Emma Chase - Royally Screwed (Royally #1)




Ficha técnica: Royally Screwed
Autora: Emma Chase
Editora Everafter Romance
Lançamento original: 18/outubro/2016
Lançamento BR: ainda não
276 páginas
POV: primeira pessoa - Nicholas e Olivia
Gênero: Romance contemporâneo; Chick Lit; New Adult

Protagonistas: Nicholas Arthur Frederick Edward Pembroock, Olivia Hammond.
Local/ano: Wessco; NY/atual

"Nicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, Príncipe coroado de Wessco, conhecido como Sua Gostosura Real, é perversamente encantador, devastadoramente bonito e descaradamente arrogante; difícil não ser quando as pessoas estão constantemente se curvando para você.

Então, numa noite de neve em Manhattan, o príncipe encontra uma beleza de cabelo escuro que não se curva perante ele. Em vez disso, ela joga uma torta na cara dele.
Nicholas quer descobrir se ela tem um gosto tão bom quanto sua torta, e o herdeiro costuma conseguir tudo o que ele quer.

Namorar um príncipe não é o que a garçonete Olivia Hammond  imaginou que seria.
Há uma rainha que a desaprova, um outro herdeiro descontroladamente inadequado, paparazzi implacáveis e escrutínio público brutal. 

Apesar de eles terem trocado as carruagens puxadas por cavalos por Rolls Royces, e não cortaram a cabeça de ninguém ultimamente, a realeza está longe de aceitar uma plebeia.
Mas para Nicholas, Olivia vale a pena.

Nicholas cresceu com o mundo inteiro o assistindo, e agora o tempo para o Casamento Real está em pleno vigor. No final, Nicholas tem de decidir quem é e, mais importante, o que ele quer ser: um rei ... ou o homem que aceitou amar Olivia sempre. "



"A Infâmia é temporária, a Celebridade é passageira, mas a Realeza... a Realeza é para sempre"


Uma vida debaixo dos holofotes.
Desde ANTES de nascer, Sua Alteza Real o Príncipe Nicholas Pembrooke, de Wessco, já era famoso. Agora, adulto e lindo, herdeiro do trono, a repercussão sobre a vida dele só aumentava.

Seus pais, Príncipe Thomas e Princesa Calista, morreram numa acidente aéreo há 13 anos e, com isso, Nicholas pulou um degrau na linha sucessória.
E agora, sua avó lhe avisa que já está na hora de ele arrumar uma noiva e sossegar.

Ahn?

E ele teria que apresentar sua escolhida no final do Verão?


Mas como???

Seu irmão caçula, Príncipe Henry, que já há alguns meses havia voltado do serviço militar obrigatório - em Wessco, as mulheres também têm serv militar obrigatório -, estava enrolando para vir para casa, fazendo um tour de loucuras pelos Estados Unidos, e Nicholas teria de ir até lá e trazê-lo de volta nem que fosse amarrado.

Ordem dada pela rainha, a avó, não tinha como não obedecer, e lá vai ele...

Em NY, após uma festa, daquelas que ele tem de ir porque faz parte do protocolo, blá blá blá, aproveitando uma noite fria demais, em que não encontraria gente pela rua, Nicholas e Simon, seu amigo de longa data, resolvem sair para andar e entram em um Café.
Lá, Simon se encanta pelas tortas vendidas e Nicholas se encanta pela atendente, e faz uma proposta indecente a ela.

Olivia Hammond tomava conta do Amelia's, Café que era de sua mãe. Esta havia morrido no metrô de NY, e o pai dela, desde então, afogava a tristeza no álcool, deixando toda a responsabilidade em cima de Olivia.
A irmã caçula, Ellie, a prodígio da família, tinha sido aceita na Universidade de NY.
Cabia a Olivia levantar ainda de madrugada para fazer a massa das tortas e tomar conta do café.
Ela tinha a ajuda Marty que trabalhava como atendente e lava pratos.

A família passava por problemas financeiros. A hipoteca estava atrasada e o banco ameaçava tomar o imóvel. E aí, vem um cara lindo, rico, fazendo uma proposta indecente depois de ela ter tido um dia de cão.... Não sou obrigada. E ela o coloca pra correr.

No dia seguinte, ele aparece no Café de novo, para se desculpar, conhece Ellie e esta o reconhece e conta para Olivia.
Olivia faz uma pesquisa no Google sobre ele e vê o video do enterro dos pais dele, e sabia como ele se sentiu por ter passado pela mesma situação.

Nicholas sente-se atraído pelo jeito dela. Sem se afetar mesmo depois de descobrir quem ele era; por trabalhar tanto em prol da família. Ele a convida para sair, mas ela nega.

Ouvindo a conversa dela com o representante do banco, Nicholas a ajuda quando leva ao Café cerca de 50 crianças de um orfanato que ele havia visitado naquela tarde. 
Ela decide dar uma chance para ele e aceita o convite para sair. Daí, para o romance, um passo.

Mas havia o fantasma sobre ele arrumar uma esposa para o reino, e o país tinha leis rígidas quanto a isso, e em nenhuma delas Olivia se encaixava.
Nicholas e ela estavam cada vez mais apaixonados; mesmo ele levando-a para passar o resto do verão em Wessco, sendo aprovada pelo irmão dele, angariando a simpatia de todos, ainda havia a LEI. E nisso, nem sua avó poderia interferir. Como fazer??



Um conto de fadas moderno com um final surpreendente.
Como faz parte de uma série na qual pelo menos mais dois livros estão confirmados, o próximo traz a história de Henry. Boa parte do dilema dele já se passa neste livro aqui.
Sem cliffhanger.
A autora traz umas informações interessantes sobre etiqueta/protocolo.
Apesar de ter gostado muito deste livro, e achar que a história de Henry pode surpreender, confesso que estou focada mais no livro 3 e na história de um certo guarda-costas tudo-de-bom.

Capa do próximo






Comentários

  1. Guarda costa? Qual deles?
    Eu estou lendo esse e queria saber se Henry vai ficar com Ellie seria bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o Henry é junto com a Sara e o terceiro livro é do Logan ( o guarda costas) junto com a Ellie. .

      Excluir

Postar um comentário