Feliz 2019!

Mais um ano se vai.
O blog A Borboleta que Lê completou 7 anos.

O ano de 2018 foi cheio de surpresas - a maioria triste. Tivemos fechamento de livrarias como numa carreira de dominó, uma atrás da outra. Vimos editoras fechando, e outras tantas na corda bamba, e a pergunta que não quer calar é: o que será da literatura em 2019?

É certo que os livros não vão desaparecer (assim como muitos pessimistas predisseram por ocasião do aparecimento dos leitores digitais), mas sabemos que na conta de chegar, na "média", é um brasileiro lendo dez livros, enquanto um outro lê nenhum.

Estamos frente a um novo governo que assume a partir de 1° de Janeiro, e quer você tenha votado nele ou não, todos queremos que o país se reerga - em todos os setores - e deixe para trás essa crise que assustou, escurraçou a muitos.

Como sempre, aproveite o fim de ano para fazer um balanço em sua vida (e não apenas em suas finanças). Reflita se valeu a pena certas brigas; dar ouvidos a certas fofocas ou magoar-se por determinadas coisas.

A vida é tão maior do que isso!!

Que você possa estar junto dos seus amados. Celebre, sorria, veja os fogos, afague seu bichinho de estimação, seja caridoso. É mais um ano que se passa em seu calendário, mas, também, foi mais um ano que te tornou mais sábio.

A gente se encontra em 2019 com mais livros, resenhas, indicações, novidades.

Um grande abraço,
A Borboleta que Lê.


Comentários