[Capa Revelada] Barbara Biazioli - Domínio Absoluto

Novo ano, novos projetos? Sempre.
E por causa disso, com este novo livro, a autora Barbara Biazioli decidiu fazer algo nunca feito por ela (e também atendendo a inúmeros pedidos de leitoras fãs da plataforma): este livro será lançado - em capítulos - PRIMEIRO na plataforma Wattpad. Mais para frente, o livro será liberado completo na Amazon.
Vamos à capa e sinopse?




DOMÍNIO ABSOLUTO

de Barbara Biazioli

Independente

Lançamento wattpad: 04/fevereiro 
(duas vezes por semana)

Lançamento Amazon: EM BREVE

Para acompanhar no wattpad:



Água, cevada, lúpulo…
São alguns dos ingredientes de uma das cervejas mais premiadas do mundo, a Columbia, dirigida com firmeza por Edward Neville.
Acostumado a conseguir tudo o que deseja nos negócios, Edward esconde de todos, em sua posição de CEO bem-sucedido, uma traição que lhe tirou o chão há alguns anos.
Agora, a poucos dias de fechar mais uma transação milionária, ele tem sua vida virada de pernas para o ar ao se deparar com uma nova funcionária que lhe mostrará que há muito mais envolvido nos números e tabelas, há um coração.


Planejamento, atração e amor
Preocupada com seu futuro profissional ao descobrir que a empresa em que trabalha mudaria de mãos, Meghan Williams já começa a traçar planos para abrir sua floricultura, mas se vê sendo transferida de cidade.
Trabalhar na Columbia Inc. era um sonho realizado, mas ter de lidar diretamente com Edward Neville não parecia nada promissor.
No entanto, sua vida sempre tão bem planejada, sofre revés ao se dar conta da tamanha atração mútua existente. Junto a isso, vem à tona mentiras, espionagem industrial e um plano bem orquestrado para separar o casal e dizimar de Edward seu domínio absoluto.



➣Aprecie sem limite. Leia sem moderação. Domínio Absoluto é o primeiro volume da Coleção Absoluto.
Classificação etária 18+





Comentários