[Capa Revelada + trecho] Anna Katmore - Drible do Amor (Grover Beach Team #1)

E vamos começar a trabalhar?
Que tal a revelação de capa de um livro #young?
A editora Bezz percebeu que seu catálogo precisava de uma injeção de ânimo jovem, e tem o prazer de trazer uma nova série, de uma autora austríaca.

Vamos lá?





DRIBLE DO AMOR
Série Grover Beach Team #1

de Anna Katmore

Editora Bezz

Imagem de capa: da própria autora (capa original)

Capa: Denis Lenzi

Tradução: Samantha Silveira

Lançamento: JANEIRO/2020


No amor e no futebol vale tudo, certo?

Lisa Matthews espera ansiosamente pelo retorno de seu melhor amigo – e sua paixão secreta – Tony Mitchell. Mas quando ele volta de sua viagem só tem olhos... para outra garota. Linda, popular e que faz parte do time de futebol da escola.
Não querendo perder espaço, Lisa toma a pior decisão da vida: entra para o time.

O que começa num ímpeto, torna-se um pesadelo quando na manhã seguinte à festa de seleção, Lisa acorda nos braços do capitão do time de futebol. Simplesmente, o cara mais gostoso da escola... Ryan Hunter.
É amor ou Paixão?
Coincidência ou Armação?

Romance young-adult

Trecho do livro:


Ryan Hunter segurou uma lista nas mãos quando ficou de frente para todos, que esperavam ansiosos.
— Precisamos de onze novos jogadores. Vou chamar os nomes daqueles que entraram no time. Se o seu está entre eles, bom trabalho. Se não, peço desculpas, mas espero que tente novamente ano que vem. Todos vocês demonstraram grande entusiasmo hoje. — Ele limpou a garganta e listou os novos jogadores. — Stevenson. Jones. Summers...
Já que Barbie deu um pulo com a amiga dela, agora eu sabia qual era o sobrenome dela.
— ... Smith. Jackson. Daniels. Hollister. McNeal. Miller. Matthews. E Warren.
Meu queixo foi parar no chão. Eu girei para Tony.
— Ele acabou de dizer Matthews?
— Acredito que sim. — Seu sorriso bobo me fez querer enfiar um pouco de seriedade em seu rosto.
— Vou jogar?
— Vai. — Ele riu. — Agora pegue suas coisas, eu te devo um sundae.
Eu realmente consegui, e ele me devia um sundae. Que dia mais que fantástico! Corri para o banco e joguei minha mochila no ombro. Com toda a certeza, eu tinha o sorriso mais idiota do mundo fixo nos lábios. Mas ele escorregou quando a palavra devo ficou se repetindo na minha cabeça. E se Tony pediu a Ryan para me deixar entrar no time mesmo que eu fosse uma péssima jogadora? Ao pensar em depender da piedade de Hunter, eu me senti extremamente constrangida.
Eu precisava saber, e Tony soltaria – mesmo que isso significasse que eu teria que ameaçar triturar todo o seu estoque de biscoitos de queijo de seis meses, que ele deixava escondido debaixo da cama.
Virando rapidamente, eu esbarrei em Ryan.
— Parabéns, Matthews — ele me congratulou. — Você foi muito bem na seletiva.
— Sim, tanto faz. — Puta da vida com algo que eu ainda não tinha provas, passei por ele, mas depois parei. — O que Tony deve a você por me colocar no time?
Por um minuto, ele pareceu confuso. Então, soltou uma gargalhada alta.
— Você não vai querer saber.
Minhas mãos apertaram a alça da mochila. Caramba, claro que eu queria saber.
Virando-se para sair, ele olhou para mim por cima do ombro. Seus olhos despertaram com um brilho travesso.
— Te vejo na minha casa, Matthews.
           Puta merda. Ele acabou de me convidar para a festa na casa dele?




E aí, o que acharam?

a autora

Comentários