Capa Revelada: E L James - The Mister



THE MISTER, de E. L. James

Lançamento >> 19/ABRL/2019

Pré-venda em inglês >> Amazon

A criadora de um dos personagens mais arrebatadores dos últimos tempos - Christian Grey - E. L. James vem com novos personagens, nova trama e promete encantar as leitoras mais uma vez.

Sinopse**

O novo romance apaixonado de E L James, autora da fenomenal #1 best-seller Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Londres, 2019. A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Com sua boa aparência, conexões aristocráticas e dinheiro, ele nunca teve que trabalhar e raramente dormiu sozinho. Mas tudo isso muda quando a tragédia ataca e Maxim herda o título de nobreza, riqueza e propriedades de sua família, e toda a responsabilidade que isso acarreta. É um papel para o qual ele não está preparado e que ele se esforça para enfrentar.

Mas seu maior desafio é lutar contra seu desejo por uma jovem inesperada e enigmática que chegou recentemente à Inglaterra, possuindo pouco mais do que um passado perigoso e problemático. Reticente, bonita e musicalmente talentosa, ela é um mistério sedutor, e o desejo de Maxim por ela se aprofunda em uma paixão que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Quem é Alessia Demachi? Maxim pode protegê-la da malevolência que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele esconde segredos?

Do coração de Londres passando pela Cornualha selvagem e rural até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, The Mister é uma montanha-russa de perigo e desejo que deixa o leitor sem fôlego até a última página.



*Crédito da 2ª foto: The Guide to Romance Novels blog
** Sinopse traduzida da original

----------------------------

Editada horas depois da postagem original:

A editora Intrínseca já confirmou ter comprado os direitos deste livros - ainda sem título em português e sem data para lançamento, a não ser que será ainda no primeiro semestre.
Abaixo, a sinopse oficial da editora:

Londres, 2019.
A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.
Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?

Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, The Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James arrebatados.


Comentários