[Capa Revelada + Sinopse] Katy Regnery - Nunca Deixado para Trás

A autora Katy Regnery arrebanhou o coração dos leitores brasileiros quando seu primeiro livro da série Conto de Fadas Moderno foi lançado. De lá para cá, três títulos já saíram: O Coração da Fera (baseado em A Bela e a Fera); O Silencioso Canto da Sereia (baseado em A Pequena Sereia) e Paixões Rebeldes (baseado em Chapeuzinho Vermelho).
Todos trazem uma temática moderna das famosas histórias infantis.
Agora, a Editora Bezz traz o próximo volume, baseado no conto de João & Maria...
PREPARADOS?





NUNCA DEIXADO PARA TRÁS

Série Conto de Fadas Moderno

de Katy Regnery

Editora Bezz

Capa: Denis Lenzi

Lançamento: EM BREVE


Vivendo em lar adotivo, Griselda e Holden veem um no outro o apoio e companhia que tanto sentiam falta de suas famílias verdadeiras. Ao serem sequestrados, passam três anos em cativeiro, até que a possibilidade de fuga surge. Ao atravessarem o milharal e o rio Shenandoah, um consegue escapar, mas o outro é deixado para trás.

Essa amargura passou a fazer parte da vida de Gris, que ainda tinha esperança de encontrar Holden contratando um detetive particular. Anos à frente, o que parecia um milagre, acontece. Gris e Holden se reencontram, e todos os planos – e sentimentos – nascidos no cativeiro, voltam com força total.
No entanto, eles não são mais as mesmas pessoas, e as dores e os problemas continuam presentes em suas vidas com novos rostos e nomes. O medo e a esperança, a derrota e a sobrevivência se cruzam e duelam, numa tentativa de buscar a cura de duas pessoas profundamente quebradas, que têm a chance de se tornarem inteiras novamente através do amor.

** O livro contém cenas gráficas de maus-tratos e conteúdo sexual forte. Recomendado para maiores de 18 anos. **

Vamos conhecer um trecho?

       Ambos estavam muito cansados ​ depois de um longo dia de jardinagem sob o olhar desconfiado do Homem observando todos os seus movimentos.
       Griselda concentrou-se na respiração de Holden, na pressão morna e reconfortante do braço dele sobre o quadril dela. Seus olhos estavam pesados, e estava mais quente com Holden do que em sua própria cama, mas sabia que não deveria sucumbir à exaustão e acabar dormindo junto a ele. Se isso acontecesse, o Homem certamente os mataria.
Holden apertou Griselda para mais perto dele e respirou fundo antes de dizer as palavras baixinho, as mesmas que dizia todas as noites.
— O n- n- nome da minha mãe era C- Cordelia, mas meu pai a chamava de C- Cory.
— E o seu pai...
— ... s- s- se chamava Will.
— Cory e Will Croft.
— I- i- isso mesmo.
— E um dia serei Griselda Croft — disse ela, mudando de assunto rapidamente ao ouvir as lágrimas na voz dele.
— Sim. Você e eu. N- n- nós temos que ficar juntos.
— Holden — disse ela, movendo o corpo no colchão sujo e irregular para encará-lo. Não podia vê-lo, mas sentiu a respiração dele contra seus lábios. — Quando você relaxa, não tropeça tanto nas palavras.
— G- g- gagueja — ele a corrigiu pela milésima vez.
Ela colocou a cabeça sob o queixo dele, aconchegando-se um pouco mais, enquanto ele ajustava o braço sobre a cintura dele, seus dedos curvando-se sob o corpo dela enquanto o tórax dela pressionava o dele. Descansando a testa na curva do pescoço dele, ela fechou os olhos por um momento e respirou fundo, ignorando os cheiros de sujeira e bolor e encontrando Holden – pele quente, doce menino e luz do sol. Completou doze anos de idade um mês atrás e sabia, sem sombra de dúvida, que queria adormecer sentindo aquele cheiro todas as noites pelo resto de sua vida. Um dia, não teriam que dizer boa noite e se separar. Um dia, Holden pertenceria a ela, de todas as maneiras possíveis.
— Holden?
— S- s- sim, Gris?
— Vou dar um jeito. Prometo que vou. Será verão daqui a alguns meses e vou dar um jeito de nos tirar daqui.
— Sei que vai — disse ele, mas sua voz carregava um tom de frustração.
— Não desista, Holden.
        — Não vou.



Esqueça a história fofinha de crianças se empanturrando de doces para "a bruxa comer". O livro é direcionado ao público adulto por conter passagens gráficas que podem servir de gatilhos para pessoas mais sensíveis.
Cada livro da série tem história completa e própria, podendo ser lido EM QUALQUER ORDEM.

Conheça e adquira os outros livros da série, lembrando que a editora ainda está com a #promo da Bienal Online, com todo o site com desconto progressivo (de 10% a 40%) e frete grátis. - por tempo limitado.











Comentários