[Capa Revelada] C. Muguet - Don Angelo

A Editora Bezz vem se consolidando como a editora dos MAFIOSOS.
Depois do lançamento de dois livros da série Nos Braços da Máfia, de Elizabeth Bezerra; e de anunciarem a vinda na Bienal/RJ e lançamento do primeiro livro da série Born in Blood Mafia Chronicles, de Cora Reilly, segurem os forninhos porque vem mais mafioso por aí!!





DON ANGELO, de C. Muguet

Lançamento: 22/Maio/2019


Capa: Denis Lenzi

Sinopse:

A máfia italiana tem um novo Don. Angelo Vicentini Ferrari.
E ainda que sua Organização seja extensa e implacável, sua fome pelo poder não tem limite. Da Toscana, ele decide abrir uma nova Casa na América do Sul, e, para isso, ele conta com a colaboração de um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro.
Ao viajar para o Brasil para fazer negócios, ele se depara com uma jovem bonita, trabalhadora e que pode ser a sua porta de entrada para vencer um de seus maiores inimigos.


Totalmente dedicada ao trabalho e à família, Isadora Fontinni Agnelli não quer se ver envolvida com os segredos do passado de seu pai, um italiano que fugiu de seu país natal para proteger a família do crime organizado. Porém, quando uma tragédia assola as pessoas que mais ama, ela não vê outra alternativa a não ser se refugiar com a pessoa que é sinônimo de perigo, e pior, que faz seu coração acelerar.
Isadora quer segurança; Angelo quer prazer, e ambos acabam por despencar no precipício mais imprevisível de todos: o amor.



Comentários