[Capa Revelada] Cora Reilly - Ligados pelo Ódio (Born in Blood Mafia Chronicles 3)

Com pouco tempo de lançamento do segundo livro da série - a edição impressa acaba de sair pela Bienal virtual da editora -, já estamos nos encaminhando para o lançamento do terceiro livro (e muito em breve, estaremos entrando na Camorra, não?)

Trazendo um dos casais mais estilo "cão e gato" na série, eis a capa da história de ódio e amor entre Gianna e Matteo...



 

LIGADOS PELO ÓDIO


Livro 3 da série Born in Blood Mafia Chronicles


de Cora Reilly


Classificação +18


Editora Bezz


Capa: Denis Lenzi


Lançamento: em PRÉ-VENDA


Quando Gianna vê sua irmã mais velha sendo forçada a um casamento arranjado, ela promete escapar de um destino semelhante.

 

No momento em que Matteo Vitiello vê Gianna no casamento de seu irmão, ele a quer para si. Seu pai concorda com o vínculo, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outro motivo que não o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna foge e começa uma nova vida na Europa, longe da máfia. Mas um de seus melhores rastreadores e assassinos está atrás dela: o próprio Matteo.

 

Gianna é levada para casa e forçada a se casar com Matteo.

Tomada pela culpa por ter arrastado pessoas inocentes para seu mundo e dominada pelo ódio por Matteo, Gianna está determinada a tornar a vida de seu marido um inferno. Mas Matteo é um mestre em jogos mentais, e a luta deles pelo poder logo se transforma em noites de paixão, alimentadas pelo ódio.



imagens do IG Cora Reilly Brasil


Apesar da história ser amplamente conhecida (e o casal, um dos preferidos do público), que tal um trechinho?

O telefone de Luca tocou.

— Fale, Romero. — Silêncio. — Repete.

 Eu conferia o faturamento das nossas boates em Manhattan do mês passado, mas tirei os olhos dos papéis ao ouvir a tensão na voz de Luca. A expressão dele me fez fechar o notebook.

— O que está acontecendo?

Luca ficou em pé.

— Romero encontrou Sandro drogado e amarrado no chão da cobertura. Aria e Gianna foram embora.

Eu endireitei a postura.

— Você está de sacanagem.

— Você acha que eu brincaria com algo assim? — Rosnou na minha cara.

Encarei-o.

— Pensei que Aria fosse apaixonada por você.

Por um instante, Luca pareceu que iria me socar. E, então, ele girou nos calcanhares e saiu do porão da Sphere como um furacão. Saí correndo atrás dele.

— Isso é culpa de Gianna. Essa garota é a raiz de todos os problemas. Por que você não ficou longe dela como eu te disse, caralho? — Resmungou.

Se ao menos eu soubesse. Por algum motivo, não conseguia tirá-la da minha cabeça. E agora, ela tinha fugido. De mim.




Comentários