[Capa Revelada] C. J. Anaya - Enlace seu Bilionário

Venha se divertir com esse próximo lançamento da Editora Bezz.
Uma comédia romântica para leitores de 10 a 100 anos de idade.







ENLACE SEU BILIONÁRIO

de C. J. Anaya

Editora Bezz

Capa: Denis Lenzi

Romance Contemporâneo; New Adult; Chick Lit

Lançamento: MARÇO/2019



Midge Knightly não queria ter nada a ver com o mundo de seu pai, um famoso produtor de Hollywood que se enveredou para o mundo dos shows de TV. Focada em seus estudos, e faltando apenas um semestre para se formar, ela descobre que sua bolsa de estudos foi cancelada.
Seu pai ausente, então, lhe oferece uma solução: ele paga pelo restante dos estudos se ela for uma das participantes de seu próximo reality show, um programa no qual um solteirão terá que escolher uma noiva. Ela nem precisava ganhar, apenas fazer número.
Para Midge isso significaria voltar ao mundo que ela tanto despreza, ter que lidar com playboys e suas segundas intenções, além de aturar outras candidatas. Sem saída, ela acaba cedendo, mas ela não sabia quem era o candidato…


Brody Prescott, CEO e proprietário de uma empresa de namoro online, foi seriamente acusado de uso privilegiado de informação por uma mulher vingativa, e isso poderia arruinar os seus negócios. Para virar esse jogo, ele decide aceitar ser o solteirão do próximo reality show ‘Enlace seu Bilionário’.
Seu entusiasmo não é muito grande até que ele descobre quem será uma das candidatas e, a partir daí, o jogo muda completamente, mesmo quando Midge faz de tudo para ser uma das primeiras eliminadas.
Midge e Brody podem não ter tido um início muito promissor, mas ele sabe quem ele quer e como fazer para enlaçar a noiva perfeita.


*Enlace seu Bilionário é uma comédia romântica, tendo como pano de fundo o reality show. Coloque seu pijama, pegue um pouco de chocolate e pipoca e se acomode para conhecer esta divertida história de amor. 


a autora

Comentários

  1. Olá! O meu cunhado conhece a autora e me falou sobre o lançamento desse livro, onde posso comprá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mikaelli. Desculpe a demora na resposta. Estive ausente no feriadão.
      O livro será lançado pela editora Bezz em ebook e impresso.
      O ebook será lançado no final de março.
      A autora é uma querida. :)

      Excluir

Postar um comentário