresas que mais emprega na cidade de Gênova, Itália. A Bastilli Barche é sinônimo de luxo, segurança e exclusividade. Com a mesma eficiência com que administra os negócios, ele cuida da família, tirando do caminho toda e qualquer pessoa que queira se aproveitar deles.
Tanta dedicação nos últimos 24 anos não deixou-lhe tempo para pensar em nada além do que negociar os milhões que adquiria a cada dia. Por isso, quando Catharina Martinelli apareceu à sua frente com seu olhar determinado, pela primeira vez em anos Paolo sentiu-se vulnerável.

Catharina estava destroçada.
Colocada tarde demais à frente nas negociações da empresa da família, ela nada mais poderia fazer a não ser tentar salvar a dignidade da família no processo de venda e o maior número possível de empregados da empresa criada por seu pai.
O homem com quem iria lidar não era nenhum amador, mas um empresário conhecido por ser implacável nas negociações.
Nos encontros que se seguiram, tensão e tesão se mesclaram à última instância. No entanto, Paolo sempre a mantinha numa distância segura. Ela sabia, então, que se quisesse conquistá-lo, não poderia ser através da couraça do grande empresário, mas pelo coração do pequeno engraxate.

*Livros exclusividade ebook Amazon.
Impressos: ainda sem data definida.

Comentários