[Capa Revelada] Barbara Biazioli - Todas as Cartas de Amor





TODAS AS CARTAS DE AMOR

Autora: BARBARA BIAZIOLI

Editora ANGEL

Lançamento: BIENAL/RJ

Capa: DENIS LENZI


Sinopse

A livraria Mozley era a primeira casa de Holly Mitchell. Ali, ela tinha a liberdade de viver entre o que mais amava: os romances. Conhecer novos personagens – ou revisitar os seus preferidos – era mil vezes mais seguro do que a vida real, que havia sido dolorosa com ela.
Quando é convidada por uma amiga da época do colégio para ser sua dama de honra, Holly tem a chance não só de rever velhos conhecidos, como de, depois de um longo tempo invernal, finalmente viver a sua propria aventura.

Como irmão da noiva, David Coben deveria ser um anfitrião exemplar, mas o seu lado conquistador sempre falava mais alto e, a bem da verdade, as mulheres se jogavam nele. Ao reencontrar a amiga nerd de sua irmã, ele tem a grata surpresa de se dar conta de que ela ainda gostava de se esconder atrás de seus livros, mas sua conversa era muito mais agradável do que das outras mulheres; ela usava óculos para leitura, mas o brilho de seus olhos o fascinava de uma maneira desconhecida; e os seus lábios eram os mais doces que ele já havia provado.

Holly preferia a proteção das páginas dos romances. David queria que ela vivesse uma grande aventura. Com ele.
E quando começam a trocar cartas à moda antiga, e as palavras passam a fazer sentido para ele, David se vê irremediavelmente preso ao mundo de Holly, entre livros, viagens, chás e as preciosas cartas de amor.


Todas as Cartas... é uma linda declaração de amor aos livros e aos leitores, de todos os gêneros literários, além de ser um romance para fazer suspirar.

Livro único (não faz parte de série).


Comentários