Capa Revelada (pré-venda e trecho): Maggie McGinnis - Paixão por Acidente (Whisper Creek #1)



PAIXÃO POR ACIDENTE, de Maggie McGinnis

Editora Bezz

Lançamento: 09/FEVEREIRO


Arte capa: Denis Lenzi



Sinopse

Em sua estreia apaixonante, Maggie McGinnis conta a história de uma garota da cidade que se encontrava sem esperança — e o caubói que mostra a ela todas as coisas boas que ela estava perdendo.


Após ser traída por seu ex-noivo vigarista, Kyla Bennett acaba com um coração partido. Mas as amigas dela têm outras ideias e a levam para Whisper Creek, um Hotel Fazenda composto por caubóis tão atraentes que ofuscam o pôr-do-sol de Montana, quando tudo o que Kyla quer é se esconder debaixo da coberta. Então, Decker Driscoll aparece. Ele tem uma carga emocional tão pesada quanto Kyla, mas quando se aproximam um do outro, ambos querem ficar juntos — e começam a sucumbir a uma atração inegável.
Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Decker nunca pensou que veria o famoso “Big Sky” novamente. Mas agora que a fazenda de sua família, Whisper Creek, está nas mãos de um apostador de Las Vegas, Decker está de volta enquanto o verão durar — e a todo custo, foge das “cowgirls” que vêm ao Hotel Fazenda pensando em se dar bem com os homens locais. Então, ele conhece Kyla, uma alma parecida com a dele que provoca uma enxurrada de sentimentos protetores... E um poderoso desejo de marcá-la com o símbolo de seu amor.


LEIA UM TRECHO:

        “Ela aguçou as orelhas na direção do som. Ah! Graças a Deus! Tinha outro veículo vindo. Quando o veículo parou no acostamento e um homem saiu do banco do motorista, ela engoliu seco e parou de pular.

       Meu Deus. Agora sim, este era um autêntico caubói de resgate. Chapéu Stetson bege, camisa de cambraia manga longa verde e jeans justíssimos. Ela tentou não observar enquanto ele remexia em algumas ferramentas, mas, para o seu desgosto, estava tendo problemas em não acompanhá-lo com os olhos. Sua camisa verde macia ajustava-se sobre a Levis surrada — na medida — que abraçava todas as partes certas em todos os lugares certos. Ela sacudiu a cabeça. Não existe problema maior do que um homem bonito demais, ela podia ouvir sua avó dizendo.

      E ela, como sempre, estava cento e cinquenta por cento certa nesse caso. Ia demorar muuuito tempo para que ela repetisse esse feito. Chutou o pneu furado e, então, pulou quando Decker deu a volta pela parte de trás do carro.

      — Não se mexa — ordenou conforme caminhava lentamente em sua direção, apontando um rifle…”



Comentários