terça-feira, 7 de junho de 2016

J. R. Ward - Beijo de Sangue (Legado da Irmandade da Adaga Negra #1)



Ficha técnica: Beijo de Sangue (Blood Kiss)
Autora: J R Ward
Editora Universo dos Livros
Lançamento original: 01/dezembro/2015  LANÇAMENTO
Lançamento BR: 2016
416 páginas
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance contemporâneo Sobrenatural; Fantasia; New Adult

Protagonistas: Butch "Dhestroyer" O'Neal e Marissa; Paradise; Peyton; Craeg
Local/ano: Caldwell, NY/atual

"Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes...

Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch ONeal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.

E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele."

Nova série com os personagens da Irmandade da Adaga Negra.
Resenha feita em dezembro/2015, na época do lançamento do original.
Reprisada aqui >> RESENHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário