[Capa Revelada] Cássia Carducci - O Céu Acima do Céu

Ainda dentro da Bienal Online da Editora Bezz, alguns lançamentos se darão apenas em livros impressos, como é o caso deste livro aqui.
Um stand alone que reúne romance, drama, superação e espiritualidade. 
Uma das histórias mais lindas que li em 2020, e estou feliz com o resultado da capa exclusiva da editora.
Preparados?


O CÉU ACIMA DO CÉU

de Cássia Carducci

Editora Bezz

Capa: Denis Lenzi

Lançamento: em pré-venda



Alexandre é um piloto de avião que ama o que faz. Aos 28 anos, bem-sucedido e bonito, não tem olhos para ninguém que não seja sua esposa, Júlia. Por mais que ele adore o céu, ela é o seu motivo para amar ainda mais a terra firme. Dessa união nasce Lilith, uma garotinha que se mostra mais inteligente e evoluída a cada dia que passa. Após uma tragédia, Alexandre vê sua vida desabar, e ao se dar conta de que está sozinho no mundo com a pequena Lilith nos braços, ele não vê alternativa a não ser recomeçar.

Mas será que isso é possível?

Sophia está presa a uma cadeira de rodas desde os dezessete anos. Quando Lilith pede que a moça seja sua babá, ela terá que enfrentar muitos desafios para cumprir essa tarefa, inclusive, e, principalmente, esconder o que sente pelo pai da garotinha. Como lidar com a culpa, o medo e o preconceito? Como amar alguém que aparentemente nunca esquecerá seu único amor?

Um romance sobre superação, diferenças e espiritualidade. Venha descobrir em O Céu Acima do Céu que muitas vezes é possível voar sem tirar os pés do chão.


Que tal conhecer um trecho do livro?

Por um momento nos encaramos, então, eu me levanto e vou em direção à porta. Eu sabia que devia esse momento a ela; ela precisava ficar sozinha. Quando eu toco a maçaneta, olho para trás e encaro seus olhos cor de whiskey apenas para deixar claro uma coisa. Uma coisa que ela precisava saber, antes que minha próxima crise de consciência chegasse e me impedisse de falar tudo o que eu sinto de uma vez por todas:
— E para deixar claro, Sophia: eu não te beijei para consertar as coisas. Mas eu vou consertar as coisas para poder te beijar muitas outras vezes. — Então eu pisco, deixando-a de boca aberta.


Àqueles que adquiriram o livro, o envio começara a partir de 12/10.
A editora informou que se houver possibilidade, a entrega pode começar antes disso, portanto, NÃO PERCA TEMPO e ADQUIRA O SEU!!

A autora tem um outro stand alone também lançado pela editora (caso no site diga que o estoque é de reposição, saiba, então, que na compra, os dois livros serão enviados juntos):






Comentários