Tessa Dare - Diga Sim ao Marquês (Castles Ever After #2)



Ficha técnica: Diga Sim ao Marquês (Say Yes to the Marquess)
Autora: Tessa Dare
Editora Gutenberg
Lançamento original: 30/dezembro/2014
Lançamento BR: maio/2016
288 páginas
Gênero: Romance de época; Chick Lit
POV: terceira pessoa

Protagonistas: Lord Rafe Brandon; Piers Brandon, Marquês de Granville; Lady Clio Whitmore
Local/ano: Kent; Somerset; Londres/indeterminado.

"VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ CONVIDADA A COMPARECER AO ROMÂNTICO CASTELO TWILL PARA CELEBRAR O CASAMENTO DA SENHORITA CLIO WHITMORE E E?

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade

Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado.

Bom Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.

Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer sim ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.

Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva."

Primeiro livro que li dessa autora - bem antes da série CANALHAS, lançada pela Gutenberg aqui primeiro. Me apaixonei de cara pelo estilo dela, que oscila entre os estilos de Julia Quinn e Lisa Kleypas (a título de comparação para quem já está acostumado com essas duas).
Resenha também feita em janeiro/2015 e compartilhada aqui embaixo.
Desconsiderem os surtos que dou pedindo para a autora ser publicada no Brasil.  

Comentários