Bella Andre - Preciso do seu Amor (Sullivans de Seattle #3; Sullivans #11)




Ficha técnica: Preciso do seu Amor (It Must Be Your Love)
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Lançamento original: 2013
Lançamento BR: 2015
316 páginas
32 capítulos + epílogo
POV: terceira pessoa
Gênero: Romance contemporâneo; Chick Lit; New Adult

Protagonistas: Mia Sullivan e Rutherford "Ford" Vincent
Local/ano: Tempe, Arizona; Seattle, Washington/atual

"A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?"




Continuação da série > Livro #2 > resenha


Ford Vincent, roqueiro. Famoso. Cobiçado pelas mulheres.


Natasha Lawrence, cineasta, está acompanhando a turnê dele e preparando um documentário sobre sua vida. Separando imagens e videos novos e antigos, ela encontra um evento, não tão grande assim, que ele participou há cinco anos. Na plateia, uma participante - que se tornou - muito especial.
Quando Ford relembra aquele dia, fortes sentimentos o abatem e o fazem se perguntar se valeu a pena a decisão tomada naquela ocasião.

Será que ele poderia resgatar o que viveu no passado e ter uma chance de futuro?

Mia Sullivan, dona da imobiliária de mesmo nome, está acostumada com sua clientela de ricos e famosos. Mas nada a preparou para o (re)encontro com Ford.
Chamada a atender um cliente VIP, cujo advogado, que fez o contato, não revelou o nome, ela se dirige à casa que mais gosta em Seattle. Detalhe: a casa tinha uma torre que fazia Mia se lembrar de um conto de fadas, e o preço que o cliente estava disposto a pagar > até 10 milhões de dólares!!



Se ela já estava animada com a baita comissão que iria ganhar, imagina a sua surpresa ao dar de cara com o homem com quem ela mantém uma paixão que não passa?

Primeiro, a surpresa boa ao vê-lo depois de cinco anos. Depois, a raiva por tudo que deixou represado por tanto tempo.
Como ele se atreve a aparecer depois de todos aqueles anos e vir cheio de charme?

Nã-nã-nã-nã-não! Ela tem que resistir àquele sorriso encantador, às tatuagens pelo corpo, ao corpo sarado, à voz encantadora, e, mais importante, a tudo que ele fala a ela!
Depois de encontrá-lo, Mia até tenta sair com um outro cara que conheceu num de seus dias de corrida. James, solteiro, 35 anos, vice-presidente de uma financeira. Mas quem disse que rola alguma coisa? E o beijo? Aff... nenhuma química.

TUDO CULPA DE FORD!!

A história dos dois se deu quando se conheceram num show dele. Ela estava na plateia, feliz, comemorando sua primeira grande venda. Após o show, conversa, beijos, e durante uma semana - que ele estava de folga dos shows -, eles se amaram como dois coelhos no cio.
No final daquela semana, ele pede que ela vá com ele, pela turnê. Ela hesita em responder, lembrando que mal havia começado em sua bem sucedida carreira de corretora. Quando ela decidiu que queria ir, ele deu para trás e partiu.
Maaaaaasssss... Não satisfeita com isso, Mia vai atrás dele num show em Miami, e quando chega nos bastidores, o pega com outra, fazendo exatamente o que ele fazia com ela... Quem disse que ela era especial? E agora, ela sequer podia ouvir uma das canções dele sem cair no choro...



Só que Ford estava disposto a reconquistar Mia, e durante os dias seguintes, ele não só compraria a casa dos sonhos dela - já na maldade -, como também seria o perfeito príncipe encantado digno da torre que ela tanto amava.

O clima esquenta mesmo no casamento de Marcus e Nicole (finalmente!!), na vinícula, quando Mia planeja dizer umas verdades a Ford, mas acaba se jogando nos braços dele, e são pegos em flagrante pelo irmão mais velho dela, Ian, e Tatiana, cunhada de Smith Sullivan.

Depois, Ford ainda tem que passar pelo rolo compressor dos dois outros irmãos dela, num jantar de família, e tentar driblar o próprio desejo, já que Mia estava mais do que disposta a transar ("que seja eterno enquanto dure"), mas ele quer provar a ela que veio para ficar.

Quando tudo parecia ir de vento em polpa, após assistir um grande show dele em Seattle, Mia se dá conta de que a vida de Ford era o palco e que ele não ficaria feliz em se contentar com shows menores ou só montar um conservatório de rock para crianças carentes. A multidão era seu combustível, por isso, exatamente por amá-lo, ela precisava deixá-lo partir...

Uma história que começa com um grande "te vi, te amei", mas sejamos justos, quem não teve um crush quando mais jovem? E se você tivesse a chance de ter algo com esse crush? Pois é, Mia teve e aproveitou.
Mas, pelo jeito, o crush tornou-se algo maior e a decepção foi grande na mesma proporção.

Por mais que ela ainda pensasse nele, estava tocando sua vida. Foi ele aparecer, tudo voltou.
Com todo jeito de bom-moço, homem apaixonado e romântico, Mia achou um desperdício não aproveitar a companhia dele. O problema era que ele queria mesmo algo a mais com ela. 
Isso sem contar que a partir do momento que ele passou a conviver com os Sullivans, e todo aquele açúcar romântico no qual eles vivem, a camaradagem deles, foi impossível resistir e não querer fazer parte.

A experiência familiar de Ford, apesar de ter vindo de um lar com muito dinheiro, foi fria e distante. Tão logo os pais puderam se livrar do filho pequeno colocando-o num colégio interno, o fizeram. E até hoje, desprezavam o que o filho havia conquistado com o próprio talento. Os Sullivans, então, eram o clã certo para ele viver.

Mais uma história com seu final feliz, e com gancho para o próximo casal: o investidor-quase-bilionário Ian Sullivan e a atriz Tatiana Landon.

Este foi o último livro da autora lançado no Brasil.

4 estrelas


Comentários