[Capa Revelada] Moira Bianchi - O Clube de Florence (Cupidos em Devon #2)

Primeiro lançamento do selo Leque Rosa, em 2020, O CLUBE DE FLORENCE continua a saga da família Devon; revelações de segredos familiares e o encontro do amor.



O CLUBE DE FLORENCE

de Moira Bianchi

Selo Leque Rosa - Editora Bezz

Capa: Denis Lenzi

Gênero: Romance de Época; New Adult

Lançamento: EM BREVE

Série Cupidos em Devon



Na torre mais alta jazia uma princesa…
Presa à vergonha criada por si mesma, Florence Devon tornou-se reclusa para evitar olhares acusatórios da sociedade. Encontrou parte de sua redenção ajudando outras moças em situação parecida à sua, e, assim, buscava forças para seguir vivendo.
Com o casamento inesperado de seu irmão e a revelação de um segredo familiar, Florence decide recomeçar partindo para Londres, auxiliando na casa de leilões. E é lá que sentimentos estranhos e singulares lhe acometem a partir da convivência com um certo leiloeiro.


Salva por um cavalheiro improvável e valente…
Richard Richardson, viúvo e pai de três crianças, podia não gostar de seu nome duplicado, mas tinha orgulho da posição de melhor leiloeiro de Londres que granjeara entre os nobres da cidade. De repente, ele vê suas ordens e ideias sendo contestadas por uma dama de grande talento, porém assustadiça.
Em pouco tempo, no entanto, se vê sucumbindo a um sentimento avassalador, enquanto descobre que o passado do objeto de sua paixão era fruto de uma antiga vingança que ameaçava retornar.


Entre beijos roubados e juras sussurradas, com as bênçãos da flecha e harpa do cupido, o casal segue sanando as feridas e dando asas à liberdade
Que faz resplandecer o amor no Clube de Florence.



Não conhece o 1° livro da série? Adquira-o aqui:




Adquira o livro 2 >>


Comentários