[Capas reveladas] Barbara Biazioli - Clube 13 n° 10 e 11

O Clube 13 mantém as suas atividades...

Conhece essa frase?

Pois bem, depois do último lançamento - que diga-se de passagem, foi no 1° semestre do ano passado - os leitores/fãs da série nacional estavam ávidos para saber o desenrolar de toda a trama.

Sabe por quê?


Não queremos passar spoiler, então, vamos dar "uma geral" do que vem acontecendo...

A série que se passa na maior parte na cidade de NY, tem um braço em Madri, na Espanha, onde os nossos protagonistas criaram um clube do sexo. Coisinha básica entre amigos.

Treze amigos (daí o nome da série) encontravam-se periodicamente naquele Palácio para brincarem, sempre cercados pelas mulheres que o felizardo da vez havia escolhido (o biotipo de cada mulher era passado via email antecipadamente para que todos se preparassem).

Mas como estamos falando de uma série contemporânea romântica, logicamente cada um começa a conhecer a sua "cara metade" (e como diz um deles, todos começam a cair, como numa fileira de dominós).


E quem disse que na vida desses homens bem-sucedidos tudo era fácil?
Eles têm seus problemas pessoais, familiares, de negócios e...

certas cartas anônimas que começam a chegar sempre acompanhadas por uma rosa negra.


A pergunta é: quem os está ameaçando e por quê?

E, será que o algoz é um deles?

Mais uma vez, as capas maravilhosas são criações de Denis Lenzi.
Os dois livros - lançamento simultâneo - ainda não têm data definida, mas a autora garante que está mais perto do que você imagina.

Não perca esses lançamentos. E se você ainda não leu nenhum, ou está atrasado(a) com a leitura de algum, aproveite para pôr a leitura em dia.



Próximos lançamentos:
#10 - HOPE
#11 - POLE POSITION


Booktrailer:



Comentários